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Togumelo

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The Forgotten Tibia

 

<Test Server está acontecendo!>

http://fibulaworld.servegame.com:8090/

 

Por que esse nome?
É baseado no The Forgotten Server (e no OTClient)

Parece que muita gente esqueceu que o Tibia podia ser assim

 

Assim como?

Avanço de skills por distribuição de pontos

 

Como funciona?
 

- Vocações:

Não existirão. Todo mundo será um simples humano.
 

- Skills:

Magic: + Spell Power, + Rune Power, + 15 Mana (costs 3 points)
Vitality: +15 Health
Strenght: + Melee Damage, + Distance Damage, + 5 Capacity
Resistance: + Shield Defence, +5 Health
Dexterity: + Distance Damage, +0.25 Walk Speed, +0.25% Attack Speed
Intelligence: +1% Wand's Maximum Damage, + Attack Spells, +10 Mana
Faith: +2% Rod's Maximum Damage, + Support and Healing Spells, +10 Mana
Endurance: +15 Capacity, +5 Health
 

- Ganho de skill points:

Do level 1 ao 8 - a cada level ganha 2 pontos

Do level 8 ao 40 - a cada level ganha 4 pontos

Do level 40 ao 60 - a cada level ganha 3 pontos

Do level 60 ao 80 - a cada level ganha 2 pontos

Do level 80 ao 100 - a cada level ganha 1 pontos

Do level 100 em diante - a cada 2 levels ganha 1 ponto

 

build_sorc_60.png

 

- New config.lua options:

-- Skill Gain
magicManaGain = 15
vitalityHealthGain = 15
strenghtHealthGain = 0
strenghtCapGain = 5 * 100
resistanceHealthGain = 5
resistanceCapGain = 0 * 100
intelligenceManaGain = 10
faithManaGain = 10
enduranceCapGain = 15 * 100
enduranceHealthGain = 5

-- DUAL WIELDING (75 = 75% of single weapon damage)
allowDualWielding = true
dualWieldingDamageRate = 70

-- SHIELDS (default: 100 resistance, 0 dexterity)
-- Shield formula:    defenseSkill = (RESISTANCE * shieldResistanceFactor / 100) + (DEXTERITY * shieldDexterityFactor / 100);
shieldResistanceFactor = 100
shieldDexterityFactor = 0

-- DISTANCE WEAPONS (default: 100 dexterity, 0 strenght)
-- Spear formula:     attackSkill =     (STRENGHT * spearStrenghtFactor / 100)     + (DEXTERITY * spearDexterityFactor / 100);
-- Bow formula:     attackSkill =     (STRENGHT * bowStrenghtFactor   / 100)     + (DEXTERITY * bowDexterityFactor   / 100);
spearDexterityFactor = 100
spearStrenghtFactor = 0
bowDexterityFactor = 75
bowStrenghtFactor = 50

-- WANDS and RODS (default: 0 int, 0 faith, 0 magic)
-- Rod formula:     maxDamage = maxDamage     + (maxDamage *           (FAITH - 8 / 100)     * (rodFaithFactor / 100)     + (MAGIC * magicWandRodFactor / 100);
-- Wand formula:     maxDamage = maxDamage     + (maxDamage * (INTTELIGENCE - 8 / 100)     * (wandIntFactor  / 100)     + (MAGIC * magicWandRodFactor / 100);
rodFaithFactor = 200
wandIntelligenceFactor = 100
magicWandRodFactor = 0

 

 

Editado por Togumelo
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  • 4 weeks later...

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