Poccnn 385 Postado Outubro 29, 2017 Share Postado Outubro 29, 2017 Hail Xtibianos! Desenvolvi esse sistema pois achei legal o npc fazer isso. O que o sistema faz? Ele seta o focus do npc em um player quando o player se aproxima dele e espera por 5 segundos. Se o player não "falar" com o npc, o npc ignora ele (não foca mais o player). Mas o player pode "falar" com o npc quando quiser (não interfere em nada nesse sistema). Em npchandler.lua: Procure: Citar NpcHandler = { Adicione dentro da tabela: Citar focusIgnore = nil, Procure: Citar function NpcHandler:new(keywordHandler) Antes da função: Citar setmetatable(obj.messages, self.messages) Adicione: Citar obj.focusIgnore = {} Procure: Citar function NpcHandler:onThink() Dentro do escopo de: Citar if(callback == nil or callback()) then Adicione: Spoiler -- Focus system by Marcryzius Devil local npcPos = getCreaturePosition(getNpcId()) -- essa função é existente no TFS Crying Damson. Certifique-se que existe essa função em seu servidor. local spectators = getSpectators(npcPos, 3,3) for _,uid in pairs(spectators) do if not(self:isFocused(uid)) and (isPlayer(uid)) then if not(self.focusIgnore[uid])then self.focusIgnore[uid] = os.time()+5 end -- 5 segundos. if(self.focusIgnore[uid] >= os.time())then doNpcSetCreatureFocus(uid) return else doNpcSetCreatureFocus(0) end end end for focus,tempo in pairs(self.focusIgnore) do if isPlayer(focus) and not(self:isInRange(focus))then self.focusIgnore[focus] = nil doNpcSetCreatureFocus(0) end end Pronto. Adicionado. davidwcr99 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Roshni 0 Postado Julho 31, 2021 Share Postado Julho 31, 2021 Thanks to share your opinion all are good I all the comment also... Nice one Hey everyone I am from India and I hot beautiful. Please visit my website. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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