Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 10 minutos atrás, mister17 disse: ve qual versao do xamp ou lamp eles estão usaneusa Nenhum dos dois tô usando no próprio Linux, não sei se tenho que atualizar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Gente, me ajudem, to com uns problemas, pq to abrindo pra mim mesmo logar e n tá logando, tá com algum bug no mapa... Alguém ajuda aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 22 minutos atrás, Kevin Vittar disse: Gente, me ajudem, to com uns problemas, pq to abrindo pra mim mesmo logar e n tá logando, tá com algum bug no mapa... Alguém ajuda aí? Especifique seu problema. Esta usando em Windows? Mudou IP do config.lua no server e no cliente? O servidor abre normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 A distro fecha sozinha, n passa disso: Tentando abrir em pc Windows, e com uma distro que um cara me passou nos comentários desse post. Que diz ele que é pra Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 42 minutos atrás, Kevin Vittar disse: A distro fecha sozinha, n passa disso: Tentando abrir em pc Windows, e com uma distro que um cara me passou nos comentários desse post. Que diz ele que é pra Windows Meu Pc é i5 8gb de ram e TB não abre com esse mapa, não sei em configs melhores, mas se não abre no seu, muda o mapa para o teste que tem na pasta world, ou um mapa menor, ou crie outro mapa. As sources não estão optimizadas para Windows por isso dá erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 4 minutos atrás, Taiger disse: Meu Pc é i5 8gb de ram e TB não abre com esse mapa, não sei em configs melhores, mas se não abre no seu, muda o mapa para o teste que tem na pasta world, ou um mapa menor, ou crie outro mapa. As sources não estão optimizadas para Windows por isso dá erro Poxa, mas que merda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodalb 2 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 3 horas atrás, Taiger disse: Depois de muito sofrimento e com ajuda do FuiinFake consegui compilar na maquina virtual usando xubuntu 14.04. Agora estou com erro para abrir o site na maquina virtual linux, no windows abriu de boa, ja troquei a senha do root e a db mas aparece esse erro. Use o php5 e não o php7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 19 minutos atrás, Rodalb disse: Use o php5 e não o php7 ai é que esta o problema, ao instalar o php5 o linux falou que era obsoleto e nao instalou, dai pulei esta parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodalb 2 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 1 minuto atrás, Taiger disse: ai é que esta o problema, ao instalar o php5 o linux falou que era obsoleto e nao instalou, dai pulei esta parte. Aí vc vai ter que adiciona na source.list um fornecedor que ofereça isso. Tem muitos tutoriais na net sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Então galera, como eu falei no post acima, consegui compilar e rodar em Linux na máquina virtual, que com certeza é a melhor opção, mas assim como eu que não entendo nada de programação prefiro usar o nosso querido amigo Windows. Vou começar a mexer no server, ajustar umas coisas aqui e outras ali, melhorar alguns sistemas, implementar outros etc, para a comunidade, não temos as sources do cliente mas acho que por agora dá para o gasto. Iria abrir um tópico do PXC, mas com a contribuição do PMX os planos mudaram. Temos inúmeros sistemas para trabalhar e criar um servidor bacana, não top, mas bacana para brincar e fazer a alegria dos ot-admins, pq aqui é uma comunidade e para isso que serve, mesmo estando parada mas todos sabem que derivado poketibia sempre tirou a gente da cadeira. Enquanto não surgir algum abençoado para compilar as sources para Windows corretamente e postar seus passos, vamos nos virando no que temos. Aconselho a todos a criarem uma máquina virtual com xubuntu, onde quebrei a cabeça junto com meu amigo fuuinfake, e ir trabalhando. Logo mais posto um tutorial de como instalar a máquina virtual com xubuntu e configurações. Pelo celular é foda kkk. Mabel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 (editado) 1 hora atrás, Taiger disse: ai é que esta o problema, ao instalar o php5 o linux falou que era obsoleto e nao instalou, dai pulei esta parte. Usa o comando que postei umas páginas atrás, funcionou perfeitamente o site aqui @topic: Algumas alterações na barra inferior do OTC que na minha opinião deixam mais agradavel xD Editado Maio 4, 2019 por SirDubstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 34 minutos atrás, SirDubstep disse: Usa o comando que postei umas páginas atrás, funcionou perfeitamente o site aqui @topic: Algumas alterações na barra inferior do OTC que na minha opinião deixam mais agradavel xD Vou seguir sim. A propósito o cliente só me serve na parte da particle aura e no andar diagonal, pq o layout é horrível e nada funcional na questão de troca de pokés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 11 minutos atrás, Taiger disse: Vou seguir sim. A propósito o cliente só me serve na parte da particle aura e no andar diagonal, pq o layout é horrível e nada funcional na questão de troca de pokés. Aah eu acho que dá para ajeitar a parte do layout kkkk A ideia é um layout limpo, vou aproveitar aquelas hotkeys 1~5 para trocar de pokemon quando tiver balls lá e mais umas coisas que andei pensando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 43 minutos atrás, SirDubstep disse: Aah eu acho que dá para ajeitar a parte do layout kkkk A ideia é um layout limpo, vou aproveitar aquelas hotkeys 1~5 para trocar de pokemon quando tiver balls lá e mais umas coisas que andei pensando Cara se conseguir ajeitar aquelas hotkeys para trocar de Poke daí sim fica funcional, pq revive e potions usa nas hotkeys normal como sempre. Pq com esse layout ficou foda trocar de Poke, a não ser que se adicione Poke bar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Voces falaram da maquina virtual Linux certo? Não teria como conseguir uma maquina dessa de graça n? Pq quero abrir pra jogar sozinho, n vou levar a frente o servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados