FlamesAdmin 261 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 @Kevin Vittargoogle cloud Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751271 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 20:56, Kevin Vittar disse: Voces falaram da maquina virtual Linux certo? Não teria como conseguir uma maquina dessa de graça n? Pq quero abrir pra jogar sozinho, n vou levar a frente o servidor... Expand Oracle vm virtualbox, voce instala no seu pc, é de graça, nao precisa pagar vps, se for só para testar o servidor ou para por online caso voce tenha um pc e uma net foda. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751274 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 21:27, Kevin Vittar disse: Teria algum tutorial ensinando a mexer com isso? Pq eu não entendo nada quando se trata de Linux kk Expand para acessar a maquina virtual pelo cliente do server ou site voce segue esse tutorial. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751276 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7zFetching info... Mabel, Kevin Vittar, leonidasc e 6 outros reagiu a isso 7 2 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751277 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 22:06, Drakopoulos disse: Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z 2 MB · 0 downloads Expand kkkk demorou mais saiu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751279 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 22:12, Kevin Vittar disse: Isso é pra rodar em Windows? Expand Isso! Em 04/05/2019 em 22:13, Deadpool disse: kkkk demorou mais saiu Expand Diabo de lib da lua fodendo o rolê =/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751280 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 20:48, Taiger disse: Cara se conseguir ajeitar aquelas hotkeys para trocar de Poke daí sim fica funcional, pq revive e potions usa nas hotkeys normal como sempre. Pq com esse layout ficou foda trocar de Poke, a não ser que se adicione Poke bar. Expand A sua hotkey funciona para usar itens direto na ball? Aqui não vai de jeito nenhum, só da "Sorry not possible", mesma coisa quando coloco para usar algum item em si mesmo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751282 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 22:39, SirDubstep disse: A sua hotkey funciona para usar itens direto na ball? Aqui não vai de jeito nenhum, só da "Sorry not possible", mesma coisa quando coloco para usar algum item em si mesmo Expand Voce fala hotkey f1, f2 etc? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751283 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 22:46, Taiger disse: Voce fala hotkey f1, f2 etc? Expand Não, as da barra na parte inferior do client que quando vc clica com o alt+mouse direto aparece algumas opções de uso (as hotkeys são os números 1, 2, 3, 4 e 5) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751284 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 22:53, SirDubstep disse: Não, as da barra na parte inferior do client que quando vc clica com o alt+mouse direto aparece algumas opções de uso (as hotkeys são os números 1, 2, 3, 4 e 5) Expand Olha eu nem sabia como se usava aquelas hotkeys agora que voce falou testei aqui e coloquei o revive para usar na poke ball e funcionou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751285 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 23:00, Taiger disse: Olha eu nem sabia como se usava aquelas hotkeys agora que voce falou testei aqui e coloquei o revive para usar na poke ball e funcionou Expand Não tenho nem ideia do porque o meu não está funcionando, a função está idêntica a original, não modifiquei nada e não tem nenhum erro no código aparentemente Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751287 Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonidasc 0 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 22:06, Drakopoulos disse: Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z 2 MB · 10 downloads Expand Muito obrigado cara, estava quebrando cabeça pra rodar no linux haha Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751289 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 Em 04/05/2019 em 22:06, Drakopoulos disse: Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z 2 MB · 11 downloads Expand Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando. Em 04/05/2019 em 23:09, SirDubstep disse: Não tenho nem ideia do porque o meu não está funcionando, a função está idêntica a original, não modifiquei nada e não tem nenhum erro no código aparentemente Expand pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou, percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751291 Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Em 04/05/2019 em 23:16, Taiger disse: Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando. pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou, percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal. Expand Mas isso é totalmente client-side, são funções do otclient, não tem opcodes envolvidos nem nada do tipo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751294 Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Maio 5, 2019 Share Postado Maio 5, 2019 Pessoal, só falta um passo pra mim, deixar online, criei um No-ip, abri as portas no firewall, configurei as portas no modem, mudei o ip no config.lua, mudei o ip no entergame, porem meu quando vou logar, da connection filed, cliente error 10061 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/249660-open-source-pokemasterx/page/12/#findComment-1751295 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados