Ir para conteúdo

Novo Parceiro Xtibia.com


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá galera,

Tenho o prazer de apresentar o novo parceiro xtibia.com, ele chama-se "OTservNEWS". O site fala sobre notícias de OTserv em inglês.

Estamos trazendo mais parcerias para o xtibia, queremos que nossa comunidade seja reconhecida mundialmente.

Por favor comentem esta notícia.

Você tem algum site para indicar ao xtibia como parceiro? Poste aqui!

1043.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu tenhu ums equipe de otserv que sera lançada la para o comesso de outubro i temos um topico no Xtibia e tambem teremos uma possivel parceria com o PhpSoft (nao somos parceiros ainda pq minha equipe flaou com apenas 1 dos integrantes)

Bom vc pediu parceria eu vim me oferece : )

Topico da equipe no Xtibia: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=27442 ( vcs iram achar que o mapa nao eh proprio porque tem uma cave na 1 cidade que lembra mt o Yuriots)

email para contato: dcl95@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomenradia a [RETIRADO]

é a representante oficial da otfans do brasil ^^

querem o site?

//CB

RETIRADO POR GUSTAVO.

MOTIVO: PROPAGANDA DE SITES CONCORRENTES.

Editado por Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Cris Brown

Como administrador do xtibia não posso falar bem ou mal. O que posso falar é que o xtibia tem mais experiência e tempo online de que qualquer outro site brasileiro de open tibia.

Até o final do ano, faremos uma mudança definitiva terminando o projeto do nosso site e assim, podendo nos dedicar a "conceitos" e politicas de parcerias, novidades etc..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou adminstrador do forum CasteloRPG que aborda os assuntos: games,entrerimento(musica e filme),designer.

Site bem organizado... porem ainda estamos no começo.

Site:www.castelorpg.rg.com.br

Como eu faço para entrar em parceiria com o Xtibia.com?

Msn para contato:lord_lucas_power@hotmail.com

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...