samuelitho 1 Postado Setembro 3, 2018 Share Postado Setembro 3, 2018 como puedo poner ese inventario en mi otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gengo 199 Postado Setembro 3, 2018 Share Postado Setembro 3, 2018 Se você já tem ele coloque na pasta /modules do otClient. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Setembro 8, 2018 Autor Share Postado Setembro 8, 2018 no funciona no abre creo que tiene op codo y mi ot no lo tiene Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Setembro 8, 2018 Autor Share Postado Setembro 8, 2018 quiero ponerlo en un pda Agora, samuelitho disse: quiero ponerlo en un pda 3 horas atrás, Naruse disse: Pode me mandar esse OTCLIENT? Thalles Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelitho 1 Postado Setembro 9, 2018 Autor Share Postado Setembro 9, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Setembro 9, 2018 Share Postado Setembro 9, 2018 (editado) Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo. Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO) mudar o interface.otmod o correto. mudar o pokemon.otmod tem que testar. SE NAO CONSEGUIR FAZER LAMENTO SE ESTA NO RAMO ERRADO, kkkkkkk, zueira vai tentando na cambiarra com o tempo isso vai se aprimorando quanto olhar pra trás vai dizer que merda que fiz kkkkkk, e se mesmo assim nao conseguir fala qual erro e aonde mexeu etc.... e posta os scripts. Editado Setembro 9, 2018 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Dezembro 28, 2018 Share Postado Dezembro 28, 2018 eu tinha feito a um tempo atras no meu servidor, utilizei o mesmo module... vou ver se consigo lembrar onde fis as modificações caso consiga eu te mando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shacoz 0 Postado Janeiro 19, 2019 Share Postado Janeiro 19, 2019 Conseguiram? Amei esse module, estou com ele, porém não consigo colocar ele pra reconhecer a vida do poke ._. Em 28/12/2018 em 13:07, Walox disse: eu tinha feito a um tempo atras no meu servidor, utilizei o mesmo module... vou ver se consigo lembrar onde fis as modificações caso consiga eu te mando ^^ Se puder, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluzetti2104 5 Postado Abril 6, 2019 Share Postado Abril 6, 2019 Em 09/09/2018 em 00:21, nociam disse: Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo. Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO) mudar o interface.otmod o correto. mudar o pokemon.otmod tem que testar. SE NAO CONSEGUIR FAZER LAMENTO SE ESTA NO RAMO ERRADO, kkkkkkk, zueira vai tentando na cambiarra com o tempo isso vai se aprimorando quanto olhar pra trás vai dizer que merda que fiz kkkkkk, e se mesmo assim nao conseguir fala qual erro e aonde mexeu etc.... e posta os scripts. cara, qual a funcao que posso usar para o pokemon aparecer na janela da grama ali? fiz oq tu falo e nao deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Agosto 5, 2019 Share Postado Agosto 5, 2019 alguem sabe como poem pra funcionar isso? a parte aonde os pokes ficam aparecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericles345 1 Postado Outubro 14, 2021 Share Postado Outubro 14, 2021 Em 28/12/2018 em 13:07, Walox disse: eu tinha feito a um tempo atras no meu servidor, utilizei o mesmo module... vou ver se consigo lembrar onde fis as modificações caso consiga eu te mando ^^ Cara desculpa reviver isso mais como você conseguiu fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onark123 0 Postado Dezembro 7, 2023 Share Postado Dezembro 7, 2023 alguém me manda esse module? up up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados