Slytherin 0 Postado Fevereiro 10, 2021 Share Postado Fevereiro 10, 2021 Em 08/08/2020 em 22:40, brazvct disse: tava 15/15 ai eu deixei 20/20 e mandei o meu OTC junto Qual Otc Src tu utilizou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunterzera 0 Postado Fevereiro 14, 2021 Share Postado Fevereiro 14, 2021 Em 23/01/2021 em 06:14, brazvct disse: @Hunterzera voce ta abrindo a exe sozinha, voce tem que baixar tudo ai e colocar o arquivo .exe dentro da pasta do cliente. eu fiz tudo isso, passei tudo direitinho, n tem como errar isso, é so arrastar... se n for pedir muito poderia mandar um link com o client todo certinho? ja tentei umas 5 vezes e sempre o msm problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Fevereiro 14, 2021 Share Postado Fevereiro 14, 2021 3 horas atrás, Hunterzera disse: eu fiz tudo isso, passei tudo direitinho, n tem como errar isso, é so arrastar... se n for pedir muito poderia mandar um link com o client todo certinho? ja tentei umas 5 vezes e sempre o msm problema Apaga tudo que voce tem do poketibia ai no seu pc. Baixa a base PokeZR e baixa a TFS e cliente que postei ali e substitui os 2 .exe o do servidor e o do client Em 03/02/2021 em 14:39, pikalisa disse: alguem pode me passa a database dele, pq não ta vindo na pasta e eu to abrindo com sqlite, ai coloquei uma minha aqui mas ta dando erro de position do account manager. Claro que vai dar erro de position. Se voce usar o banco de dados de outro servidor, tem que configurar as posições, itens iniciais, etc. Se não vai dar esse erro ai "Temple Position" ou até erros que faz crashar o client por causa de item bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunterzera 0 Postado Fevereiro 14, 2021 Share Postado Fevereiro 14, 2021 15 horas atrás, brazvct disse: Apaga tudo que voce tem do poketibia ai no seu pc. Baixa a base PokeZR e baixa a TFS e cliente que postei ali e substitui os 2 .exe o do servidor e o do client Claro que vai dar erro de position. Se voce usar o banco de dados de outro servidor, tem que configurar as posições, itens iniciais, etc. Se não vai dar esse erro ai "Temple Position" ou até erros que faz crashar o client por causa de item bugado Acredito que já fiz isso, mas quando eu chegar em casa farei dnv, obg 20 horas atrás, brazvct disse: Apaga tudo que voce tem do poketibia ai no seu pc. Baixa a base PokeZR e baixa a TFS e cliente que postei ali e substitui os 2 .exe o do servidor e o do client Claro que vai dar erro de position. Se voce usar o banco de dados de outro servidor, tem que configurar as posições, itens iniciais, etc. Se não vai dar esse erro ai "Temple Position" ou até erros que faz crashar o client por causa de item bugado Man, testei e deu o mesmo erro, tem como você testar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpblack 0 Postado Junho 6, 2021 Share Postado Junho 6, 2021 Mano, disponibiliza a base pokeZR by Kyyah com a tela estendida pls.. Não to achando as sources do client pra tirar aquelas barras pretas q ficaram quando alterei a interface do client... Vc se move e elas seguem o perso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Novembro 28, 2021 Share Postado Novembro 28, 2021 Em 11/08/2020 em 23:46, lSainty disse: Nunca analisei o código dessas barras de pokemon do fórum, mas visto que a maioria dos servidores é baseado no PDA, provavelmente é só adaptar o sistema em cima dos erros que for dando. Se vai ficar bom já é outra história xd ou pra add lvl systen presisa da sourse ou nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Dezembro 1, 2021 Autor Share Postado Dezembro 1, 2021 Em 28/11/2021 em 18:18, rafersiq disse: ou pra add lvl systen presisa da sourse ou nao? Para servidores baseados no PDA, não precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Dezembro 1, 2021 Share Postado Dezembro 1, 2021 4 horas atrás, lSainty disse: Para servidores baseados no PDA, não precisa. vou tentar aki ou depois vc pode me ajuda com o system da pokebar para lvl systen? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sreli 0 Postado Dezembro 3, 2022 Share Postado Dezembro 3, 2022 alguem teria a source da pokeZR ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Dezembro 4, 2022 Share Postado Dezembro 4, 2022 22 horas atrás, sreli disse: alguem teria a source da pokeZR ?? tem no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sreli 0 Postado Dezembro 12, 2022 Share Postado Dezembro 12, 2022 Em 04/12/2022 em 09:55, rafersiq disse: tem no forum na verdade nao amigo o link ta quebrado File sharing and storage made simple (mediafire.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davy Returns 0 Postado Fevereiro 7, 2023 Share Postado Fevereiro 7, 2023 alguem tem o link da source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados