lessa 2 Postado Março 23, 2017 Share Postado Março 23, 2017 16 minutos atrás, dalvorsn disse: Ta errado, funciona, mas ta errado essa parte aqui: item.itemid == items sempre vai ser false, porque tu ta comparando um numero com uma referencia de uma table o certo seria deixar apenas isso no if: isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 mais no final do if não teria que ter um then? Porque assim do seu geito: if isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 da erro. Eu fiz assim: if isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then Pois sem o then aqui da erro em: return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false por falta de um then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Março 23, 2017 Share Postado Março 23, 2017 Agora, lessa disse: mais no final do if não teria que ter um then? Porque assim do seu geito: if isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 da erro. Eu fiz assim: if isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then Pois sem o then aqui da erro em: return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false por falta de um then kk claro que precisa uai, eu nao botei porque era obvio '-' nao botei nem o if, nem o then porque eles são parte da estrutura basica de controle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Março 23, 2017 Share Postado Março 23, 2017 Agora, dalvorsn disse: kk claro que precisa uai, eu nao botei porque era obvio '-' nao botei nem o if, nem o then porque eles são parte da estrutura basica de controle Rsrsrs obrigado. Reputado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexander123 0 Postado Março 23, 2017 Share Postado Março 23, 2017 Quero de !aol e !bless para baiak 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafszk 1 Postado Março 24, 2017 Share Postado Março 24, 2017 preciso de um executer 65bits sem bug com 255 effect para meu servidor 8.60 ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Março 24, 2017 Share Postado Março 24, 2017 Em 15/03/2017 at 17:44, Crypter disse: Quem tiver precisando de script é so pedir ai .! ( Suporte comente em script , nada de pedir funções e lib ) Info: Posso ter dificuldade para ajuda você se tiver poketibia pois neles são usados muitas gambiarras( Codigos mal-feito)... boa noite eu postei um pedido nesse link para que seu topco nao fique muito bagunçado e gostaria de ajuda nele muito obrigado e espero q possa me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Março 24, 2017 Share Postado Março 24, 2017 1 hora atrás, rafszk disse: preciso de um executer 65bits sem bug com 255 effect para meu servidor 8.60 ajuda? Cara aqui é para pedir ajudas e scripts e não programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafszk 1 Postado Março 24, 2017 Share Postado Março 24, 2017 Agora, lessa disse: Cara aqui é para pedir ajudas e scripts e não programação. ja tem uma semana que estou atras disso , por isso estou postando todos os lugares desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amoxicilinaaaaa 5 Postado Abril 10, 2017 Share Postado Abril 10, 2017 olá estou usando server Pokealpha, gostaria saber como faço pra cada pokémon do server da uma xp diferente do outro, pois no serve que baixei aqui do xtibia todos pokémons que os players matam dão a mesma xp que seria: 200. Alguém ai poderia me dizer como faço para mudar isso ou se tem algum tutorial no forúm ensinando a arrumar ou mudar isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Abril 13, 2017 Share Postado Abril 13, 2017 Em 10/04/2017 at 14:36, amoxicilinaaaaa disse: olá estou usando server Pokealpha, gostaria saber como faço pra cada pokémon do server da uma xp diferente do outro, pois no serve que baixei aqui do xtibia todos pokémons que os players matam dão a mesma xp que seria: 200. Alguém ai poderia me dizer como faço para mudar isso ou se tem algum tutorial no forúm ensinando a arrumar ou mudar isto ? Configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 13, 2017 Share Postado Abril 13, 2017 10 minutos atrás, BrendoGraphics0 disse: Configuration.lua Configuration.lua só existe em servidor PDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 13, 2017 Share Postado Abril 13, 2017 Em 10/04/2017 at 14:36, amoxicilinaaaaa disse: olá estou usando server Pokealpha, gostaria saber como faço pra cada pokémon do server da uma xp diferente do outro, pois no serve que baixei aqui do xtibia todos pokémons que os players matam dão a mesma xp que seria: 200. Alguém ai poderia me dizer como faço para mudar isso ou se tem algum tutorial no forúm ensinando a arrumar ou mudar isto ? data/lib abre o 103-catch, e procura por local stoFirstCatch = getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(poke)) local exp = getPokemonLevel(poke) * 10000 if stoFirstCatch == -1 then setPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(poke), 1) doPlayerAddExp_2(cid, exp) doPlayerAddInKantoCatchs(cid, 1) doPlayerAddInTotalCatchs(cid, 1) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_CATCH, poke.."-"..exp) end em: local exp = você altera. Podendo até colocar pra pegar de uma tabela pokesInfo[pokename].exp só adiciona exp = 1000, na tabela pokesInfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZoR 8 Postado Abril 14, 2017 Share Postado Abril 14, 2017 12 horas atrás, Deadpool disse: data/lib abre o 103-catch, e procura por local stoFirstCatch = getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(poke)) local exp = getPokemonLevel(poke) * 10000 if stoFirstCatch == -1 then setPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(poke), 1) doPlayerAddExp_2(cid, exp) doPlayerAddInKantoCatchs(cid, 1) doPlayerAddInTotalCatchs(cid, 1) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_CATCH, poke.."-"..exp) end em: local exp = você altera. Podendo até colocar pra pegar de uma tabela pokesInfo[pokename].exp só adiciona exp = 1000, na tabela pokesInfo local table = {[220] = 4298, --[vocation] = id do corpse[221] = 4298,[222] = 4298,[223] = 4298,[224] = 4298,[225] = 4298, --- Guy[204] = 4301, [205] = 4301,[206] = 4301,[207] = 4301,[208] = 4301,[209] = 4301, --- Hashi[220] = 2915,[280] = 2917,[110] = 2888,[190] = 2898}local function transform(pos, id, voc)local item = getTileItemById(pos, id)if item and item.uid > 1 thendoTransformItem(item.uid, table[voc])doDecayItem(item.uid or 0)endendfunction onDeath(cid, corpse)if isPlayer(cid) and table[getPlayerVocation(cid)] then addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid))endreturn trueend esse script nao funciona !! tfs 0.4 pode me ajudar ele e system de corpse tipo quando vc morrer vai apareçer x corpse cada vocation tem o seu. pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amoxicilinaaaaa 5 Postado Abril 15, 2017 Share Postado Abril 15, 2017 Em 13/04/2017 at 19:32, Deadpool disse: data/lib abre o 103-catch, e procura por local stoFirstCatch = getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(poke)) local exp = getPokemonLevel(poke) * 10000 if stoFirstCatch == -1 then setPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(poke), 1) doPlayerAddExp_2(cid, exp) doPlayerAddInKantoCatchs(cid, 1) doPlayerAddInTotalCatchs(cid, 1) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_CATCH, poke.."-"..exp) end em: local exp = você altera. Podendo até colocar pra pegar de uma tabela pokesInfo[pokename].exp só adiciona exp = 1000, na tabela pokesInfo No server pokealpha não tem 103-catch, duvida não resolvida ainda. Em 13/04/2017 at 16:52, America disse: Configuration.lua só existe em servidor PDA. Onde altero na configuration para o player não ganhar a mesma xp do pokémons, procurei e não encontrei América. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 15, 2017 Share Postado Abril 15, 2017 32 minutos atrás, amoxicilinaaaaa disse: No server pokealpha não tem 103-catch, duvida não resolvida ainda. Onde altero na configuration para o player não ganhar a mesma xp do pokémons, procurei e não encontrei América. Não sei amigo eu não mexo com gambiarras do tipo poketibias eu prefiro refazer tudo dá minha maneira, fico devendo essa ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados