Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido) 2 erros

kaleudd

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Primeiro é fácil o pokémon que você ta usando não pode usar o Movimento especificado pois não ta na tabela de Movimentos.

O Segundo também é fácil ta faltando á Função getPokemonLevel e o OnDeath deve ta uma Gambiarra.

Deixa eu Chutar, Cyan Open Source?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
30 minutos atrás, Groove disse:

O Primeiro é fácil o pokémon que você ta usando não pode usar o Movimento especificado pois não ta na tabela de Movimentos.

O Segundo também é fácil ta faltando á Função getPokemonLevel e o OnDeath deve ta uma Gambiarra.

Deixa eu Chutar, Cyan Open Source?

nops,pda adaptado por min mesmo

sabe como posso remover os scripts,ou achar a função getpokemonlevel para add nas sources?

Editado por kaleudd
Link para o comentário

• 0
50 minutos atrás, kaleudd disse:

nops,pda adaptado por min mesmo

sabe como posso remover os scripts,ou achar a função getpokemonlevel para add nas sources?

Bom se você remover o pokeexp.lua o servidor para de funcionar, haha

Mais se você excluir o level system.lua irá surgir mais erros pois parece que ambos estão ligados...

e sobre á função getPokemonLevel você vai ter que achar um Programador para fazer esse código para você, eu até faria mais estou ultimamente sobrecarregado então fico devendo isso no momento, um dos problemas em adaptações de source é que á maioria das pessoas acham que o problema do PDA é somente na source mais isso é algo falso até porque o PDA é cheio de gambiarra em scripts e sistemas e quando você joga um distro limpo e tenta adaptar só aparece mais problemas ao invez de diminuir, haha.

Sinto não poder ajudar você no momento.

Mais se meu comentário foi de grande ajuda e você acha que mereço seu ponto de reputação pode deixar, espero ter ajudado.

Grato !

Link para o comentário

• 0
9 minutos atrás, atakashi disse:

se quer adaptar um servidor sem level, para um com level é isso mesmo?

na vdd tem level system,porem pareçe que ta desativado ou sei la,pq não funciona,é como se não tivesse '0' porém fala que tem

Link para o comentário

• 0
16 minutos atrás, atakashi disse:

kaleudd

se você quer dizer ter level tables na lib, todo servidor tem, porém pra adaptar é um cuzinho... eu fiz isso é um PDA aqui pq não estava achando com level disponível.

segui o que vc falou,e to tentando fazer um pda tmb,o progresso está indo bem até.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...