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Função que paraliza o player enquanto não termina a "Spell"


Hi im Mell
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Question

Olá xTibianos, eu tenho uma dúvida pequena, queria saber se existe alguma função onde o player fica parado quando executa a spell/talkaction, e que esse tempo seja configurável, existe algo assim?

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6 answers to this question

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2 horas atrás, Hi im Mell disse:

Olá xTibianos, eu tenho uma dúvida pequena, queria saber se existe alguma função onde o player fica parado quando executa a spell/talkaction, e que esse tempo seja configurável, existe algo assim?

Tu usa a função do Poccnn com parâmetro true e usa um addEvent com parâmetro falso para ele voltar a andar com um tempo configurável. Ex.:
addEvent(doPlayerSetNoMove, tempoEmMiliSegundos, cid, false)

Edited by Gabriel Netto
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19 minutos atrás, Hi im Mell disse:

Se eu fosse usar 3 Segundo iria ficar isso?:

 

addEvent(doPlayerSetNoMove, 3000, cid, false)

Exatamente, traduzindo ficaria:

addEvent(setarNãoMovimentação, 3000, cid, falso)

Isso faria com que o char pudesse andar, se já tivermos usado a função doPlayerSetNoMove com parâmetro true doPlayerSetNoMove(cid, true).

Aí o código dessa parte da spell ficaria assim:

doPlayerSetNoMove(cid, true)

addEvent(doPlayerSetNoMove, 3000, cid, false)

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