Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido) Danos Físicos e magicos

YagobLINDDD

Pergunta

Boa noite galerinha do Xtibia, estou querendo uma script porem dei uma procurada e vi que ela não existe, como ainda não sei criar uma script do zero pois ainda sou iniciante, venho lançar um desafio/pedido a quem souber, e se puder explicar como foi feito para que eu possa aprender um pouco também, caso consiga irei agradecer, vamos la...

#Pedido.

Os danos magicos (wands) sei que são configurados pela weapons.xml , porem eu gostaria de uma script que fizesse o player tirar muito mais dano dos bichos sem ser pela weapons.xml , e os paladinos/knights também dessem mais danos nos bichos. (Servidor exp media, 500x stagiado). (NÃO SEI SE EXPLIQUEI BEM POREM É MAIS OU MENOS ISTO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se quiser aumentar mais sem ir pro weapon.xml, no vocation.xml tem wandDamage="1.0", só aumentar se quiser.
Pra fazer tirar muito mais dano dos bichos, só ir no .xml do monstro que você quer que receba mais dano é so ir nessa parte:

<elements>		<element earthPercent="0"/>		<element icePercent="0"/>		<element firePercent="0"/>		<element energyPercent="0"/>		<element physicalPercent="0"/>		<element deathPercent="0"/>		<element holyPercent="0"/></elements>

Pra fazer tomar mais dano, é só por um valor negativo. Ex: <element earthPercent="-50"/>

Link para o comentário

• 0
Agora, gabriel28 disse:

Se quiser aumentar mais sem ir pro weapon.xml, no vocation.xml tem wandDamage="1.0", só aumentar se quiser.

Pra fazer tirar muito mais dano dos bichos, só ir no .xml do monstro que você quer que receba mais dano é so ir nessa parte:

<elements>		<element earthPercent="0"/>		<element icePercent="0"/>		<element firePercent="0"/>		<element energyPercent="0"/>		<element physicalPercent="0"/>		<element deathPercent="0"/>		<element holyPercent="0"/></elements>

Pra fazer tomar mais dano, é só por um valor negativo. Ex: <element earthPercent="-50"/>

Pow lek muito obrigado , sou novato em edição/criação , obrigado. Duvida sanada. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...