Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

@Josegvb Eu estou a um bom tempo sem mexer no server, mais vou dar uma olhada nisso.

 

@Justiceiro751 Cara voce mexeu em algo no server que começou a dar este erro? Pq aqui não tenho este bug não, tente lembrar o que voce editou e logo após começou a dar isso. De qualquer forma vou dar uma olhada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Taiger disse:

@Josegvb Eu estou a um bom tempo sem mexer no server, mais vou dar uma olhada nisso.

 

@Justiceiro751 Cara voce mexeu em algo no server que começou a dar este erro? Pq aqui não tenho este bug não, tente lembrar o que voce editou e logo após começou a dar isso. De qualquer forma vou dar uma olhada aqui.

Eu fiz a seguintes alterações na source pra corrigir o erro reportado por @Josegvb.

Erro reportado e corrigido por @Scizorgame:

tb aproveito pra mencionar o fix que fez o @Scizorgame pra quando voce tira e coloca o pokémon dentro e fora da ball os bixos selvagems resetam as skills, acontece o msm com isso voce pode trocarele infinitamente e nao tomar dano.

 

Correção:

3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por:

sb.combatSpell = sb.isMelee = false;

 

e simplesmente troquem o false por true ficando:

sb.combatSpell = sb.isMelee = true;

Esta foi a única alteração realizada no servidor. Lembrando que foi feita na Versão v3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎19‎/‎06‎/‎2016 at 14:40, Taiger disse:

f57n1h.png

 

 

 2evsrgx.png

 

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

 

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

 Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

 

 

 

• Menu:

├ Informações;

├ Bugs;

├ Prints;

├ Download;

 Créditos.

 

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

 

 

 

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.

• Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.

• Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).

• Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).

• Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.

• Gym System não esta funcionando.

Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.

 

• Prints 

 

• Mega Evolução

megas.jpg

 

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

 

• TV System.

TV System.jpg

 

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

 

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

 

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

 

• Downloads

  Ocultar conteúdo

 

 

 

• Server;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

 

• Server Sources;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

 

• Server Sources 2;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Cliente:

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Cliente Sources;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Object Builder;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Site Java;

>>Download<<

   >>Scan<<

 

 

• Patch de correção V1 DXP By kttallan

>>Download<<

   >>Scan<<

 

Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos.

Créditos; Kttallan

 

 

Atualização V2.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Downloads:

 

DxP Server V2.

Scan.

 

Site Poké X Mostyer.

Scan.

 

Atenção! O servidor só rodara sem bugs com a utilização do site e db disponibilizado aqui para download. A DB se encontra dentro da pasta do server e da pasta do site com o nome de dxp database.

 

Esta att só ira funcionar sem bugs em mysql com o site e db postadas aqui!

 

Bugs corrigidos nesta att:

*Criação de accounts/chars.

*AutoLoot.

*Depot.

*7º poke indo para o depot.

*Não poder soltar mais de 1 poke.

 

Créditos pela Att:

Drakopoulos

Taiger/Dudu

Justiceiro751

Kttallan

 

 

Correção bug fly by Drakopoulos:

 

>>Download<<

    >>Scan<<

 

Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido.

 

 

Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp.

>>Download<<

   >>Scan<<

 

• Atualização V3 Completo

>>DxP Server V3<<

      >>Scan<<

 

   >>Source V3<<

       >>Scan<<

 

   >>Cliente V3<<

       >>Scan<<

 

    >>WebSite<<

       >>Scan<<

 

Bugs corrigidos na V3:

*Portraits não podem mais ser movidos.

*Icones usados não podem mais ser movidos.

*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.

*Source atualizada sem o código de derrubar o server.

*Portas das houses corrigidas.

*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).

*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).

*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).

*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk).

 

 

Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas.

Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei.

 

• Créditos 

CipSoft

Nintendo

•TFS Team

•Dark X Poke

•PXG

•Tom Lukz (Smix)

•Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)

•Eduardo Meskita (FuuinFake)

•Noninhouh

•Tony Araujo

•Taiger/Dudu

•Drakopoulos

•Justiceiro751

•Techrlz

•RicardoRox

E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.

