Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB

Taiger

Posts Recomendados

1 hora atrás, Taiger disse:

Não é o NPC q da o item, é soh você falar teste q você recebe, tire a tag do talkactions.xml

Sim eu esqueci de mencionar isso, dps que fui ver kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xYanz

@Josegvb

1 - coloque qualquer arquivo do client ali

2 - clique no encriptar

3 - para descriptar o arquivo

4 - código do seu arquivo criptado, dai é só pegar esse código e colocar no arquivo original que o client reconhece normalmente

jlwSsPo.png

Podem ver, no client encriptado, abra qualquer arquivo dele, copie o código, cole no 1, dps aperte no decriptar, muito simples

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário

h

1 hora atrás, FlamesAdmin disse:

@xYanz

@Josegvb

2 - clique no encriptar

4 - código do seu arquivo criptado, dai é só pegar esse código e colocar no arquivo original que o client reconhece normalmente

jlwSsPo.png

Podem ver, no client encriptado, abra qualquer arquivo dele, copie o código, cole no 1, dps aperte no decriptar, muito simples

obrigado, achei q isso ia ser pra usar na spr e dat msm mas desse jeito nem da 

Link para o comentário

9 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

@xYanz

@Josegvb

2 - clique no encriptar

jlwSsPo.png

Flames, que programa é esse aí que vc ta usando pra encriptar? (Sim, comecei ontem, não sei usar esses paranauês aí hahahah

Link para o comentário

Galera, duas perguntas:

1: Teria algum arquivo de mapa que eu poderia adicionar ao cliente, para quando alguma pessoa logar, o mapa estar todo liberado? Ou algum lugar que eu poderia editar? Liberar mapa é chatão haha

2: Onde edito os Diamonds? To procurando aqui a algum tempo já, modifiquei algumas coisas e nada de mudar... =/

Editado por xYanz
Link para o comentário

Pessoal alguém poderia ajudar aqui com esse probleminha, os pokes estão cortando só um tipo de mato mesmo com outro tipo configurado e não quebram todas as pedras com o mesmo ID ou seja algumas quebram outras não... tentei alterar algumas linhas no script order.lua mas não obtive sucesso. 

c3f71ea7ad3922d4000219f0047ace7b.gif

1151ae40bcb8ee5030a7f0ffbd4e78bd.gif

Link para o comentário

@Durant

tente procurar esse lance de rock smash, dig, headutt, cut, etc.. na lib tbm, geralmente tem dois arquivos para ediçao, um na actions e esse da lib

#edit

pelo que vi no seu primeiro gif, o cut esta certo ele so corta aquela grama ali msmo, no caso das pedras eh bm vc checar os ids, pq qnd colocaram os remakes da pxg no cliente eles substituiram com o remake do rock smash em pedra que nao eh de rock smash.

Editado por jeanflamengo
Link para o comentário

2 horas atrás, Durant disse:

Pessoal alguém poderia ajudar aqui com esse probleminha, os pokes estão cortando só um tipo de mato mesmo com outro tipo configurado e não quebram todas as pedras com o mesmo ID ou seja algumas quebram outras não... tentei alterar algumas linhas no script order.lua mas não obtive sucesso. 

c3f71ea7ad3922d4000219f0047ace7b.gif

1151ae40bcb8ee5030a7f0ffbd4e78bd.gif

Irei verificar e se descobrir algo te aviso

Link para o comentário

31 minutos atrás, KaboFlow29 disse:

Pokes Evolu Megas No Respaw...

13639511_1130654640310935_305604648_o.png

Nao tem respaw, eles simplesmente tem um move, que tem uma chance para virar mega! no caso da city tenta criar novas casas essas estao muito grandes!

Link para o comentário

@jeanflamengo então já olhei o ID da pedra no order.lua e no main-function e está correto e tbm não é por conta do tempo, quanto ao cut não era pra ele tá cortando mais um tipo de planta não? pode ver la que eu estou tentando cortar e não está indo ele recebe a msg de cut mas não corta... como vc pode ver nesse gif o ID da pedra é o mesmo, só que uma elde240fe7ff1e0274f706feb77c123ad7.gife quebra e outra n

Editado por Durant
Link para o comentário

@Durant

eh mano doideira isso ai, nao sei te dizer o pq de estar assim, eu tentei dar cut em um bush x e depois no y, o poke movia ate ambos os bushs porem só cortava o x o y ele não cortava e eu não sei o pq do bug uahuah

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...