Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 2 horas atrás, BrunoMaciel disse: So apaga a TAG no globalevents.xml do shop. La tem uma tag no xml de shp so apaga Mas ai o SHOP in game, onde tem o icone la em cima, não para de funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 19 minutos atrás, Fawkzz12 disse: Mas ai o SHOP in game, onde tem o icone la em cima, não para de funcionar? nao funciona normal pode testar. tira a tag abre o server e testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 em questão do crash que da quando tem alguns players online, oque posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 4 minutos atrás, Fawkzz12 disse: em questão do crash que da quando tem alguns players online, oque posso fazer? ixi ja ai nao sei nao mano. Pode ser que seja na source do server algum erro ou trava nao sei bem porem. Pergunta aii se alguem arrumo isto e sim se a pessoa posta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darwiinxp 5 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 Em 01/02/2020 em 20:33, Darwiinxp disse: alguém pode me ajudar com isso?: ao capturar um pokemon com ultraball, masterball, etc., ele llega o cp como se tivesse sido capturado com uma pokeball normal alguém sabe como consertar isso? algem pode me ajudar? sadsonaly reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 Alguem sabe onde edita os itens que ganha inicial ?? nao achei a script achei a script poke inicial la porem na script nao tem os itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 1 hora atrás, BrunoMaciel disse: Alguem sabe onde edita os itens que ganha inicial ?? nao achei a script achei a script poke inicial la porem na script nao tem os itens Alguns são do Pokemon trainer (que geralmente fica no DB, as contas novas são um clone dela) OU então first items na pasta dos xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 13 minutos atrás, brazvct disse: Alguns são do Pokemon trainer (que geralmente fica no DB, as contas novas são um clone dela) OU então first items na pasta dos xml nao to achando o aquivo de item. eu sei que no PDA fica em start.lua em actions porem nessa base nao tem esse arquivo porem achei um arquivo parecido porem la nao tem os itens que ganha so os pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 Porque o servidor trava e da crash? alguem ja conseguiu arrumar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darwiinxp 5 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 14 horas atrás, Fawkzz12 disse: Porque o servidor trava e da crash? alguem ja conseguiu arrumar?? eu não tenho esse problema. Somente crashea ao exportar minimapa :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawkzz12 0 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 Aqui crasha, ele enche tlg, tipo pega uns 25 players, ai dps de um tempo crasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 1 hora atrás, Fawkzz12 disse: Aqui crasha, ele enche tlg, tipo pega uns 25 players, ai dps de um tempo crasha vc ta colocando online direto do seu PC ou de um host. Se for de seu pc pode ser que sua maquina nao esta aguentando aii derruba o server se for host nao sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julyo 0 Postado Fevereiro 7, 2020 Share Postado Fevereiro 7, 2020 da error al crear cuenta por la pagina, no muestra los formularios para crear una cuenta nueva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darwiinxp 5 Postado Fevereiro 8, 2020 Share Postado Fevereiro 8, 2020 1 hora atrás, julyo disse: da error al crear cuenta por la pagina, no muestra los formularios para crear una cuenta nueva Eu adicione outro template, aquele que trae o site não mostra nada em nenhuma seção julyo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julyo 0 Postado Fevereiro 8, 2020 Share Postado Fevereiro 8, 2020 25 minutos atrás, Darwiinxp disse: Eu adicione outro template, aquele que trae o site não mostra nada em nenhuma seção Ya lo hice, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados