Ir para conteúdo

[TFS 1.x | Global Windows e Linux 10.0 OLD/11.3] Halls of Hope, Wrap, Store, Prey, Imbuing, Events - Castle War, Snow Ball, Zombie, BattleField

Posts Recomendados

• 3 weeks later...
1 hora atrás, Moderaaaa disse:

Qual Mapa Editor devo usar?

RME versao 11 qualquer um pega, porem o cliente voce tem que usar esse uqe ta pra download junto do ot.

Baixei os arquivos, joguei na database, ai tu falou pra clicar no forgotten.exe, mas não tem amigo, eu devo baixar isso?

Alguem pode compilar pra linux!!vlw

Editado por anjoo22
  • 3 weeks later...
Em 08/11/2017 at 14:54, anjoo22 disse:

Alguem pode compilar pra linux!!vlw

não tem como mano, você eque tem que compilar as source no seu linux, a compilação depende da versão que seu linux e.

Alguém ai poderia me ajudar à colocar pra aparecer as imagens da store do cliente ?

• 3 weeks later...

ola, eu baixei tudo aqui, e fui colocar pra rodar deu erro no mysql: "can't connect to my sql server on '127.0.0.1' (10061)....

• 5 months later...
Em 22/12/2017 em 06:18, henriksegati disse:

ola, eu baixei tudo aqui, e fui colocar pra rodar deu erro no mysql: "can't connect to my sql server on '127.0.0.1' (10061)....

Só ligar seu banco de dados brother , 

Em 05/12/2017 em 12:56, amoxicilinaaaaa disse:

Alguém ai poderia me ajudar à colocar pra aparecer as imagens da store do cliente ?

Store System Aqui.... ,Dificil alguém ajudar..

Em 04/09/2017 em 20:26, Taiger disse:

alguem compila em windows para mim? e essas dlls onde eu baixo?

Tem compilado , na pasta theforgottenserver x64.rar , ou theforgottenserver x32.rar

Editado por Angel Of Xtibia
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Em 07/08/2017 em 17:28, Mudrock disse:

O Github disponibiliza apenas as DataPacks, a distro e suas DLL você escolhe qual usar amigo.

a distro e as ddlls tem que ser compativel com a versão? como funciona isso? tem como passar algum link pra download? Obrigado!

• Criar Novo...