ou qual o botal configlua q eu n acho no meu responde aew
wellctba@hotmail.com
plz do GOD pra quem ajudar
:confused:
Por Eigenlieb, 28 de set. de 2006 em Tutoriais de Infraestrutura
ou qual o botal configlua q eu n acho no meu responde aew
wellctba@hotmail.com
plz do GOD pra quem ajudar
:confused:
vei + vc eskeceu de fala q kalke 1 pod mexe no seu ot pela rede do hamachi... pelomenus mande os caras baxarem a versão 1.0 final q tem no baixaki
ou pior ainda... pod fuça no q kise no seu pc =X
q vc tem a dizer sobre isso???
ex: eu posso entra no seu ot pelo hamachi e pega all msuicas q vc tem ou pior... osso entra no seu pc e dexa la um keyloguer com un icone bem lindinho... q vc vai faze...
vei o hamachi é muito vulneravel nesse ponto a não ser a ltima versão!!!
Editado Novembro 30 por jaoo
ow galera plz responde ai n tem jeito de faze ot com net compartilhada com hamachi n?????? e c n tive alguem me ensina a publica o serve na [Retirado] ow no xtibia pq com o hamachi eles n v q tah on o serv e pra add tem q tah on alguem me ajuda plz to precisano muito msm
vlws
Ta simples mais ta legal sim, valeu cara.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

muito bom... mas eu pensei q Hamachi era so pra Net compartilhada ![]()
:*
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Gênero: Masculino
Char no Tibia: lanternah

legallll gostei
o questao do ip q eh dahora nao precisa ficar se cadastrando em sites e baixando programas
flws
Ow Pessoal tocom umas duvidas Aew simples quando eu vo colokar meu ot on ele da um erro asism Erro: Unabled load confing.lua! oque é isso?
Tuto mto bommmm!!
Parabéns!!!
Ow Pessoal tocom umas duvidas Aew simples quando eu vo colokar meu ot on ele da um erro asism Erro: Unabled load confing.lua! oque é isso?
Qdo aparece esse menssagem significa que o servidor njão está conseguindo abrir config.lua...
@topic
Gostei do tópico mais tem um problema...
Hamachi é um arquivo para compartilhar programas certo?
se eu estiver usando hamachi em um ot eu corro o risco de pegar um virus? ou melhor, um keylogger? com um ícone bunitinho?
De qualquer forma não aconselho a ninguem esse programa
Kra estou mto agradecido por esse tutorial do kamachi, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++
Continue assim
Resposta...
Ele nao consegui axar o arquivo config. lua, vc deve ter colocado o config. lua em uma pasta diferente
qdo eu tento posta nu xtibia e nu [Retirado] fla q o otserv n ta on ![]()
q q eu faço?
mts aiunda n sabem mt bom o tuto congratulations
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Muito bom tutor mais poderia tambem explica como por site pelo hamachi pois muita gente ainda tem duvidas exclusivo eu...Obrigado
uHSUhs Malz aew não tinha visto não muito simples basta substitui hamachi pelo no-ip xD vlws...
//FoDoX
Editado Novembro 17 por FoDoX