nociam 90 Postado Julho 17, 2016 Share Postado Julho 17, 2016 Bom como eu posso colocar 2 skull ao mesmo tempo em 1 monstro existe essa opção como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorTasquin 3 Postado Julho 17, 2016 Share Postado Julho 17, 2016 Infelizmente não amigo. O maximo que pode fazer é criar dois mosntros identicos com skulls diferentes, e regisrta-los com nomes diferentes no monster.XML também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Julho 19, 2016 Autor Share Postado Julho 19, 2016 não iria solucionar , bom vou ver o que ta pra fazer nas sources nem que tenha que duplicar as skull ou chamar por outro modo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Riscado 0 Postado Julho 20, 2016 Share Postado Julho 20, 2016 Pra quê isso, meu jovem.. Não existe. E é muito trampo pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nociam 90
Bom como eu posso colocar 2 skull ao mesmo tempo em 1 monstro existe essa opção como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados