KaboFlow 54 Postado Abril 7, 2021 Share Postado Abril 7, 2021 Ocupo um reviver com tempo de 10 minutos. para o nível 200+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 9, 2021 Share Postado Abril 9, 2021 (editado) Em 08/04/2021 em 18:37, KaboFlow disse: é que consegui um revive de outro servidor que está por nível mas não tem tempo em 10 minutos Mostrar conteúdo oculto local level = 100 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (item2.itemid == 13860 or item2.itemid == 13810) and (getPlayerGroupId(cid) < 1 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then doRemoveItem(item2.uid) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar reviver durante as batalhas de ginasio.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto um duelo.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") --alterado v1.6 return true elseif isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, use revive apenas em pokemons dentro de suas pokebolas!.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") return true elseif getPlayerLevel(cid) > level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você ultrapassou o level limite para usar este Revive.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") end if item2.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end if item2.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, 8).uid and not isInArray(getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid), item2.uid) then return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if not item2.itemid == b.on or not item2.itemid == b.off then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, use revive apenas em pokémons dentro de suas pokebolas!.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") return true end end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, ? for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 1008, 100) doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all") doCureStatus(cid, "all", true) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 --[[if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)-1) end--]] return true end end return true end Entendi, troque o código por esse: local level = 200 -- LEVEL MÍNIMO PARA USAR O REVIVE local storage_time = 68789 -- STORAGE PARA VERIFICAR O TEMPO PARA USAR O REVIVE local minutes = 10 -- MINUTOS PARA USAR O REVIVE local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DO TEXTO --------------- CÓDIGO --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") else if getPlayerStorageValue(cid, storage_time) <= os.time() then if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time() + (60 * minutes)) return true end end else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") end end return true end Editado Abril 10, 2021 por Yan18 KaboFlow reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Abril 8, 2021 Autor Share Postado Abril 8, 2021 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 8, 2021 Share Postado Abril 8, 2021 (editado) Sem spam, aguarde ser respondido. Quando for postar um código, poste ele inteiro, pois o que você colocou estava faltando parte (ou estava errado rsrs). Troque o código por esse: local level = 200 -- LEVEL MÍNIMO PARA USAR O REVIVE local storage_time = 68789 -- STORAGE PARA VERIFICAR O TEMPO PARA USAR O REVIVE local minutes = 10 -- MINUTOS PARA USAR O REVIVE local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DO TEXTO --------------- CÓDIGO --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") else if getPlayerStorageValue(cid, storage_time) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, 8422, 0) setPlayerStorageValue(cid, 23254, 50) if isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs!") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end local x = pokeballs[getPokeballType(item2.itemid)] if not x or isInArray(x.use, item2.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if x.on or x.off then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) maxh = tonumber(getItemAttribute(item2.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item2.uid, "poke", getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "/"))) btype = getPokeballType(item2.itemid) ons = pokeballs[btype].on doTransformItem(item2.uid, ons) doCureAllStatus(item2.uid) setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time() + (60 * minutes)) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") return true end else return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") end end end Editado Abril 8, 2021 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Abril 8, 2021 Autor Share Postado Abril 8, 2021 4 horas atrás, Yan18 disse: Sem spam, aguarde ser respondido. Quando for postar um código, poste ele inteiro, pois o que você colocou estava faltando parte (ou estava errado rsrs). Troque o código por esse: local level = 200 -- LEVEL MÍNIMO PARA USAR O REVIVE local storage_time = 68789 -- STORAGE PARA VERIFICAR O TEMPO PARA USAR O REVIVE local minutes = 10 -- MINUTOS PARA USAR O REVIVE local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DO TEXTO --------------- CÓDIGO --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") else if getPlayerStorageValue(cid, storage_time) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, 8422, 0) setPlayerStorageValue(cid, 23254, 50) if isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs!") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end local x = pokeballs[getPokeballType(item2.itemid)] if not x or isInArray(x.use, item2.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if x.on or x.off then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) maxh = tonumber(getItemAttribute(item2.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item2.uid, "poke", getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "/"))) btype = getPokeballType(item2.itemid) ons = pokeballs[btype].on doTransformItem(item2.uid, ons) doCureAllStatus(item2.uid) setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time() + (60 * minutes)) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") return true end else return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") end end end [08/04/2021 14:09:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Nightmare Revive.lua:50: 'end' expected (to close 'if' at line 9) near 'else' [08/04/2021 14:09:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Nightmare Revive.lua) [08/04/2021 14:09:29] data/actions/scripts/Nightmare Revive.lua:50: 'end' expected (to close 'if' at line 9) near 'else' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 8, 2021 Share Postado Abril 8, 2021 1 hora atrás, KaboFlow disse: [08/04/2021 14:09:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Nightmare Revive.lua:50: 'end' expected (to close 'if' at line 9) near 'else' [08/04/2021 14:09:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Nightmare Revive.lua) [08/04/2021 14:09:29] data/actions/scripts/Nightmare Revive.lua:50: 'end' expected (to close 'if' at line 9) near 'else' Troque o código por esse: local level = 200 -- LEVEL MÍNIMO PARA USAR O REVIVE local storage_time = 68789 -- STORAGE PARA VERIFICAR O TEMPO PARA USAR O REVIVE local minutes = 10 -- MINUTOS PARA USAR O REVIVE local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DO TEXTO --------------- CÓDIGO --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") else if getPlayerStorageValue(cid, storage_time) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, 8422, 0) setPlayerStorageValue(cid, 23254, 50) if isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs!") