LLossavaro 43 Postado Junho 20, 2017 Share Postado Junho 20, 2017 Olá pessoal, venho através deste post procurar uma equipe e esclarecer as metas que tenho em mente sobre este servidor! • Informações: • Nome: MysterionRPG Brasil. • Protocolo: 11.0. • Rate Exp: Low com stages. Tenho em mente de fazer um servidor baseado totalmente em RPG com PvP, com uma história rica em detalhes e influente no game, diversas metas e quests! Procuro pessoas com capacidade de desenvolver histórias e quests, a parte de scripting eu mesmo cuido e tenho como mapper atualmente o @StyloMaldoso. O mapa será baseado neste minimap, não está completo e futuramente terá mais expansões. Uma foto do templo inicial de "Rook Island" Aos interessados no projeto, deixar contato na resposta com suas ideias principais, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 Achei legal, embora algumas parte do mapa me lembra um servidor que já joguei a muito tempo. Espero que continue com o projeto, talvez eu jogue :3 ps. tente fala mas sobre o jogo, sla, novas vocações, sistema unicos e pá. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 Cara, em vez de fazer algo como o tibia... Apoio que faça novas vocs! - Citar Procuro pessoas com capacidade de desenvolver histórias e quests Cara, eu tenho boas ideias para RPG... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo103 42 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 @LLossavaro gostei do projeto, caso tenha tempo para conversarmos sobre a vaga e sobre o projeto estou a disposição. Enviei meu whatsapp no privado para conversarmos a respeito! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Outubro 30, 2017 Share Postado Outubro 30, 2017 Bom, só passei para dar uma olhada nos novos projetos e esse me chamou atenção, desde sempre venho reparando a decadência de servidores desse tipo, eu espero que realmente levem o projeto adiante e com toda certeza do mundo eu irei passar para dar uma espiada se este for concluído, posso ajuda-lo como Mapper ou mesmo Developer, um abraço e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados