Jump to content
×
×
  • Create New...

inventario OTclient


Recommended Posts

Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo.

Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim

doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO)

 

mudar o interface.otmod o correto.

 

Screenshot_1.thumb.png.d8a95ae13e911c487dadddfbbb715bed.png

 

mudar o pokemon.otmod tem que testar.

 

Screenshot_2.png.4d7579048a56ead470662742cd54e589.png

 

SE NAO CONSEGUIR FAZER LAMENTO SE ESTA NO RAMO ERRADO, kkkkkkk, zueira vai tentando na cambiarra com o tempo isso vai se aprimorando quanto olhar pra trás vai dizer que merda que fiz kkkkkk, e se mesmo assim nao conseguir fala qual erro  e aonde mexeu etc.... e posta os scripts.

Edited by nociam
Link to post
Share on other sites
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Conseguiram? Amei esse module, estou com ele, porém não consigo colocar ele pra reconhecer a vida do poke ._.

Em 28/12/2018 em 13:07, Walox disse:

eu tinha feito a um tempo atras no meu servidor, utilizei o mesmo module...

vou ver se consigo lembrar onde fis as modificações caso consiga eu te mando ^^

Screenshot_1.png

Se puder, agradeço.

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...
Em 09/09/2018 em 00:21, nociam disse:

Existe 2 formas colocar ele pra abrir em interface.otmod ou mudar o pokemon.otmod ver imagem abaixo.

Depois no cliente existe icon:setImageSource('pokes/'..t[2]..'.png') que no caso na pasta pokes ele pega o .png do nome do pokemon que foi passado e esta em t[2], e como mandar isso? no servidor ao colocar o pokemon no slot, ao logar etc... se passa algo assim

doPlayerSendCancel(player, "#NewInfo,"..COLOCA_PRA_PEGAR_NOME_POKEMON_ATRIBUTOBALL_AO_SUMONADO)

 

mudar o interface.otmod o correto.

 

Screenshot_1.thumb.png.d8a95ae13e911c487dadddfbbb715bed.png

 

mudar o pokemon.otmod tem que testar.

 

Screenshot_2.png.4d7579048a56ead470662742cd54e589.png

 

SE NAO CONSEGUIR FAZER LAMENTO SE ESTA NO RAMO ERRADO, kkkkkkk, zueira vai tentando na cambiarra com o tempo isso vai se aprimorando quanto olhar pra trás vai dizer que merda que fiz kkkkkk, e se mesmo assim nao conseguir fala qual erro  e aonde mexeu etc.... e posta os scripts.

cara, qual a funcao que posso usar para o pokemon aparecer na janela da grama ali? fiz oq tu falo e nao deu.

Link to post
Share on other sites
  • 3 months later...
  • 2 years later...
Em 28/12/2018 em 13:07, Walox disse:

eu tinha feito a um tempo atras no meu servidor, utilizei o mesmo module...

vou ver se consigo lembrar onde fis as modificações caso consiga eu te mando ^^

Screenshot_1.png

Cara desculpa reviver isso mais como você conseguiu fazer isso ? 

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now