Ir para conteúdo

Tutorial-como Os Nukers Fazem


GOD_EDUZIN

Posts Recomendados

@sryche

eu axo q sql n vai ser uma boa ideia, pq 80% hosters saum ingenuo, baixam o db e poem pra roda, xega qlker nb e dale sql injex :S

 

otra:

"8 - Errado novamente, antes de conseguir acesso shell à máquina, você precisa injetar o exploit dentro dela."

um bd ou um connect back, facil e mais rapido :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 11 months later...
Oi cara caso você não saiba o autor desse texto sou eu, não você (caso você tenha esquecido).

 

Eu só queria perguntar uma coisa!

Pra que isso cara? Precisava disso?

 

Esse é o tipo de coisa que me faz perder a minha fé no ser humano.

 

 

Eu disse isso, antes ainda, na primeira pagina, mas ninguem fala nada,

 

dizem que o tutorial ta bom, O TUTORIAL È DO WUEFEEZ.

Editado por rms_master
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Muito bom o tutorial.. aprendi mais sobre nukers Oo

 

 

APROVADO

 

jackcoelhomh7fv9hv41sx0we3.gif

 

 

Metas:

 

1 Post [x] Servo

10 Posts [x] Camponês

25 Posts [x] Caçador

50 Posts [x] Cavaleiro

100 Posts [ ] <~~ ALVO BARONETE

200 Posts [ ] Barão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Não entendi metade do tutorial mas deu pra ter uma noção hUAIhIOhia, vo da uma revisada nos scripts qnd eu baixar meu site :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

muito bom

issu server pra todos os hosters

para eles terem muito cuidado

as vezes uso alguns desses ae

ein ot k tem gms muito chatos

metido a gostozao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Primeiro: O Linux é mais seguro que o Windows porque a maioria das pessoas que criam virus são usuarios de Windows (por isso dos virus Win32, e porque você acha que existe OT só pra ele?), além disso o Windows é mais proficional, possue bem mais APIs do que o Linux e muitas das APIs do Linux são cópias das do Windows. Segurança, em termos digitais, não é só o que importa.

 

Segundo: Concordo com o anti-virus, Norton é muito odiado, mas é muito proficional, baixe da versão 2004 ou superior, as versões mais antigas são ruins.

 

Terceiro: O IRC é pouco seguro sim, mas não se preocupem muito porque dificilmente você vai encontrar alguma coisa como ele hoje em dia, ele era famoso na década de 90.

 

Quarto: Cracker pode ser o menos ético, mas é o mais experiente.

 

Quinto: A tatica mais comum para nukar um servidor que hosteia um site é o cara ir no CMD e digitar "ping www.site.com", isso é o mais simples que qualquer um já deve saber. Outro muito usado também é a procura por bugs no site, eu derrubei um site com um formulario que mandava email sem precisar digitar nada xD.

 

Outra dica: Cuidado com sites que geralmente estão disfarçados, eles podem conter Exploits que podem infectar seu PC com spywares e outros, é geralmente escrito em C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum, eu usava IRC mais agora fiquei com um pouco mais de medo e desinstalei, também é bem interessante para aqueles que sofrem com o ataque dos Nukers, e até tem medo de seu servidor ser hackiado.

Existem também outras formas de um Hacker invadir o computador,... mais essas são as principais, parabéns.

 

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...