Deadpool 862 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 O que vocês acham sobre isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kilowog 21 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 Posso falar em questão de Software, pois é minha praia, sou formado ciências de computação. Seguinte, sobre o software a CipSoft pode fazer absolutamente NADA. Pois, é um software livre e uma vez livre este software sempre vai permanecer livre, independe de quem faça alteração, pois o software (o que vocês chamam de source) se enquadra na licença GNU ou outra, uma exemplo, é o JAVA que é Open Source, a Google fez diversas modificações para poder utilizar no Android, porém a Oracle (dona do Java) processou a Google por ter feito estas modificações, porém até hoje a Oracle só perde, pois quando ela comprou o JAVA o mesmo era Open Source, quanto tempo temos o Android? rsrs Agora sobre questão de sprites de personagens, dos próprios personagens, dos cenários e etc. Aí já é outra história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 espero que isso nao acontese Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 20, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 20, 2017 É TRETAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Fevereiro 20, 2017 Share Postado Fevereiro 20, 2017 Creio que seja impossível processar um servidor que não tenha vinculo com CPF OU CNPJ, a grande maioria dos servidores penalizados serão o de grande porte que levam esse fato para o lado comercial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...