3 horas atrás, xurupita360 disse:Minha dúvida é: como abrir pelo ubuntu? O que eu executo do servidor para rodar?
Se vc tiver tudo compilado e configurado, é só dar:
./nome-do-executavel
3 horas atrás, xurupita360 disse:Minha dúvida é: como abrir pelo ubuntu? O que eu executo do servidor para rodar?
Se vc tiver tudo compilado e configurado, é só dar:
./nome-do-executavel
2 minutos atrás, SirDubstep disse:Se vc tiver tudo compilado e configurado, é só dar:
./nome-do-executavel
Desculpa minha ignorancia onde baixo imagen iso pra instalar no virual box?
3 minutos atrás, mister17 disse:Desculpa minha ignorancia onde baixo imagen iso pra instalar no virual box?
Aqui no site do Ubuntu mesmo, esse link é da versão 14.04.06 que é a que estou usando
1 minuto atrás, SirDubstep disse:Aqui no site do Ubuntu mesmo, esse link é da versão 14.04.06 que é a que estou usando
vlw tava sofrendo pra achar aqui kkk
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +39
Char no Tibia: Fuuin Fake

Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc...
mas quando eu executo o servidor da esse erro t.t não sei oque fazer.
Agora, Fuuin Fake disse:Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc...
alterou a data base sql?e renomeou no config lua?
1 minuto atrás, Kevin Vittar disse:Alguém tem a database dela que seja mais leve? Pq a que veio com o servidor é muito grande e não carrega! Alguém poderia me ajudar nisso ?
aqui não é o servidor não kkk é o mapa kkk
info

13 minutos atrás, mister17 disse:alterou a data base sql?e renomeou no config lua?
Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua
Agora, Kevin Vittar disse:Alguém tem a database dela que seja mais leve? Pq a que veio com o servidor é muito grande e não carrega! Alguém poderia me ajudar nisso ?
O phpmyadmin tem uma limitação, mas da para alterar no php.ini o tamanho máximo que ele aceita, procura na net que acha fácil
4 minutos atrás, Fuuin Fake disse:Bem depois de ter ficado horas apanhando pra linux consegui abrir o executável no terminal , e usando o xampp no linux configurei o phpmyadmin importei db etc...
O ideal era vc ter usado o Lamp e instalar tudo pelo terminal somente, para não ter possíveis problemas. Tenta desinstalar tudo da parte do site e instalar o Lamp, se não me engano o comando é apt-get install lamp^ (e dar uma checada para ter certeza que configurou corretamente o config.lua)
1 minuto atrás, Fuuin Fake disse:Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua
Eu estava com este erro tive que pegar uma de ouro servidor ai rodou de boa
1 minuto atrás, Fuuin Fake disse:Você fala a dB? Eu criei com o mesmo nome configurado no config.lua
Sendo assim, configurou usuário e senha do mysql também? O usuário normalmente é root, a senha caso vc não tenha colocado é só deixar vazio o campo
info

Agora, SirDubstep disse:Sendo assim, configurou usuário e senha do mysql também? O usuário normalmente é root, a senha caso vc não tenha colocado é só deixar vazio o campo
Sim, configurei a senha do root , importei a dB no phpmyadmin , deve ser algum erro no xampp ou algo que fiz de errado , irei reinstalar igual você tinha falado pelo lamp
1 minuto atrás, Fuuin Fake disse:Sim, configurei a senha do root , importei a dB no phpmyadmin , deve ser algum erro no xampp ou algo que fiz de errado , irei reinstalar igual você tinha falado pelo lamp
Quando apagar tudo do Xampp, tenta instalar o Lamp usando os comandos nessa ordem:
sudo apt-get install lamp-server^ sudo apt-get install phpmyadmin sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www service apache2 restart
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
aqui o servidor nao abre fala que da erro na database e olha que ta tudo configurado namoral