JairKevick 105 Postado Agosto 10, 2016 Share Postado Agosto 10, 2016 (editado) Olá Galera do EKZ bom não sei se tem esse conteúdo aqui no fórum mas venho trazer um spoof system adaptado para tfs 0.3.6 e 0.4 , Roda em Tibia e derivados como Poketibia,DBO,NTO,HarryPotter etc mas vamo ao que interessa Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000);Abaixo adicione:m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0); Em configmanager.h procure: MAX_PLAYERS,Abaixo adicione:SPOOF_PLAYERS, Em status.cpp procure: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer); Modifique para: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer); Em config.lua procure: maxPlayers =Abaixo adicione:spoofPlayers = 0 Configurando: No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter. Editado Agosto 10, 2016 por JairKevick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 10, 2016 Share Postado Agosto 10, 2016 Faltando os créditos neh '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 10, 2016 Share Postado Agosto 10, 2016 O que é spoof? Isso aí no caso é só uma função a mais pra setar um limite de gente pra um evento? Foi o que entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Agosto 10, 2016 Autor Share Postado Agosto 10, 2016 13 minutos atrás, Gabriel Netto disse: O que é spoof? Isso aí no caso é só uma função a mais pra setar um limite de gente pra um evento? Foi o que entendi. Não ! adicionando na source e no config.lua você pode mudar quantos players estão online! ingame eles não aparecem mas na otservlist e em seu site aparece! ex : coloquei 100 no spoof na config.lua se logar 5 vai ter 105 on . mas isso só mostra no site e na otservlist. é assim que os servers grande estão crescendo cada vez mais ! a pessoa vai procurar algo para jogar e pega oque ta no topo ! ta ai o sistema em funcionamento www.pokemonhp.um sitezinho qualquer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 10, 2016 Share Postado Agosto 10, 2016 2 minutos atrás, JairKevick disse: Não ! adicionando na source e no config.lua você pode mudar quantos players estão online! ingame eles não aparecem mas na otservlist e em seu site aparece! ex : coloquei 100 no spoof na config.lua se logar 5 vai ter 105 on . mas isso só mostra no site e na otservlist. é assim que os servers grande estão crescendo cada vez mais ! a pessoa vai procurar algo para jogar e pega oque ta no topo ! ta ai o sistema em funcionamento www.pokemonhp.um sitezinho qualquer Ah, entendi. Vlw pela explicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Agosto 10, 2016 Share Postado Agosto 10, 2016 24 minutos atrás, Gabriel Netto disse: O que é spoof? Isso aí no caso é só uma função a mais pra setar um limite de gente pra um evento? Foi o que entendi. "Fraude" Funciona assim, o número de players online que vai aparecer no site será o número de players online + o número informado no config.lua em: spoofPlayers = 0 Exemplo: 10 players online e o spoofPlayers = 50 No site irá mostrar 60 Players Online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Dezembro 24, 2016 Share Postado Dezembro 24, 2016 Ao meu ver isso nem deveria ser publicado, diversos servidores utilizam para se auto reputar, obtendo enorme admiração por traz de uma farsa. Inúmeras pessoas ao verem o número "estrondoso" de (falsos) players, crescem os olhos para jogar, quando no final o servidor "TOP" não tem sequer uma estrutura ou boa administração, muito menos jogadores. Porém, é um código legal para ser estudado (apesar de sujo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bilaux 0 Postado Janeiro 31, 2019 Share Postado Janeiro 31, 2019 Em 10/08/2016 em 04:22, JairKevick disse: Olá Galera do EKZ bom não sei se tem esse conteúdo aqui no fórum mas venho trazer um spoof system adaptado para tfs 0.3.6 e 0.4 , Roda em Tibia e derivados como Poketibia,DBO,NTO,HarryPotter etc mas vamo ao que interessa Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000);Abaixo adicione:m_confNumber[SPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0); Em configmanager.h procure: MAX_PLAYERS,Abaixo adicione:SPOOF_PLAYERS, Em status.cpp procure: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer); Modifique para: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer); Em config.lua procure: maxPlayers =Abaixo adicione:spoofPlayers = 0 Configurando: No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter. como faz pro !online, reconhecer o spoof... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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