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AJUDA COM EFFECT em SPELL!
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Pergunta
deadkiller 2
Olá Pessoal, estou precisando de uma Ajuda, no seguinte código:
local combat10 = createCombatObject()
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68)
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 0, -5.4, 0)
local arr10 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 2},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area10 = createCombatArea(arr10)
setCombatArea(combat10, area10)
Mas o que eu quero é o seguinte, como faço pra que dependendo da direção do Personagem, a Magia seja direcionada/efeito vá para Tal?
Exemplo, se o Cid estiver >
a magia saia em linha reta 2,1,1,1 e o efeito também seja pra >
mas caso ele esteja < a magia e o efeito muda também! Espero que tenham me entendido!
Muito obtigado!!
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