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  Em 01/11/2017 em 00:39, PuW disse:

acho que o erro é devido a falta da função: 

getStoreString

deu um erro com a função, porém, eu coloquei uma função getStoreString que achei aqui pelo fórum mas não sei se é a correta você poderia me mandar a função?

----Edit

acho que achei o motivo do erro, tipo, se eu colocar:

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ele não funciona, mas, se eu colocar:

  Mostrar conteúdo oculto


como tava no script inicial ele funciona normalmente, mas, como minha tower é grande ele teleporta o player sem o player precisar matar todos os bixos

Expand  

 

Aqui está a função getstorestring:

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Com relação a esse outro problema descrito por tu, não faço a menor ideia do porquê isso acontece, pois o script não tem limite de radius.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/245376-tower-quest/page/2/#findComment-1723386
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  Em 02/11/2017 em 17:04, Poccnn disse:

 

Aqui está a função getstorestring:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Com relação a esse outro problema descrito por tu, não faço a menor ideia do porquê isso acontece, pois o script não tem limite de radius.

Expand  

Vou testar e muito obrigado, em relação as modificações você irá fazer?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/245376-tower-quest/page/2/#findComment-1723387
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  • 2 years later...
  Em 05/06/2017 em 13:43, Poccnn disse:

Hail Xtibianos!

 

Eu fiz essa quest há um tempo atrás como uma forma diferente da paradox tower quest.

 

Existem sete níveis  (pode ser modificado), cada nível terá uma série de monstros, ao matar todos os monstros os players são teleportados para o andar acima, no último andar será a sala da recompensa.

 

Deixo aqui um exemplo de como montar a tower quest.

 

Parte superior (sala da recompensa)

tile_full_1.jpg.70e2c52539f2642e198be5d71c298f7e.jpg

 

Parte inicial com escada.

tile_first_7.jpg.1d510d161eb12dc972133bacce091f8b.jpg

 

Primeira sala com monstros (aqui o sistema começa a funcionar).

second_tile_6.jpg.165e4c97b8255b1a3ecc681627843870.jpg

 

Implementando o sistema.

 

Na escada tu coloca uma aid qualquer, registra no arquivo movements.xml

Ex:

 

Agora crie um arquivo lua e põe esse código nele.

 

tower.lua

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Espero que gostem e qualquer dúvida ou problema no script, deixe nos comentários. 

 

 

Expand  

 

 

error

 

[25/01/2020 19:13:16] [Error - MoveEvents Interface] 
[25/01/2020 19:13:16] data/movements/scripts/Tower/Tower nivel 1.lua:onStepIn
[25/01/2020 19:13:16] Description: 
[25/01/2020 19:13:16] data/movements/scripts/Tower/Tower nivel 1.lua:42: attempt to call global 'getCreaturesInRange' (a nil value)
[25/01/2020 19:13:16] stack traceback:
[25/01/2020 19:13:16]     data/movements/scripts/Tower/Tower nivel 1.lua:42: in function <data/movements/scripts/Tower/Tower nivel 1.lua:39>

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https://xtibia.com/forum/topic/245376-tower-quest/page/2/#findComment-1756408
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