Ir para conteúdo

rheynkhen

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rheynkhen

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Bo oo
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    xTibiano

Últimos Visitantes

678 visualizações

rheynkhen's Achievements

  1. alguem tem um cliente compativel com o jogo esse que veio com download quando loga ele buga todo
  2. TSF 0.4 rev 3777 (com sources) VERSÃO: 8.60 TIBIA. Fala galera do XTIBIA Bem minha ideia para a criação desse sistema seria oque, muitos sabem que no tibia a magia utevo res é pouco utilizada, levando em conta que somente usam quando tem pelego, war etc... e como meu projeto é um ATS existe uma classe que depende do "utevo res", porém, todos ja sabem como funciona o utevo res no tibia, o player anda, o bicho some da tela e ja era, no config lua tem como vc por pro bicho se teleportar quando ele sair do seu campo de visão, porém, pelos passos que eu dei testando, o meio ate o limite da tela é uns 8 sqm acho eu, e uma classe de uso exclusivo do utevo res seria una mierda estando dessa maneira, se tivesse que sempre andar 8 sqm pro bicho se teleportado pro seu lado, convenhamos seria mto inutil essa classe, outra coisa que o utevo res não faz é oque, vc sobe a escada o summon continua embaixo, ai só trapa o invocador e já era, deveria ser igual nos ots de pokemon, aonde vc fosse o bicho iria junto, subir escada, descer escada, descer nas caves, subir das caves, nem precisaria entrar em pz e tal, até porque o povo iria por o bicho perto dos depot pra trapar, baixei um ot de pokemon bem atualizado e estava olhando alguns scripts e me deparei com o script que faz o bicho te seguir, talvez sirva de base para a criação deste. além do script pro bicho te seguir bem de perto e ir aonde vc for (subir escadas, descer, subir buracos, descer, etc...) estava procurando um script que fosse igual também dos ots de pokemon, onde o conforme o seu level subisse seu summon ficaria mais forte também, pq no tibia nego pode ser lvl 1000 sumona um demon skeleton com 400 de life kkkkk de que adianta, eu pedi explicações de como seria esse script e uma base de que me foi dito era oque, n quis pedir pra pessoa fazer diretamente até pq estava via pm e também é foda ser pidão mas mesmo eu sendo pidão agora aqui no tópico, talvez isso sirva pra outras pessoas que querem inovar as classes nos seus servidores. " precisaria criar uma função para editar a vida do monstro e tal, colocar como parâmetro oque quero mudar dele(life, atk,def, atk speed) e ai usar essa função em dois creatureevents: onLogin e onAdvance pra ele alterar tanto ao vc entrar no game quanto ao upar. Essa função deveria receber seu nível e skills e com base nisso criar uma formula pra alterar a vida e tudo mais dos monstros. Pra eles seguirem sempre onde eu for é só usar onThink mesmo, mas não use nada muito complicado porque abusar de onThink no servidor pode acabar consumindo muita memoria do dele." aqui tem um script usado nos ot pokemons que quando vc upa level o pokemon fica mais forte, talvez ajude a interpretar a explicação de cima e ter uma base para o script. desculpem pelo tamanho do tópico é pq ao meu ver um bom tópico explicado ajuda muito a quem irá oferecer ajuda, não que o meu esteja muito bem explicado mas eu puis oque eu imagino que seja necessário pra ter nos scripts. SEE YOU GUYS.
  3. OBS: SE CASO FOR A ÁREA ERRADA ME DESCULPEM, QUE SEJA MOVIDO PARA A ÁREA CORRETA, é minha primeira vez postando algo aqui. Dados do servidor: alissow otserver 4.11 (tsf 0.3.6 a tsf 0.4.0) tibia 8.60 Boa tarde galera do XTibia, bom estou criando um servidor ATS RPG 100% ou seja do andar ao comer será ao bem e velho estilo RPG (bom eu espero que fique assim kkk), ontem eu pensei em uma vocação um tanto dificil de se imaginar como seria utilizada in game ainda mais na versão do jogo, a classe SUMMONER, bem vamos la a classe summoner ao meu ver funcionária como a wf (feiticeira) do perfect world onde se usa monstros para atakar, tankar, fora um moveset bem curto para somente cura ou ataques, bem não seria tão dificil de se criar esta vocação pois no tibia ja existe a spell "utevo res" no caso só editar o tal monstro a ser chamado, MINHA QUESTÃO É QUAL, eu estava pensando oque, um summoner invoca a criatura de acordo com o seu level mas, no mundo de um ats ou do proprio tibia seria meio que inutil pois se eu por exemplo invocasse um demon skeleton para atacar uma orda de cyclops, drone e smithers facilmente ele seria morto, mesmo eu estando lvl 500 e sumonasse um demon skeleton ele seria morto da mesma maneira, minha dúvida é a segunte HAVERIA algum modo pra se criar um script que fizesse oque : - o determinado monstro sumonado conforme o lvl up do personagem ele teria um buff em hp, def,atk? eu estou pensando em fazer oque, como o restante das minhas classes ao ser promovido vc poderá optar por 2 escolhas (não seria bem ou mal) mas como um exemplo uma das minhas classes "Swordman" ele poderá optar entre Hero ou Dark Knight, o summoner seria como, uma summoner especializada em invocações de monstros focados em tankar etc, e a outra summoner especializada em invocações de monstros focados em damage, atk speed etc.. do jeito convencional e leigo que combina perfeitamente com minha pessoa eu criaria 6 níveis de um determinado monstro editando atk, hp, def, etc... mas como se trata de um rpg eu gostaria de saber se haveria uma possibilidade para esse jeito que eu citei E SE houver alguém poderia por gentileza me criar um script para isso pois assim n seria uma classe tão desvalorizada e como eu disse quanto mais level o personagem tiver mais forte seu monstro ficaria, OUTRA PERGUNTA QUE ME SURGIU AGORA tem como por um exura sio só no monstro invocado ou um exura gran mas res sem healar os players, SE SIM, como seria feito essa spell? ou somente seria por a edição no script da spell? desculpem me prolongar no pedido mas queria ter certeza que ao lerem ficasse bem claro oque eu gostaria de pedir.
  4. cara esta dando o seguinte erro: failed connecting to database - MYSQL ERROR: can't connect to MysQL server on 'localhost' (10061) (2003) Assertion failed: connect(false), file ../databasemysql, line 39 this application has requested the runtime to terminate it in an unusual way. please contact the application's support team for more information pode me orientar a como arrumo?
  5. estou com esse problema quando abro este ot server failed connecting to database - MYSQL ERROR: can't connect to MysQL server on 'localhost' (10061) (2003) Assertion failed: connect(false), file ../databasemysql, line 39 this application has requested the runtime to terminate it in an unusual way. please contact the application's support team for more information alguem pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...