 

Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc,  por favor me avisem, é meu primeiro post de server.

 

O CLIENTE VERÇÃO 3 TA BUGADO NAO ABRE MANDA O LINK DOWNLOAD SEM ERROR PLEASE!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Josegvb disse:

 

tiger, poderia me dizer porque spells tipo Seed Bomb, Dream Eater etc nao estao healando?

Mano, nunca vão healar, olha o código delas, elas podem healar no otp ou talevz algum outro ot, mas se no DxP o código da spell só causa dano, elas só vão causar dano, tem q implementar o heal ou pegar essas spells healando de outra base... No DxP Seed Bomb é uma spell com dano em area só, e o Dream Eater dano em target caso ele esteja em sleep. E essas spells não deveriam curar mesmo não, é cagada do Otp isso,

Leech Seed = Semente sangue-suga, Esse sim CURA.

Seed Bomb = bomba de sementes. Não é bomba de sementes sangue-sugas KKJ.

Dream Eater é devorador de sonhos, se  o poke estiver dormindo, ele atormenta ele com pesadelos.

 

Essas 2 não curam nem no anime nem no gba nem no DxP =): 

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nesse serve se vc colocar a pokeball na hotkey  e tacar bem rápido em um pokemon morto a ball sai mias de uma vez, teria como colocar exaust para tacar pokeball? tipo uns 2 segundos ou 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera meu serve quando tem muito poke ele começa dar lag, na verdade e mais em local que respaw e muito rápido , e meio que reparei que da mais quando tem aqueles pokemon com caveira,  alguém sabe aonde posso tirar esse sistema? para eu poder testar , se não for isso alguém sabe como arrumar?

Em 27/07/2016 at 17:49, xokys disse:

@kttallan Não sabia disso, vou colocar na lista para resolver!

aonde eu coloco essa funçao?

 

 

Editado por Azon25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/20/2016 at 20:54, Taiger disse:

@Josegvb Eu estou a um bom tempo sem mexer no server, mais vou dar uma olhada nisso.

 

@Justiceiro751 Cara voce mexeu em algo no server que começou a dar este erro? Pq aqui não tenho este bug não, tente lembrar o que voce editou e logo após começou a dar isso. De qualquer forma vou dar uma olhada aqui.

 

a espera suas novedades, ouvi q ja tinha algumas mudanças do server 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2016 at 11:10, Josegvb disse:

 

a espera suas novedades, ouvi q ja tinha algumas mudanças do server 

 

Olha ja não sei mais, tem gente pegando o server, fazendo algumas edições e até vendendo, a gente usa de boa fé e disponibiliza o server, até corrigi alguns bugs junto com alguns membros, mas sempre tem nego se aproveitando e fazendo essas sacanagem, ai depois cria um tópico com o server e nem se querer coloca as sources com as edições, isso aqui é uma comunidade justamente para se ajudar, se for fazer um projeto serio e pessoal nao poste a o server editado e sem sources, muito menos comercialize a base, muita sacanagem dos cara mesmo. Depois disso até desanimei. Desculpe o desabafo, mas é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Taiger disse:

 

Olha ja não sei mais, tem gente pegando o server, fazendo algumas edições e até vendendo, a gente usa de boa fé e disponibiliza o server, até corrigi alguns bugs junto com alguns membros, mas sempre tem nego se aproveitando e fazendo essas sacanagem, ai depois cria um tópico com o server e nem se querer coloca as sources com as edições, isso aqui é uma comunidade justamente para se ajudar, se for fazer um projeto serio e pessoal nao poste a o server editado e sem sources, muito menos comercialize a base, muita sacanagem dos cara mesmo. Depois disso até desanimei. Desculpe o desabafo, mas é verdade.

 

entendo mt seu ponto, eu tb fico com rabia dos caras ja vi mil ediçoes do dxp ate um "pda com sources" q era dxp msm... é chato mas eu queria te pedir o favor se nao quiser disponibilizar pra tds pelo menos disponivilizar pra quem você acha que merece, se entrase no meu perfil e olhase meus topicos/post você ira olhar q sou um dos q esta com o dxp desde que você liberou, mts bugs me deram vontade de parar com eles mas nao parei, ainda estou com o dxp pra a frente, o pokealpha é um amigo meu que usou tb bastantes das correçoes solicitadas por min pra arrumar alguns dos tantos bugs do dxp, entao agradeço se você tiver como compartilhar cmg e vamos la fazer a dxp a melhor base do forum! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vou pensar ainda, mais é lamentavel essas crianças tirarem proveito de uma coisa que foi disponibilizada de graça, de boa vontade. Vou continuar mexendo na base, estou corrigindo os bugs e adicionando sistemas de outros servers tb, tudo com source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Taiger disse:

Sim vou pensar ainda, mais é lamentavel essas crianças tirarem proveito de uma coisa que foi disponibilizada de graça, de boa vontade. Vou continuar mexendo na base, estou corrigindo os bugs e adicionando sistemas de outros servers tb, tudo com source.

 

o mais critico seria dar uma olhada naquele sistema de effetividades que esta bem bugado... o Zipter ja esta tentando arrumar em lua mas ele disse q é complicado bastante e que seria mais facil de refazer nas sources mas ele nao manja mt de isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Josegvb disse:

 

o mais critico seria dar uma olhada naquele sistema de effetividades que esta bem bugado... o Zipter ja esta tentando arrumar em lua mas ele disse q é complicado bastante e que seria mais facil de refazer nas sources mas ele nao manja mt de isso 

Tem algum problema sério nas Funções de dano das spells tbm. Se não for nelas, é em algo que interfere nessas functions.

 

Vou deixar só 2 exemplos de spells que fiz e me deram muita dor de cabeça simplesmente pq funcionavam mas não causam dano, eu refiz várias vezes cada uma com outra função diferente de dano, principalmente a Play Rough e nada... (Esse Aqua jet estava funcionando e do nada parou de causar dano mas acho que tem essa spell pronta em alguma base)

 

Play Rough

Spoiler
elseif spell == "Play Rough" then    -- não quer causar dano, testei com umas 4 functions diferentes, gambiarras e nada... desisti.addEvent(doDanoWithProtectWithDelay, 2, cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, 0, poisonBomb1)	--doDanoInTargetWithDelay(cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, 0)	doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 211) -- 111		local x = getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(target))			addEvent(stopNow, 20, cid, 1000)				doDisapear(cid)doCreatureSetNoMove(cid, true)setPlayerStorageValue(cid, 32698, 1) -- storage do silence			 addEvent(setPlayerStorageValue, 1501, cid, 32698, -1) -- storage do silence			addEvent(doCreatureSetNoMove, 1500, cid, false)local ret = {}ret.id = targetret.cd = 1                       ret.eff = 440ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"	local ret2 = {}ret2.id = targetret2.cd = 1ret2.check = 0ret2.eff = 440ret2.spell = spellret2.cond = "Silence" addEvent(doTeleportThing, 1100, cid, x, false) addEvent(doFaceCreature, 1100, cid, getThingPosWithDebug(cid))	doMoveDano2(cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, ret, spell)     -- só pra aplicar o paralyze (sem dano nem efeito)	doMoveDano2(cid, target, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell)  -- doCombatAreaHealth(cid, NORMALDAMAGE, posT, 0, 0, 0, 3)	 doSendMagicEffect(posT, 3)	  doSendMagicEffect(posT, 507)  doSendMagicEffect(posT, 142)  doSendMagicEffect(posT, 440)  doSendMagicEffect(posT, 148) addEvent(doSendMagicEffect, 50, posT, 440)  addEvent(doSendMagicEffect, 120, posT, 440) addEvent(doAppear, 1100, cid)

 

 

A Play Rough não é simples igual do PxG não, fiz p/ o poke "pular" em cima do target, daí desaparece(cid) e fica em silence p/ não atacar durante essa spell,  fica um effect de "briga debaixo de nuvem/fumaça" no target, o target fica paralizado e silenciado enquanto a spell durar e quando acaba o seu pokemon(cid) reaparece num sqm próximo ao target

 

 

Aqua Jet

Spoiler
elseif spell == "Aqua Jet" thenlocal a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)local t = {[0] = {0, -5},[1] = {5, 0},   [2] = {0, 5},[3] = {-5, 0},  }--[[t = {[0] = {658, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}, 0, -5},[1] = {660, {x=p.x+5, y=p.y+1, z=p.z}, 5, 0},   [2] = {659, {x=p.x+1, y=p.y+5, z=p.z}, 0, 5},[3] = {657, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}, -5, 0},  }--]]local function doTeleportMe(cid, pos)	if not isCreature(cid) then return true end	if canWalkOnPos(pos, false, true, true, true, true) then 	   doTeleportThing(cid, pos)	end	--addEvent(doAppear, 500, cid)		--if getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega) == "Mega Ampharos" then--	    doPantinOutfit(cid, 0, getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega))--	else	--      if not isInArray({"Skarmory", "Plusle", "Infernape", "Altaria"}, getSubName(cid, target)) then	--if getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega) >= 1 then	--	doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = megasConf[getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega)].out}, -1)	--	checkOutfitMega(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.isMega))			 -- end	--endend--ddEvent(doSendMagicEffect, 900, getThingPosWithDebug(cid), 53) -- splashsetPlayerStorageValue(cid, 32698, 1) -- storage do silence			 addEvent(setPlayerStorageValue, 1400, cid, 32698, -1) -- storage do silencedoMoveInArea2(cid, 0, triplo6, WATERDAMAGE, min, max, spell)--addEvent(doMoveInArea2, 10, cid, 0, aquaJet1, WATERDAMAGE, min, max, spell)--addEvent(doMoveInArea2, 350, cid, 0, aquaJet2, WATERDAMAGE, min, max, spell)--addEvent(doMoveInArea2, 650, cid, 0, aquaJet3, WATERDAMAGE, min, max, spell)local ppos = getThingPosWithDebug(cid)for i = 0, 5 dolocal tj = {[0] = {611, {x=ppos.x+1, y=ppos.y-(i+1), z=ppos.z}, {x=ppos.x + 1,y=ppos.y-(i+1), z=ppos.z}},[1] = {613, {x=ppos.x+(i+1), y=ppos.y+1, z=ppos.z}, {x=ppos.x+(i+1) + 1, y=ppos.y + 1, z=ppos.z}},[2] = {610, {x=ppos.x+1, y=ppos.y+(i+1), z=ppos.z}, {x=ppos.x + 1, y=ppos.y+(i+1) + 1, z=ppos.z}},[3] = {612, {x=ppos.x-(i+1), y=ppos.y+1, z=ppos.z}, {x=ppos.x-(i+1), y=ppos.y + 1, z=ppos.z}}}    addEvent(doSendMagicEffect, i*250, tj[a][2], tj[a][1]) endlocal pos = getThingPos(cid)	  doSendMagicEffect(pos, 307)	  doDisapear(cid)	  local x, y = t[a][1], t[a][2]	  pos.x = pos.x + x	  pos.y = pos.y + y	      addEvent(doTeleportMe, 900, cid, pos)	-- 300        addEvent(doAppear, 1400, cid)

 

 

 

OBS: Essas spells estão fazendo o que tem q fazer, exceto causar dano...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/1/2017 at 09:32, Taiger disse:

Sim vou pensar ainda, mais é lamentavel essas crianças tirarem proveito de uma coisa que foi disponibilizada de graça, de boa vontade. Vou continuar mexendo na base, estou corrigindo os bugs e adicionando sistemas de outros servers tb, tudo com source.

 

 

peço se tiver como dar uma olhada no target q esta bugando tipo:

tem 2 caras atacando um pokemon,

cara 1 da target 1º no bixo e o bixo fica atacando ele

cara 2 da target quando o bixo esta atacadando o cara 1

cara 1 entra pro cp, sobe uma escada etc

cara 2 fica atacando o bixo e ele fica passivo só andando enquanto cara 2 ta batendo td nele

cara 1 sai do cp ou baixa a escada e o bixo volta a targetar ele

 

se enquanto cara 1 entra ao cp cara 2 tirase o target e voltase a targetar o bixo entao o bixo vira no cara 2, mas se nao for assim eles nao desbuga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...