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[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


thepota

Posts Recomendados

3 minutos atrás, thepota disse:

Pra funcionar o site tem que editar o config.php com as informações do sql. Pra funcionar o server tem que editar o config.lua tb com as infos do sql

no caso seria so muda o ip aqui o tem mais coisas para fazer depois disso ?image.thumb.png.a183054e7dec11dbbeeaddaf4e11b8ba.png
 

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2 minutos atrás, SlayerXT01 disse:

no caso seria so muda o ip aqui o tem mais coisas para fazer depois disso ?image.thumb.png.a183054e7dec11dbbeeaddaf4e11b8ba.png
 

Precisa editar a parte do mysql. username, senha e nome da tabela que criou

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5 minutos atrás, thepota disse:

Precisa editar a parte do mysql. username, senha e nome da tabela que criou

vlw meu lindo ta funcionando vlw ai :3 a outra coisa tem como transforma o client em extendido queria add mais pokemon e tal ou não tem como ?

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4 minutos atrás, SlayerXT01 disse:

vlw meu lindo ta funcionando vlw ai :3 a outra coisa tem como transforma o client em extendido queria add mais pokemon e tal ou não tem como ?

já é extendido

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1 minuto atrás, thepota disse:

já é extendido

a então ele vem em padrao no extendido ne ? ok achei que não tinha como ja que vi a caixa bloqueada para apertar 

outra coisa que vi mano o comando /cb para spawna o pokemon direto na pokebola n ta funcionando ?

18 minutos atrás, thepota disse:

já é extendido

quais os comandos que tem no server não consegui da attr group nem o cb não estou conseguindo por o meu personagem como god

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1 hora atrás, thepota disse:

Como assim? Já tem uma acc god: gm/gmgmgm

Sim, o que eu quis dizer é que na pasta data/XML o groups.xml esta vazio, sendo assim fica impossível de fazer login, pois o group id não existe, resultando no seguinte erro:
No client (quando tenta logar)
Your Character Could Not Be Loaded
e na distro
Testando has group ID 1 wich doesn't exist

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Em 27/10/2021 em 19:54, thepota disse:

Desenvolvi por muito tempo uma base Pokémon do 0 (parti do TFS 1.2 e fui implementando tudo até chegar nessa versão que estou disponibilizando). O resultado é um servidor extremamente leve e estável (já testado com 100+ players e por mais de 1 mês sem cair). Basicamente, ele suporta tranquilamente 1k+ players e não tem nenhum bug conhecido que faça com que ele caia.

 

Esse servidor ficou no ar por muito tempo (mais de 2 anos) e era conhecido como PokeDash. Acabei ficando sem tempo para administrar o servidor, o que fez com que a maioria dos players parassem de jogar e com que eu fechasse de vez.

 

Pensei por muito tempo sobre o que fazer com ele, e decidi disponibilizar para a comunidade. Trata-se de algo único (eu ao menos nunca vi um servidor de Pokémon construído a partir do TFS 1.2)!

 

Como desenvolvi todos os sistemas do 0, tomei cuidado para fazer tudo da melhor maneira possível e para que possa ser facilmente modificado e atualizado. Basicamente, os Pokémons podem ser criados a partir de um único arquivo XML (como monstros do Tibia), e nesse arquivo você pode especificar tudo, desde level máximo e mínimo de spawn, loots, tipos (fogo, agua, etc), se ele pode usar habilidades (surf, fly, etc), moves (quando alguém captura), ataques (quando selvagem), evoluções, chance de catch, etc.

Exemplo de Pokemon

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<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<monster name="Abra" nameDescription="an abra" race="psychic" race2="none" experience="31" speed="180" manacost="0">
    <level min="10" max="25"/>
    <health now="527" max="527" />
    <look type="966" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="26924" />
    <targetchange interval="5000" chance="0" />
    <flags>
        <flag summonable="1" />
        <flag attackable="1" />
        <flag hostile="1" />
        <flag passive="0" />
        <flag illusionable="1" />
        <flag convinceable="1" />
        <flag pushable="1" />
        <flag canpushitems="1" />
        <flag canpushcreatures="0" />
        <flag targetdistance="1" />
        <flag staticattack="97" />
        <flag runonhealth="0" />
        <flag dexentry="63" />
        <flag portraitid="27179" />
        <flag hasshiny="0" />
        <flag hasmega="0" />
        <flag flyable="0" />
        <flag rideable="0" />
        <flag surfable="0" />
        <flag canteleport="1" />
        <flag catchchance="23" />
        <flag moveMagicAttackBase="105" />
        <flag moveMagicDefenseBase="55" />
    </flags>
    <script>
            <event name="MonsterHealthChange"/>
            <event name="CorpseLevel"/>
            <event name="CorpseLoot"/>
    </script>
    <moves>
        <move name="double slap" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="zen headbutt" interval="7000" isTarget="1"/>
    </moves>
    <evolutions>
        <evolution name="Kadabra" level="25" chance="50" itemName="enigma stone" count="1"/>
    </evolutions>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" min="-20" max="-20" />
        <attack name="double slap" interval="3000" chance="40" range="1" target="1"/>
        <attack name="zen headbutt" interval="7000" chance="40" target="1"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="15" >
    </defenses>
    <elements>
    </elements>
    <immunities>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="ABRA!" />
    </voices>
    <loot>
        <item name="enigma stone" countmax="1" chance="88"/>
        <item name="gold coin" countmax="35" chance="40000"/>
        <item name="blue gem" countmax="2" chance="10000"/>
        <item name="future orb" countmax="2" chance="30000"/>
    </loot>
</monster>

 

Resumo de alguns sistemas (tem muita coisa, então coloquei os principais)

Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes.

Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele).

Base propria com Shinys e Ancients.

Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest.

Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click).

Autoloot agrupando em bags.

Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke.

Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients.

Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00.

Profissões (facilmente customizáveis):

  • Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon.
  • Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico).
  • Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons.
  • Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons.
  • Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça.

Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias.

Muito mais!

Screenshots

pkd3.png.5f21dc708418f5e922f6f504ce3b804e.png

 

 

pkd2.thumb.png.52a04255bbd9d4f5d6fa8ea050e81b2b.png

Download

Baixe o pack contendo o servidor, cliente, site, editor de mapa e editor de itens clique aqui!. Caso considere minha contribuição interessante para a comunidade, considere realizar uma doação para a chave pix: server.pokedash@gmail.com

GM account: gm/gmgmgm

O projeto será atualizado em sua homepage: https://pokedashpota.vercel.app/

 

SCAN

 

Sources

Download sources

SCAN

Primeiramente parabéns pelo projeto ❤️ ,qual versão do xampp tu usa ?

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7 horas atrás, Hikigaya disse:

Sim, o que eu quis dizer é que na pasta data/XML o groups.xml esta vazio, sendo assim fica impossível de fazer login, pois o group id não existe, resultando no seguinte erro:
No client (quando tenta logar)
Your Character Could Not Be Loaded
e na distro
Testando has group ID 1 wich doesn't exist

Como tá criando o char? Muita gente já testou e ngm teve esse problema, tenta criar o char usando o site que é pra funcionar 

4 horas atrás, Slytherin disse:

Primeiramente parabéns pelo projeto ❤️ ,qual versão do xampp tu usa ?

É pra funcionar com qualquer versão, caso tenha problemas ao importar o sql tem um fix que comentei acima

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to encontrando dificuldades para add novo sprits com o obj editado para 10.98 pois as sprits que tenho aqui sao 8.54 tem algum obj que converter sprit 8.54 para 10.98 ? o que eu achei so vai ate 10.58 poderia me ajuda ?

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1 minuto atrás, SlayerXT01 disse:

to encontrando dificuldades para add novo sprits com o obj editado para 10.98 pois as sprits que tenho aqui sao 8.54 tem algum obj que converter sprit 8.54 para 10.98 ? o que eu achei so vai ate 10.58 poderia me ajuda ?

Não lembro exatamente como fazia, mas tinha uma maneira de exportar do objbuilder antigo para depois importar no novo. Não lembro se exportava direto a imagem ou para uma versão diferente (como essa 10.58 q falou) e com essa importava no 10.98

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1 minuto atrás, thepota disse:

Não lembro exatamente como fazia, mas tinha uma maneira de exportar do objbuilder antigo para depois importar no novo. Não lembro se exportava direto a imagem ou para uma versão diferente (como essa 10.58 q falou) e com essa importava no 10.98

vou testar para ver aqui 

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16 horas atrás, Hikigaya disse:

Não existe groups ids, não consigo logar, como fazer?

Simples, quando vc extraiu ele meio que apagou sozinho ... vai em XML dps procura por groups, lá vai ter esse arquivo, pegue somente esse arquivo do winrar e substitua pelo seu atual ...

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