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Configurar Dungeon!
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Pergunta
IOWeenI 0
local posis= {
{'Player 01', {x = 526, y = 183, z = 14}},
{'Player 02', {x = 528, y = 183, z = 14}},
}
local config = {
[17000] = {
nameDz = "Inseto",
chave = 2155,
count = 1,
area1 = {fromx = 1657, fromy = 663, fromz = 15, tox = 1920, toy = 760, toz= 15},
area2 = {fromx = 1658, fromy = 760, fromz = 15, tox = 1912, toy = 857, toz= 15},
area3 = {fromx = 1919, fromy = 663, fromz = 15, tox = 2182, toy = 765, toz= 15},
area4 = {fromx = 1924, fromy = 774, fromz = 15, tox = 2182, toy = 857, toz= 15},
tele1 = {x = 1736, y = 753, z = 15},
tele2 = {x = 1736, y = 850, z = 15},
tele3 = {x = 1998, y = 753, z = 15},
tele4 = {x = 1998, y = 850, z = 15},
}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if not config[item.actionid] then
return true
end
local cfg = config[item.actionid]
local pokes = cfg.poke
local boss= cfg.last
if isRiderOrFlyOrSurf(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Saia do ride ou fly para poder acessar a Dungeon.")
return true
end
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if not isPlayer(p) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voces nao estao na posicao correta!")
return true
end
end
if getPlayerItemCount(cid, cfg.chave) >= cfg.count then
if #getPlayersInArea(cfg.area1) < 1 then
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if isPlayer(p) then
doTeleportThing(p, cfg.tele1)
setPlayerStorageValue(p, 2154601, 1)
setPlayerStorageValue(p, 2254600, 1)
doPlayerRemoveItem(p, cfg.chave, cfg.count)
addEvent(doTeleportFinish, 30 * 60 * 1000, p)
doSendPlayerExtendedOpcode(p, 133, 1800)
end
end
elseif #getPlayersInArea(cfg.area2) < 1 then
for _, array in ipairs(posSolo, posDuo, posTrio) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if isPlayer(p) then
doTeleportThing(p, cfg.tele1)
setPlayerStorageValue(p, 2154601, 1)
setPlayerStorageValue(p, 2254600, 1)
doPlayerRemoveItem(p, cfg.chave, cfg.count)
addEvent(doTeleportFinish, 30 * 60 * 1000, p)
doSendPlayerExtendedOpcode(p, 133, 1800)
end
end
elseif #getPlayersInArea(cfg.area3) < 1 then
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if isPlayer(p) then
doTeleportThing(p, cfg.tele1)
setPlayerStorageValue(p, 2154601, 1)
setPlayerStorageValue(p, 2254600, 1)
doPlayerRemoveItem(p, cfg.chave, cfg.count)
addEvent(doTeleportFinish, 30 * 60 * 1000, p)
doSendPlayerExtendedOpcode(p, 133, 1800)
end
end
elseif #getPlayersInArea(cfg.area4) < 1 then
for _, array in ipairs(posis) do
local p = getRecorderPlayer(array[2])
if isPlayer(p) then
doTeleportThing(p, cfg.tele1)
setPlayerStorageValue(p, 2154601, 1)
setPlayerStorageValue(p, 2254600, 1)
doPlayerRemoveItem(p, cfg.chave, cfg.count)
addEvent(doTeleportFinish, 30 * 60 * 1000, p)
doSendPlayerExtendedOpcode(p, 133, 1800)
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Nao tem Zonas disponiveis no momento, tente mais tarde!")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma Bronze Dimensional Key para acessar essa Dungeon.")
end
return true
end
Salvee, galera seguinte preciso configurar isso pra nascer os mobs nas determinadas areas de 1 a 4, gostaria de que tivesse um meio dos mobs nascerem aleatoriamente dentro da sala da dungeon, por exemplo
Sala 1 = "Charizard", "Arcanine", Ninetales"
Sala 2 = "Blastosie", "Gyarados", "Kingdra",
Sala 3= "Venusaur", "Tropius", "Exeggutor",
Sala 4 "Shiny Beedrill", "Shiny Butterfree", "Shiny Venomoth"
e os locais onde vão nascer dentro da sala na qual tem a area marcada
Quem puder me ajudar ficarei grato d+
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