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  achei um possível bug pessoal.. sobre a alteracao do RicardoRox na chance de evoluir pra mega local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) alguém sabe onde tem que alterar para facilitar a chance de evoluir, já alterei tds esses numero para mais e para menos e mesmo assim os pokes nao viram mega... se poderem ajudar agradeço

 

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1 hora atrás, Durant disse:

  achei um possível bug pessoal.. sobre a alteracao do RicardoRox na chance de evoluir pra mega local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) alguém sabe onde tem que alterar para facilitar a chance de evoluir, já alterei tds esses numero para mais e para menos e mesmo assim os pokes nao viram mega... se poderem ajudar agradeço

 

32a0e6f5e80cddd7c4165a69e5bfd872.gif

 

 

account? GOD??

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1 hora atrás, Durant disse:

  achei um possível bug pessoal.. sobre a alteracao do RicardoRox na chance de evoluir pra mega local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) alguém sabe onde tem que alterar para facilitar a chance de evoluir, já alterei tds esses numero para mais e para menos e mesmo assim os pokes nao viram mega... se poderem ajudar agradeço

 

32a0e6f5e80cddd7c4165a69e5bfd872.gif

Fala Galera, achei onde muda a chance de vir mega...

Eu vi uma galera falando que tá aparecendo muito mega... 
 
vai em data/lib/pokemon moves.lua
Procura:
function checkChenceToMega(cid)
tem o parâmetro "Chance" ele está randomizado de 0.1 à 100.9
Quanto maior o laço... menor a chance de vir 
pois ele tá comparando a chance da tabela main tables com essa chance pra ficar randomizado...
então se mudar para 0.1 ~~ 1000.9 a chance será bem menor

ou você muda:
if megasConf[megaName].wildChance >= chance then

para:
if megasConf[megaName].wildChance == chance then
que vai dificultar ainda mais a chance de vir megas...
 

@Durant poderia fazer um tutorial de como adicionar pokemons?

Editado por boxxer321
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6 horas atrás, Durant disse:

acho que essa semana eu faço um tutorial pessoal, é que to aproveitando as ferias pra ver se coloco  o servidor on ainda essa esse mês...

Quando eu adicionei coloquei nessas pasta tanto.  actions, monster, items, movements, configuration.lua, pokespell/lib,main dables/lib, pokemonstatus/lib ! tem algo faltando?

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Olá serumaninhos, seguinte arrumei parcialmente o "bug" do client com a tela cortada. Parcialmente porque ao ir em options para escolher a skin, ele não sai da tela de seleção, depois eu vejo como arrumar isso... aconselho a todos usarem o client original do servidor e não aquele descompilado que postaram. Bom, sem mais delongas façam o seguinte, vá em modules\game_interface e abram o gameinterface.otui (prestem atenção pois não é o .lua e sim o .otui) e substitua por esse abaixo, abraço!

 

gameinterface.otui

 

Spoiler


GameSidePanel < UIMiniWindowContainer
  image-source: /images/ui/panel_side
  image-border: 4
  padding: 4
  width: 198
  layout:
    type: verticalBox
    //spacing: 1

GameBottomPanel < Panel
  image-source: /images/ui/panel_bottom
  image-border: 4

GameMapPanel < UIGameMap
  padding: 4
  image-source: /images/ui/panel_map
  image-border: 4

  $on:
    padding: 0

UIWidget
  id: gameRootPanel
  anchors.fill: parent
  anchors.top: topMenu.bottom

  GameMapPanel
    id: gameMapPanel
    anchors.left: gameLeftPanel.right
    anchors.right: gameRightPanel.left
    anchors.top: parent.top
    anchors.bottom: gameBottomPanel.top
    focusable: false

  GameBottomPanel
    id: gameBottomPanel
    anchors.left: gameLeftPanel.right
    anchors.right: gameRightPanel.left
    anchors.top: bottomSplitter.top
    anchors.bottom: parent.bottom

  GameSidePanel
    id: gameLeftPanel
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: parent.top
    anchors.bottom: parent.bottom
    focusable: false
    visible: true
    on: true
    $!on:
      width: 0
      visible: false

  GameSidePanel
    id: gameRightPanel
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: parent.top
    anchors.bottom: parent.bottom
    focusable: false
    on: true

  Splitter
    id: bottomSplitter
    anchors.left: gameLeftPanel.right
    anchors.right: gameRightPanel.left
    anchors.bottom: parent.bottom
    relative-margin: bottom
    margin-bottom: 172
    @canUpdateMargin: function(self, newMargin) if modules.client_options.getOption('dontStretchShrink') then return self:getMarginBottom() end return math.max(math.min(newMargin, self:getParent():getHeight() - 300), 100) end
    @onGeometryChange: function(self) self:setMarginBottom(math.min(math.max(self:getParent():getHeight() - 300, 100), self:getMarginBottom())) end

  UIWidget
    id: mouseGrabber
    focusable: false
    visible: false

 

Editado por Durant
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Galera nao sei se é so no meu mais o icon esta bugado ainda so que agora é com shiny ditto toda vez que usa ele e jogar outro pokemon pro slot buga :/

Capturar.PNG

Capturar.PNG.868adce44c00912e1a6478730b0a8a68.PNG

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6 horas atrás, Durant disse:

Olá serumaninhos, seguinte arrumei parcialmente o "bug" do client com a tela cortada. Parcialmente porque ao ir em options para escolher a skin, ele não sai da tela de seleção, depois eu vejo como arrumar isso... aconselho a todos usarem o client original do servidor e não aquele descompilado que postaram. Bom, sem mais delongas façam o seguinte, vá em modules\game_interface e abram o gameinterface.otui (prestem atenção pois não é o .lua e sim o .otui) e substitua por esse abaixo, abraço!

 

gameinterface.otui

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

GameSidePanel < UIMiniWindowContainer

  image-source: /images/ui/panel_side

  image-border: 4

  padding: 4

  width: 198

  layout:

    type: verticalBox

    //spacing: 1

GameBottomPanel < Panel

  image-source: /images/ui/panel_bottom

  image-border: 4

GameMapPanel < UIGameMap

  padding: 4

  image-source: /images/ui/panel_map

  image-border: 4

  $on:

    padding: 0

UIWidget

  id: gameRootPanel

  anchors.fill: parent

  anchors.top: topMenu.bottom

  GameMapPanel

    id: gameMapPanel

    anchors.left: gameLeftPanel.right

    anchors.right: gameRightPanel.left

    anchors.top: parent.top

    anchors.bottom: gameBottomPanel.top

    focusable: false

  GameBottomPanel

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  GameSidePanel

    id: gameLeftPanel

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    on: true

    $!on:

      width: 0

      visible: false

  GameSidePanel

    id: gameRightPanel

    anchors.right: parent.right

    anchors.top: parent.top

    anchors.bottom: parent.bottom

    focusable: false

    on: true

  Splitter

    id: bottomSplitter

    anchors.left: gameLeftPanel.right

    anchors.right: gameRightPanel.left

    anchors.bottom: parent.bottom

    relative-margin: bottom

    margin-bottom: 172

    @canUpdateMargin: function(self, newMargin) if modules.client_options.getOption('dontStretchShrink') then return self:getMarginBottom() end return math.max(math.min(newMargin, self:getParent():getHeight() - 300), 100) end

    @onGeometryChange: function(self) self:setMarginBottom(math.min(math.max(self:getParent():getHeight() - 300, 100), self:getMarginBottom())) end

  UIWidget

    id: mouseGrabber

    focusable: false

    visible: false

 

 

REPUTADO

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Em 28/06/2016 at 18:27, Pedro disse:

Tbm queria saber como adicionar, Adicionei tudo  ate no Pokestatus tudo mais o icon nao ia para o slot :/

to tendo o mesmo problema que vc ao adicionar alguns pokes, fiz de tudo aqui tbm pra resolver mas ta complicado já troquei storage etc e mesmo assim n vai :s alguem ai pra salvar nós? '-'

7d1ffa87974e4566d54137302beb5b01.gif

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2 minutos atrás, Durant disse:

to tendo o mesmo problema que vc ao adicionar alguns pokes, fiz de tudo aqui tbm pra resolver mas ta complicado já troquei storage etc e mesmo assim n vai :s alguem ai pra salvar nós? '-'

7d1ffa87974e4566d54137302beb5b01.gif

Entao manin :/ e o bangui das aguas 4825-4820 conseguiu arrumar? que os player podiam subir nela? 

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