dso15 13 Postado Fevereiro 16, 2022 Share Postado Fevereiro 16, 2022 10 horas atrás, Reyzer1000 disse: Alguém pode me dizer como compilar essa base no linux ubuntu 20.04? Já segui muitos tutoriais mas não consigo compilar sem erros. Eu consigo compilar no 18 mas eu cobro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reyzer1000 0 Postado Fevereiro 17, 2022 Share Postado Fevereiro 17, 2022 Quanto você cobra bro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dso15 13 Postado Fevereiro 17, 2022 Share Postado Fevereiro 17, 2022 11 horas atrás, Reyzer1000 disse: Quanto você cobra bro? Para não spawmar o post me chama lá Discord Daniel_Soares#3165 Whatsapp 65998157796 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Declivee 0 Postado Fevereiro 20, 2022 Share Postado Fevereiro 20, 2022 Alguém com um client que consiga compilar em windows? Com a source que vem eu tentei aqui mas o executável não abre. Alguém consegue ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dso15 13 Postado Fevereiro 20, 2022 Share Postado Fevereiro 20, 2022 5 horas atrás, Declivee disse: Alguém com um client que consiga compilar em windows? Com a source que vem eu tentei aqui mas o executável não abre. Alguém consegue ajudar? Eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZombiTR 1 Postado Maio 14, 2022 Share Postado Maio 14, 2022 function onEquip(cid, item) if (isItem(item)) then setPlayerIcons(cid, item, true) return true end return false end function onDeEquip(cid, item) setPlayerIcons(cid, item, false) return true endData/Lib/Ps/Movements/ball.lua Someone can be fixed ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penta 0 Postado Outubro 1, 2022 Share Postado Outubro 1, 2022 (editado) Mt bom! Editado Outubro 2, 2022 por Penta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gufipl 3 Postado Novembro 22, 2022 Share Postado Novembro 22, 2022 Em 17/02/2022 em 18:16, dso15 disse: Para não spawmar o post me chama lá Discord Daniel_Soares#3165 Whatsapp 65998157796 Dá-me Discord porque não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZombiTR 1 Postado Maio 25, 2023 Share Postado Maio 25, 2023 How to insert here any items ? Example 11691 item i put for this ''Neck'' places. [InventorySlotHead] = "HeadSlot", [InventorySlotNeck] = "NeckSlot", [InventorySlotBack] = "BackSlot", [InventorySlotBody] = "BodySlot", [InventorySlotRight] = "RightSlot", [InventorySlotLeft] = "LeftSlot", [InventorySlotLeg] = "LegSlot", [InventorySlotFeet] = "FeetSlot", [InventorySlotFinger] = "FingerSlot", [InventorySlotAmmo] = "AmmoSlot" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZombiTR 1 Postado Maio 31, 2023 Share Postado Maio 31, 2023 I want to create a Starter Box. (Box ID = 3000) I used this boxes and box give me a Starter for Pidgey level 5. Some Items for this inventory pages places (PLAYER_SLOT_EVOLVE) for Fishing Rods (Item ID = 2377.) And teleporting to Place {x = 3295, y = 564, z = 7} How can i do ? I try but not working. local BOXES = { [3000] = {level = 5, pokemons = {"Pidgey"}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local randomBoxPokemon = BOXES[item.itemid].pokemons[math.random(1, #BOXES[item.itemid].pokemons)] doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), EFFECT_FIREWORK_YELLOW) doPlayerAddItem(cid, PLAYER_SLOT_EVOLVE, 2377, 1, true) -- Fishing Rods doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format(__L(cid, "Congratulations! Your %s result in %s."), getItemNameById(item.itemid), getMonsterInfo(randomBoxPokemon).description)) doCreatePokemonBall(cid, "poke", randomBoxPokemon, BOXES[item.itemid].level, nil, nil, math.floor(BOXES[item.itemid].level / 2), cid, true) doTeleportThing(cid, {x = 3295, y = 564, z = 7}, false) return true end Please help me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 1, 2023 Share Postado Junho 1, 2023 19 horas atrás, ZombiTR disse: I want to create a Starter Box. (Box ID = 3000) I used this boxes and box give me a Starter for Pidgey level 5. Some Items for this inventory pages places (PLAYER_SLOT_EVOLVE) for Fishing Rods (Item ID = 2377.) And teleporting to Place {x = 3295, y = 564, z = 7} How can i do ? I try but not working. local BOXES = { [3000] = {level = 5, pokemons = {"Pidgey"}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local randomBoxPokemon = BOXES[item.itemid].pokemons[math.random(1, #BOXES[item.itemid].pokemons)] doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), EFFECT_FIREWORK_YELLOW) doPlayerAddItem(cid, PLAYER_SLOT_EVOLVE, 2377, 1, true) -- Fishing Rods doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format(__L(cid, "Congratulations! Your %s result in %s."), getItemNameById(item.itemid), getMonsterInfo(randomBoxPokemon).description)) doCreatePokemonBall(cid, "poke", randomBoxPokemon, BOXES[item.itemid].level, nil, nil, math.floor(BOXES[item.itemid].level / 2), cid, true) doTeleportThing(cid, {x = 3295, y = 564, z = 7}, false) return true end Please help me. add a function to remove the item before "doPlayerAddItem(cid, PLAYER_SLOT_EVOLVE, 2377, 1 true)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZombiTR 1 Postado Junho 1, 2023 Share Postado Junho 1, 2023 (editado) @Tungs, i trying but, not working. Editado Junho 1, 2023 por ZombiTR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 1, 2023 Share Postado Junho 1, 2023 (editado) 2 horas atrás, ZombiTR disse: @Tungs, i trying but, not working. show me what you do, your code is wrong... Send-me Editado Junho 1, 2023 por Tungs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZombiTR 1 Postado Junho 1, 2023 Share Postado Junho 1, 2023 zombistarter.lua This lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 1, 2023 Share Postado Junho 1, 2023 58 minutos atrás, ZombiTR disse: zombistarter.lua This lua. local BOXES = { [3000] = {level = 5, pokemons = {"Pidgey"}} } local slot = { getPlayerSlotItem(cid, PLAYER_SLOT_EVOLVE), } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local randomBoxPokemon = BOXES[item.itemid].pokemons[math.random(1, #BOXES[item.itemid].pokemons)] doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), EFFECT_FIREWORK_YELLOW) doPlayerRemoveItem(cid, slot, 1) doPlayerAddItem(cid, PLAYER_SLOT_EVOLVE, 2377, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format(__L(cid, "Congratulations! Your %s result in %s."), getItemNameById(item.itemid), getMonsterInfo(randomBoxPokemon).description)) doCreatePokemonBall(cid, "poke", randomBoxPokemon, BOXES[item.itemid].level, nil, nil, math.floor(BOXES[item.itemid].level / 2), cid, true) doTeleportThing(cid, {x = 3295, y = 564, z = 7}, false) return true end Agora, Tungs disse: local BOXES = { [3000] = {level = 5, pokemons = {"Pidgey"}} } local slot = { getPlayerSlotItem(cid, PLAYER_SLOT_EVOLVE), } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local randomBoxPokemon = BOXES[item.itemid].pokemons[math.random(1, #BOXES[item.itemid].pokemons)] doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), EFFECT_FIREWORK_YELLOW) doPlayerRemoveItem(cid, slot, 1) doPlayerAddItem(cid, PLAYER_SLOT_EVOLVE, 2377, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format(__L(cid, "Congratulations! Your %s result in %s."), getItemNameById(item.itemid), getMonsterInfo(randomBoxPokemon).description)) doCreatePokemonBall(cid, "poke", randomBoxPokemon, BOXES[item.itemid].level, nil, nil, math.floor(BOXES[item.itemid].level / 2), cid, true) doTeleportThing(cid, {x = 3295, y = 564, z = 7}, false) return true end try this Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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