Ir para conteúdo

[0.3.6] Player Spoof System


Posts Recomendados

Olá Galera do EKZ bom não sei se tem esse conteúdo aqui no fórum mas venho trazer um spoof system adaptado para tfs 0.3.6 e 0.4 , Roda em Tibia e derivados como Poketibia,DBO,NTO,HarryPotter etc mas vamo ao que interessa 

 

 

Em configmanager.cpp procure:

m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000);Abaixo adicione:m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0);

Em configmanager.h procure:

MAX_PLAYERS,Abaixo adicione:SPOOF_PLAYERS,

Em status.cpp procure:

p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Modifique para:

p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Em config.lua procure:

maxPlayers =Abaixo adicione:spoofPlayers = 0

Configurando:
No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter.

 

Editado por JairKevick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

O que é spoof?

Isso aí no caso é só uma função a mais pra setar um limite de gente pra um evento? Foi o que entendi.

 

Não ! adicionando na source e no config.lua você pode mudar quantos players estão online! ingame eles não aparecem mas na otservlist e em seu site aparece! ex : coloquei 100 no spoof na config.lua se logar 5 vai ter 105 on . mas isso só mostra no site e na otservlist. é assim que os servers grande estão crescendo cada vez mais ! a pessoa vai procurar algo para jogar e pega oque ta no topo ! ta ai o sistema em funcionamento www.pokemonhp.um sitezinho qualquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, JairKevick disse:

 

Não ! adicionando na source e no config.lua você pode mudar quantos players estão online! ingame eles não aparecem mas na otservlist e em seu site aparece! ex : coloquei 100 no spoof na config.lua se logar 5 vai ter 105 on . mas isso só mostra no site e na otservlist. é assim que os servers grande estão crescendo cada vez mais ! a pessoa vai procurar algo para jogar e pega oque ta no topo ! ta ai o sistema em funcionamento www.pokemonhp.um sitezinho qualquer

 

Ah, entendi. Vlw pela explicação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

O que é spoof?

Isso aí no caso é só uma função a mais pra setar um limite de gente pra um evento? Foi o que entendi.

"Fraude"

Funciona assim, o número de players online que vai aparecer no site será o  número de players online + o número informado no config.lua em: 

spoofPlayers = 0 

 

Exemplo: 10 players online e o spoofPlayers = 50

No site irá mostrar 60 Players Online.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Ao meu ver isso nem deveria ser publicado, diversos servidores utilizam para se auto reputar, obtendo enorme admiração por traz de uma farsa. Inúmeras pessoas ao verem o número "estrondoso" de (falsos) players, crescem os olhos para jogar, quando no final o servidor "TOP" não tem sequer uma estrutura ou boa administração, muito menos jogadores. Porém, é um código legal para ser estudado (apesar de sujo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 10/08/2016 em 04:22, JairKevick disse:

Olá Galera do EKZ bom não sei se tem esse conteúdo aqui no fórum mas venho trazer um spoof system adaptado para tfs 0.3.6 e 0.4 , Roda em Tibia e derivados como Poketibia,DBO,NTO,HarryPotter etc mas vamo ao que interessa 

 

 

Em configmanager.cpp procure:


m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000);Abaixo adicione:m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0);

Em configmanager.h procure:


MAX_PLAYERS,Abaixo adicione:SPOOF_PLAYERS,

Em status.cpp procure:


p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Modifique para:


p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);

Em config.lua procure:


maxPlayers =Abaixo adicione:spoofPlayers = 0

Configurando:
No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter.

 

como faz pro !online, reconhecer o spoof...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...