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end local x = pokeballs[getPokeballType(item2.itemid)] if not x or isInArray(x.use, item2.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if x.on or x.off then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) maxh = tonumber(getItemAttribute(item2.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item2.uid, "poke", getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "/"))) btype = getPokeballType(item2.itemid) ons = pokeballs[btype].on doTransformItem(item2.uid, ons) doCureAllStatus(item2.uid) setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time() + (60 * minutes)) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Abril 8, 2021 Autor Share Postado Abril 8, 2021 26 minutos atrás, Yan18 disse: Troque o código por esse: local level = 200 -- LEVEL MÍNIMO PARA USAR O REVIVE local storage_time = 68789 -- STORAGE PARA VERIFICAR O TEMPO PARA USAR O REVIVE local minutes = 10 -- MINUTOS PARA USAR O REVIVE local message_color = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- COR DO TEXTO --------------- CÓDIGO --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to be at least level " .. level .. " to use this revive.") else if getPlayerStorageValue(cid, storage_time) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, 8422, 0) setPlayerStorageValue(cid, 23254, 50) if isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use revive in pokeballs!") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end local x = pokeballs[getPokeballType(item2.itemid)] if not x or isInArray(x.use, item2.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if x.on or x.off then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) maxh = tonumber(getItemAttribute(item2.uid, "poke"):match("/(.+)]")) doItemSetAttribute(item2.uid, "poke", getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(1, findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "[")) .. maxh .. getItemAttribute(item2.uid, "poke"):sub(findLetter(getItemAttribute(item2.uid, "poke"), "/"))) btype = getPokeballType(item2.itemid) ons = pokeballs[btype].on doTransformItem(item2.uid, ons) doCureAllStatus(item2.uid) setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time() + (60 * minutes)) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") return doPlayerSendTextMessage(cid, message_color, "You need to wait " .. minutes .. " minutes to use this revive.") end end end [08/04/2021 15:39:00] [Error - Action Interface] [08/04/2021 15:39:00] data/actions/scripts/potion/Nightmare Revive.lua:onUse [08/04/2021 15:39:00] Description: [08/04/2021 15:39:00] data/actions/scripts/potion/Nightmare Revive.lua:35: attempt to index a nil value [08/04/2021 15:39:00] stack traceback: [08/04/2021 15:39:00] data/actions/scripts/potion/Nightmare Revive.lua:35: in function <data/actions/scripts/potion/Nightmare Revive.lua:8> Posso usar o revive com o Pokémon fora .. e posso usá-lo sem tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 8, 2021 Share Postado Abril 8, 2021 5 minutos atrás, KaboFlow disse: [08/04/2021 15:39:00] [Error - Action Interface] [08/04/2021 15:39:00] data/actions/scripts/potion/Nightmare Revive.lua:onUse [08/04/2021 15:39:00] Description: [08/04/2021 15:39:00] data/actions/scripts/potion/Nightmare Revive.lua:35: attempt to index a nil value [08/04/2021 15:39:00] stack traceback: [08/04/2021 15:39:00] data/actions/scripts/potion/Nightmare Revive.lua:35: in function <data/actions/scripts/potion/Nightmare Revive.lua:8> Posso usar o revive com o Pokémon fora .. e posso usá-lo sem tempo. Qual a base do seu ot? É DXP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Abril 8, 2021 Autor Share Postado Abril 8, 2021 10 minutos atrás, Yan18 disse: Qual a base do seu ot? É DXP? PDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 8, 2021 Share Postado Abril 8, 2021 Eu tinha baixado essa base em 2019, mas o arquivo do revive está bem diferente do que eu tenho aqui. Poste novamente o arquivo revive.lua, mas poste tudo, pois esse que colocou na criação do tópicos parece que faltou partes. Edita lá mesmo e coloca lá. Ai eu dou uma olhada melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Abril 8, 2021 Autor Share Postado Abril 8, 2021 18 minutos atrás, Yan18 disse: Eu tinha baixado essa base em 2019, mas o arquivo do revive está bem diferente do que eu tenho aqui. Poste novamente o arquivo revive.lua, mas poste tudo, pois esse que colocou na criação do tópicos parece que faltou partes. Edita lá mesmo e coloca lá. Ai eu dou uma olhada melhor. é que consegui um revive de outro servidor que está por nível mas não tem tempo em 10 minutos Spoiler local level = 100 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (item2.itemid == 13860 or item2.itemid == 13810) and (getPlayerGroupId(cid) < 1 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then doRemoveItem(item2.uid) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar reviver durante as batalhas de ginasio.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso enquanto um duelo.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") --alterado v1.6 return true elseif isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, use revive apenas em pokemons dentro de suas pokebolas!.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") return true elseif getPlayerLevel(cid) > level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você ultrapassou o level limite para usar este Revive.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") end if item2.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end if item2.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, 8).uid and not isInArray(getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid), item2.uid) then return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if not item2.itemid == b.on or not item2.itemid == b.off then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, use revive apenas em pokémons dentro de suas pokebolas!.\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n") return true end end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, ? for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 1008, 100) doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all") doCureStatus(cid, "all", true) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 --[[if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)-1) end--]] return true end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KaboFlow 54
Ocupo um reviver com tempo de 10 minutos.
para o nível 200+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados