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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

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11 horas atrás, xMateuss disse:

Mano me ajuda nisso vey, dá isso na hr que tento abrir o trem das sprites..

(Para adicionar pokémons tem que botar no extended?)

assssssssssssssssssssssss.png

Marca as 2 opções, extended e transparency

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11 horas atrás, Drakopoulos disse:

Marca as 2 opções, extended e transparency

Beleza, consegui o acesso, porém olha isso:

• Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<

      >>Scan<<

 

   >>Source V3<<

       >>Scan<<

 

   >>Cliente V3<<

       >>Scan<<

 

    >>WebSite<<

       >>Scan<<

 

Eu baixei o Server e o Cliente, configurei (O server abriu) mas quando tento logar dá Wrong Password ou algo do tipo ://

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4 minutos atrás, xMateuss disse:

Beleza, consegui o acesso, porém olha isso:

• Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<

      >>Scan<<

 

   >>Source V3<<

       >>Scan<<

 

   >>Cliente V3<<

       >>Scan<<

 

    >>WebSite<<

       >>Scan<<

 

Eu baixei o Server e o Cliente, configurei (O server abriu) mas quando tento logar dá Wrong Password ou algo do tipo ://

Ja tentou criar conta no site?

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1 hora atrás, xMateuss disse:

Beleza, consegui o acesso, porém olha isso:

Eu baixei o Server e o Cliente, configurei (O server abriu) mas quando tento logar dá Wrong Password ou algo do tipo ://

Verifica no config.lua a encryptionType

se tiver "plain" deixe "sha1" ou vise-versa 

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2 horas atrás, Drakopoulos disse:

Verifica no config.lua a encryptionType

se tiver "plain" deixe "sha1" ou vise-versa 

Muito obrigado!!!!!!!!!!! Reputei teu comentario, auhauhauha

1 bug atrás do outro, agora a bolsa não abre '-'

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 gente estou com uma duvida aki: onde coloca as coisas q irao acontecer qndo morre? por ex quero colocar pra mudar uma storage quando morrer, nao estou achando o local para colocar o setstoragevalue

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Em 4/12/2016 at 01:09, Josegvb disse:

 gente estou com uma duvida aki: onde coloca as coisas q irao acontecer qndo morre? por ex quero colocar pra mudar uma storage quando morrer, nao estou achando o local para colocar o setstoragevalue

 

Em data/creaturescripts/scripts/player/logout.lua

 

no final dele tem isso

 

function onDeath(cid, deathList)

end

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48 minutos atrás, Michyalex disse:

 

Em data/creaturescripts/scripts/player/logout.lua

 

no final dele tem isso

 

function onDeath(cid, deathList)

end

 

eu sei, tentei la mas nao deu certo de qualquer jeito ja achei o local mt obrigado!

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Alguém poderia me ajudar em como ativar o Ghost Walk, eu já adicionei na source, porém não esta funcionando, já tentei de varias formas e não to conseguindo.

 

o que esta na source:

 

Spoiler

void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const
{
    fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath;
    fpp.clearSight = true;
    if(creature->isPlayerSummon())   
        {
                 if(creature->getName() == "Gengar")
                 fpp.clearSight = false;
                 if(creature->getName() == "Haunter")
                 fpp.clearSight = false;
                 if(creature->getName() == "Gastly")
                 fpp.clearSight = false;
        }
    fpp.clearSight = true;
    fpp.maxSearchDist = 12;
    fpp.minTargetDist = fpp.maxTargetDist = 1;
}

 

Grato desde já!

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Em 05/12/2016 at 17:43, Mwkb disse:

Alguém poderia me ajudar em como ativar o Ghost Walk, eu já adicionei na source, porém não esta funcionando, já tentei de varias formas e não to conseguindo.

 

o que esta na source:

 

  Mostrar conteúdo oculto

void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const

{

    fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath;

    fpp.clearSight = true;

    if(creature->isPlayerSummon())   

        {

                 if(creature->getName() == "Gengar")

                 fpp.clearSight = false;

                 if(creature->getName() == "Haunter")

                 fpp.clearSight = false;

                 if(creature->getName() == "Gastly")

                 fpp.clearSight = false;

        }

    fpp.clearSight = true;

    fpp.maxSearchDist = 12;

    fpp.minTargetDist = fpp.maxTargetDist = 1;

}

 

Grato desde já!

 

A questao do Order so funciona se der order na parede, os pokemons continua normal sem atravessar caso nao use order.

Eu consegui arrumar pelas sources, porem fiz tantas alteraçoes nelas que sem querer buguei a parde de Dano dos pokemons ou seja eles nao morre.

Funciona o GhostWalk mas o dano eu buguei, ai estou tentando lembrar oque editei nas sources e tentar adicionar somente o GhostWalk novamente. Mas ta complicado tentando mas nao obtive sucesso ainda. Mas assim que eu concertar esse erro eu trago aqui para todos ;):

Editado por Mwkb
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