Deadpool 862 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 O que vocês acham sobre isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kilowog 21 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 Posso falar em questão de Software, pois é minha praia, sou formado ciências de computação. Seguinte, sobre o software a CipSoft pode fazer absolutamente NADA. Pois, é um software livre e uma vez livre este software sempre vai permanecer livre, independe de quem faça alteração, pois o software (o que vocês chamam de source) se enquadra na licença GNU ou outra, uma exemplo, é o JAVA que é Open Source, a Google fez diversas modificações para poder utilizar no Android, porém a Oracle (dona do Java) processou a Google por ter feito estas modificações, porém até hoje a Oracle só perde, pois quando ela comprou o JAVA o mesmo era Open Source, quanto tempo temos o Android? rsrs Agora sobre questão de sprites de personagens, dos próprios personagens, dos cenários e etc. Aí já é outra história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 espero que isso nao acontese Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 20, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 20, 2017 É TRETAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 Creio que seja impossível processar um servidor que não tenha vinculo com CPF OU CNPJ, a grande maioria dos servidores penalizados serão o de grande porte que levam esse fato para o lado comercial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 quero ver se a pxg acabar, como vao fazer pra reembolsar qm donatou naquela merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 (editado) Ééé... Agora azedou kkkk' “The red capes are coming… The red capes are coming…” Só um adendo sobre a questão da PXG: A PokeXGames não tem qualquer obrigação de reembolsar ninguém caso por ventura venha a entrar em processo direto com a Cip. Aliás, quando você donata, existe um termo que você concorda... Deveria ler Mas é algo que não vai ocorrer, o game já deixou de ser "OT" faz muito tempo.. Editado Fevereiro 20, 2017 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 21, 2017 Share Postado Fevereiro 21, 2017 Tudo isso pela contratação de um advogado? Eu já disse eles estão contratando porque vão fechar o Tibia e vão levar muitos processos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scizorgame 58 Postado Fevereiro 26, 2017 Share Postado Fevereiro 26, 2017 (editado) Em 21/02/2017 at 00:55, moskitinho disse: Tudo isso pela contratação de um advogado? Eu já disse eles estão contratando porque vão fechar o Tibia e vão levar muitos processos Eita, mas acabaram de abrir server BR, não seria mais provável o jogo ser vendido ? Se não me engano a Jagex dona do Runescape foi vendida para uma empresa chinesa faz um tempinho ai. Em 20/02/2017 at 19:20, FlamesAdmin disse: quero ver se a pxg acabar, como vao fazer pra reembolsar qm donatou naquela merda Em 20/02/2017 at 20:41, Stigal disse: Ééé... Agora azedou kkkk' “The red capes are coming… The red capes are coming…” Só um adendo sobre a questão da PXG: A PokeXGames não tem qualquer obrigação de reembolsar ninguém caso por ventura venha a entrar em processo direto com a Cip. Aliás, quando você donata, existe um termo que você concorda... Deveria ler Mas é algo que não vai ocorrer, o game já deixou de ser "OT" faz muito tempo.. Grand Chase acabou e a LUG não reembolsou ninguém, a PxG(SVKE) já acabou uma vez lembram ? também 0 reembolsos, acho que não vai acontecer mas é aquela história quem tem c* tem medo. Editado Fevereiro 26, 2017 por Scizorgame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados