Eskylo 175 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 5 horas atrás, FlamesAdmin disse: infelizmente quando fizeram esse remake bosta, nao fizeram o ride (ou se tem nao sei e tbm to cagando pra caso tiver...). satisfeito? antigo client de um servidor meu meu querido, pior coisa que existe na internet e na vida é fazer isso que vc fez Boa mito! Só de acompanhar os posts e tópicos dele eu já sabia que não tinha sido ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Julho 1, 2016 Share Postado Julho 1, 2016 (editado) 17 horas atrás, FlamesAdmin disse: infelizmente quando fizeram esse remake bosta, nao fizeram o ride (ou se tem nao sei e tbm to cagando pra caso tiver...). satisfeito? antigo client de um servidor meu meu querido, pior coisa que existe na internet e na vida é fazer isso que vc fez Que comédia esse Kalvin Posta essa bayleef em png que faço o ride e mando aqui, tbm tenho ela mas até achar aqui... EDITED: Pronto: http://imgur.com/sAxiexr Editado Julho 2, 2016 por samlecter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Julho 2, 2016 Share Postado Julho 2, 2016 Fiz o ride para essa sprite da bayleef: http://imgur.com/sAxiexr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Julho 2, 2016 Share Postado Julho 2, 2016 (editado) Isso é uma prova que a maioria dos novatos não quer aprender/desenvolver só querem fazer nome, fico irritado com isso. Editado Julho 2, 2016 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Julho 2, 2016 Share Postado Julho 2, 2016 Boa Sam, ai sim ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karaironaded 0 Postado Fevereiro 23, 2017 Share Postado Fevereiro 23, 2017 Ainda prefiro a minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 23, 2017 Share Postado Fevereiro 23, 2017 1 minuto atrás, karaironaded disse: Ainda prefiro a minha claro um sprite foda dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados