Jump to content

Recommended Posts

Tenta fazer a base sem auto-border, dá umas lidas nos tutoriais de iniciante, pra aprimorar o mapping, ligue sempre o google maps com imagens de lugares pra você ter noção do que se mappeia e escolha um monstro para tal.

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/245621-mapper-evento-zumbie/#findComment-1719213
Share on other sites

1 hora atrás, miupinho disse:

Tenta fazer a base sem auto-border, dá umas lidas nos tutoriais de iniciante, pra aprimorar o mapping, ligue sempre o google maps com imagens de lugares pra você ter noção do que se mappeia e escolha um monstro para tal.

Está bem, obrigado . . . estarei me aprimorando no quesito mapper. Espero que na próxima fique melhor. kkk

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/245621-mapper-evento-zumbie/#findComment-1719218
Share on other sites

Em 02/07/2017 at 23:10, julhinhuu disse:

Está bem, obrigado . . . estarei me aprimorando no quesito mapper. Espero que na próxima fique melhor. kkk

Segue tuto das antigas.

Vale a pena, viu?

 

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/245621-mapper-evento-zumbie/#findComment-1719259
Share on other sites

21 horas atrás, miupinho disse:

Segue tuto das antigas.

Vale a pena, viu?

 

Irei dar uma estudada, breve postarei alguma coisa para você vê como que está ficando ou até mesmo como ficou :) Obrigado novamente.

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/245621-mapper-evento-zumbie/#findComment-1719277
Share on other sites

×
×
  • Create New...