Ir para conteúdo
  • 0

NPC QUE TROCA VARIOS ITENS COM QUANTIDADES DIFERENTES POR UM ITEM


Evair Pach

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {}  function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false  end   local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid  -- Conversa Jogador/NPC  if(msgcontains(msg, '200') or msgcontains(msg, '2')) thenselfSay('Eu vendo X ITEM POR Y ITEM QUER COMPRAR??', cid) -- mensagem ao dizer 200 ou 2talkState[talkUser] = 1-- Confirmação da Compra  if(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then  if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 40) == true) then  -- REMOVER ITEM (cid, ITEM ID, QUANTIDADE)selfSay('Thanks! You Received your Shiny Stone', cid) -- mensagem de sucessodoPlayerAddItem(cid, 13165, 1) -- GANHA item (cid, ITEM ID, QUANTIDADE)talkState[talkUser] = 0 else  selfSay('You do not have enough diamonds.', cid) -- mensagem de falhatalkState[talkUser] = 0  end  end return TRUEendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Tentei deixar bem explicado para você fazer do jeito que quiser, qualquer dúvida comente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > NPCs, monsters e raids para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...