Refe 320 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Pokémon Origins é um servidor derivado, como o nome diz, baseado na franquia Pokémon. Nós estamos em desenvolvimento faz cerca de 2 a 3 anos, e nossa proposta principal é "inovar", na medida do possível, com sistemas citados em "metas" e "metas cumpridas", e nosso mapa exclusivo, feito por 3 mappers experientes nas mais diversas áreas (Temos mappers de "Tibia Clássico", ou seja, não-derivado, mappers focados em "DIGIWO" e "WODBO", e um mapper focado em "Pokétibias". Nosso mapa é feito exclusivamente baseado nos Animes (Pokémon & o Spin-off Origins) e nos mais diversos jogos (Desde Ranger até a Franquia "principal") Como já citado, uma de nossas metas é o nosso mapa. Outras metas Não-concluídas serão listadas no spoiler abaixo: Sistemas:Egg SystemNature do Pokemon Profession System Mapa: Após Saffron ainda não foi concluído Johto & Kanto Nossa lista de metas cumpridas será colada do spoiler abaixo para evitar confusões. HM/TMVariedade de pokébolas com catch maior dependendo de fatores externos (como Peso do pokémon, hora do dia, clima, tipo do pokémon) DayCare System Dex System Go/Back System Catch System Fly, Surf, RideEV/IV Mapa: Kanto, Viridian & Pewter Route 1, Viridian Forest Outros: Ditto Memory. CD/PokéBar Módulo de Menú (Segue imagem na aba "Imagens") Addon System Held System Mega Evolution System Evolution System Level In Pokémon (Igual a Nintendo) Shiny system Fossil Revive System Hevive, Max Revive Berrys, Apricorn Fishing System Nossa equipe é constituída por poucos membros, segue em spoiler o Nick, Seu nome e seu cargo. Ceetros "Lord Ceetros", João Raphael, Programador/FundadorMeneghelli "Lord Satã", Rafael Meneghelli, Mapper/Sub-DonoUThor "Ogai", Iago Rodrigues, Mapper/Administrador GeralÁlvaro, Fabricio Alves, Spriter/Administrador de SpritesCinoS "HurrDurr", Não permitiu por o nome, Mapper/Gamemaster Vagas disponíveis: Spriter, Scripter. Segue o formulário em spoiler. Nome:Nick:Idade:Cargo desejado:Trabalhos (inbox)Contato: Facebook, Skype, qualquer coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Parece ser interessante o projeto, boa sorte a vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Agora, SamueLGuedes disse: Parece ser interessante o projeto, boa sorte a vocês Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 imagenes ? post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Agora, KaboFlow29 disse: imagenes ? post... IMGUR tá bugado, estou editando aos poucos para adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Muito bom, projeto otimo, go go! até eu quero participar do beta lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Agora, Deadpool disse: Muito bom, projeto otimo, go go! até eu quero participar do beta lindu Claro, mano. Beta Aberto :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Álvaro, Fabricio Alves, Spriter/"Adminsitrador" de Sprites kk corrige ae mano, mas está mt bom o projeto Parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Agora, BielLucena1291 disse: Álvaro, Fabricio Alves, Spriter/"Adminsitrador" de Sprites kk corrige ae mano, mas está mt bom o projeto Parabéns ^^ Eita. Ninguém Viu Nada Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 muito boom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Muito bom o projeto, estou acompanhando desdo inicio. Realmente merece um destaque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 Agora, kttallan disse: Muito bom o projeto, estou acompanhando desdo inicio. Realmente merece um destaque Valeu Agora, KaboFlow29 disse: muito boom Ainda vamos melhorar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2016 Share Postado Julho 4, 2016 Adicionado Imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 3, 2016 Administrador Share Postado Agosto 3, 2016 Prefixo do tópico alterado para vagas abertas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados