Deadpool 862 Postado Fevereiro 1, 2017 Share Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) Pagina no facebook Olá galera, tudo bem com vocês? Então, venho por meio deste tópico para recrutar você que gostaria de participar de um ats de pokémon, baseado em tíbia. Bem, se você não têm experiencia em script, ou qualquer outra areas, mas você é só um OTAdmin, a gente também precisa de você.. Irei explicar. Mas primeiro, estamos precisando de pessoas com responsabilidade e compromisso! Então.. vou citar do que precisamos: Mappers (urgentemente); Designers; OTAdmin; Mas, em que um OTAdmin poderia nos ajudar? Bem, como é corrido, as constantes edições e também o nosso dia-a-dia, precisamos de pessoas que saibam ao menos, adicionar/editar itens no cliente e no servidor. Um faz tudo.. uhuheue Enfim, se você se encaixa e quer nos ajudar, basta comentar seu contato abaixo para que eu te adicione; (Skype ou facebook); Agora vou deixar algumas amostras do mapa e de alguns sistemas existente no servidor! Show-Off! Spoiler Spoiler Fotos dos Ginásios de kanto e elite four Atualizações: 05/02 Spoiler 20/02 Spoiler Editado Fevereiro 20, 2017 por Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Fevereiro 1, 2017 Share Postado Fevereiro 1, 2017 Sou OT-ADMIN JKASDKASDASKDJASKJDK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 1, 2017 Share Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) tbm sou ot-admin Se quere chama skype marlon.neiva1 Editado Fevereiro 1, 2017 por Matador7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2017 Sabem adicionar itens? no cliente, servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 1, 2017 Share Postado Fevereiro 1, 2017 45 minutos atrás, Deadpool disse: Sabem adicionar itens? no cliente, servidor.. sim sei 1 hora atrás, Deadpool disse: Sabem adicionar itens? no cliente, servidor.. se vc chamou no skype e eu nao aceitei e pra meu skype da bug eu tbm tenho que chama a pessoa pra consegui add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2017 meu skype: deadpoolcw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Fevereiro 2, 2017 Share Postado Fevereiro 2, 2017 17 horas atrás, Deadpool disse: Sabem adicionar itens? no cliente, servidor.. Sei isso é o básico pra um OT-Admin... Adicionar as coisas: SCRIPTS/ITEMS/SPRITES/REMAKES/EDIÇÃO EM ALGUNS ARQUIVOS. Eu tenho um ts3 proprio, mas vou adicionar no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 2, 2017 Share Postado Fevereiro 2, 2017 19 horas atrás, Deadpool disse: meu skype: deadpoolcw tem 2 cara como o mesmo nome chamei os 2 meu nick e ☣(◣_◢) ۞۩☯♛RaskGames♛☯۩۞(◣_◢)☣ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Fevereiro 2, 2017 Share Postado Fevereiro 2, 2017 Eu sou um OTAdimimi, mas não sei adicionar istens no servidor, mas gostaria de participar du servidur, yo puesso? kkk brincadeiras a parte, boa sorte, novamente, com seu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireShok 4 Postado Fevereiro 2, 2017 Share Postado Fevereiro 2, 2017 Sou Ot-Admin , Mapper , e Scripter em Aprendizado :v , mas so quero participar se for com objetivo , pois tem uns ots que para na metade do caminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 3, 2017 Share Postado Fevereiro 3, 2017 Em 01/02/2017 at 19:28, Deadpool disse: meu skype: deadpoolcw ja ta com o ot-admin na sua equipe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Stryton 18 Postado Fevereiro 9, 2017 Share Postado Fevereiro 9, 2017 Sou Mapper. Sei o básico de scripts, mecho um pouco com Programação porém para uso próprio. Me chama no facebook:https://www.facebook.com/AlphaStormOficial/ Só chamar no Inbox que irei em imediato responder-te! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2017 Em 02/02/2017 at 15:12, Drazyn disse: Eu sou um OTAdimimi, mas não sei adicionar istens no servidor, mas gostaria de participar du servidur, yo puesso? kkk brincadeiras a parte, boa sorte, novamente, com seu projeto kkkkkkkkkk queria entrar no beta ne, mas esqueci de me inscrever euhehded 32 minutos atrás, Lord Stryton disse: Sou Mapper. Sei o básico de scripts, mecho um pouco com Programação porém para uso próprio. Me chama no facebook: https://www.facebook.com/AlphaStormOficial/ Só chamar no Inbox que irei em imediato responder-te! Chamei la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrOTerror 0 Postado Fevereiro 9, 2017 Share Postado Fevereiro 9, 2017 Ola boa tarde meu nome e pedro estou me formando em rede de computadores estou com uma boa experiencia -- site,IRC, URI,HTTPS, mySQL, alguns exemplos em geral toda parte da conetividade do servido do site da segurança e do banco de dados e minha área de trabalho espero ajuda vocês em seu projeto fora se um grande fã de game de pokemon meu contados são skype pro_terror so procura um pedro la e wpp 61 98575185 qualquer duvida so entra em contato comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Fevereiro 9, 2017 Share Postado Fevereiro 9, 2017 boa tarde sou Ot Admin, mapper, e também sei o básico de script já fiz alguns sistemas para meu servidor , também consigo fazer algumas coisas com o paint estou livre de 5h da tarde ate meia noite facebook weverton siri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados