Hi im Mell 35 Postado Setembro 4, 2016 Share Postado Setembro 4, 2016 Olá xTibianos, eu tenho uma dúvida pequena, queria saber se existe alguma função onde o player fica parado quando executa a spell/talkaction, e que esse tempo seja configurável, existe algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Setembro 4, 2016 Share Postado Setembro 4, 2016 doPlayerSetNoMove (cid, true) true para ficar imóvel e false para retirar a imobilidade atribuída a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Netto 100 Postado Setembro 4, 2016 Share Postado Setembro 4, 2016 (editado) 2 horas atrás, Hi im Mell disse: Olá xTibianos, eu tenho uma dúvida pequena, queria saber se existe alguma função onde o player fica parado quando executa a spell/talkaction, e que esse tempo seja configurável, existe algo assim? Tu usa a função do Poccnn com parâmetro true e usa um addEvent com parâmetro falso para ele voltar a andar com um tempo configurável. Ex.: addEvent(doPlayerSetNoMove, tempoEmMiliSegundos, cid, false) Editado Setembro 4, 2016 por Gabriel Netto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hi im Mell 35 Postado Setembro 5, 2016 Autor Share Postado Setembro 5, 2016 Se eu fosse usar 3 Segundo iria ficar isso?: addEvent(doPlayerSetNoMove, 3000, cid, false) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Netto 100 Postado Setembro 5, 2016 Share Postado Setembro 5, 2016 19 minutos atrás, Hi im Mell disse: Se eu fosse usar 3 Segundo iria ficar isso?: addEvent(doPlayerSetNoMove, 3000, cid, false) Exatamente, traduzindo ficaria: addEvent(setarNãoMovimentação, 3000, cid, falso) Isso faria com que o char pudesse andar, se já tivermos usado a função doPlayerSetNoMove com parâmetro true doPlayerSetNoMove(cid, true). Aí o código dessa parte da spell ficaria assim: doPlayerSetNoMove(cid, true) addEvent(doPlayerSetNoMove, 3000, cid, false) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hi im Mell 35 Postado Setembro 5, 2016 Autor Share Postado Setembro 5, 2016 Sim, perfeito! Reputado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Setembro 5, 2016 Share Postado Setembro 5, 2016 Problema resolvido, tópico fechado. Caso precise reabri-lo, contacte a administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hi im Mell 35
Olá xTibianos, eu tenho uma dúvida pequena, queria saber se existe alguma função onde o player fica parado quando executa a spell/talkaction, e que esse tempo seja configurável, existe algo assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados