Ir para conteúdo
  • 0

Acessar mesmo boneco em dois pcs


Boguemon

Pergunta

Eu tenho um otserv normal de up lvl (8.70), e uso ele em mysql (com site), queria saber se é possível e como fazer para ter uma conta especifica em que tera os chars das 4 vocações e que qualquer um possa acessa-lá exemplo: 3 pessoas acessarem o mesmo druid, 4 pessoas acessarem o mesmo knight.

Eu já vi isso em otserv de WarServer em que só tem a 1/1 com as 4 vocações e todo mundo joga por ali.

Obs: o que acontecer com os bonecos não será salvo, mas essa parte eu sei fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Bom no config.lua existe essas opção:

onePlayerOnlinePerAccount = true -- 1 player online por conta?replaceKickOnLogin = true -- Se tiver um online no char o outro que entrar irá kikar o que estava logado antes.

Só deixar false que resolve o problema. Não sei se é exatamente isso que você estava querendo, mais da pra quebra o galho.

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
16 minutos atrás, balla1009 disse:

então se o da segunda linha estiver como false, o mesmo player vai estar online em dois locais distintos podendo interagir com o outro?

 

Acho que sim

 

@EDIT

Acabei de lembrar que uma vez eu testei e a unica coisa que mudou é que no lugar de KICKAR mostrou uma mensagem que já tinha um jogador online naquele char.

Kkk me desculpa, mais eu acho que isso deve ser por sources

 

Bom o primeiro iria permitir logar vários jogadores na mesma conta, só não iria deixar no mesmo personagem

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...