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Taiger

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Olha como ta aqui

if isReflect(attacker) then		local valueReflected = getPlayerStorageValue(attacker, 21105)		if valueReflected > 0 then		   removeReflect(attacker)		   value = valueReflected		   doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(value))		   doSendAnimatedText(getThingPos(cid), (value == 0 and "" or value), COLOR_GRASS)		   if isSummon(cid) then doSendLifePokeToOTC(getCreatureMaster(cid)) end		    if value >= getCreatureHealth(cid) then				if isSummon(cid) then					if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then					   doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid))					end				end			doKillWildPoke(attacker, cid)			return false			end		   return false		end	end

 

Agora, Drakopoulos disse:

Veja se está no lugar certo, pois aqui está funcionando certinho.

me passa ai a  a linha pq tem dois codigos desses

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1 minuto atrás, Taiger disse:

Olha como ta aqui

if isReflect(attacker) then		local valueReflected = getPlayerStorageValue(attacker, 21105)		if valueReflected > 0 then		   removeReflect(attacker)		   value = valueReflected		   doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(value))		   doSendAnimatedText(getThingPos(cid), (value == 0 and "" or value), COLOR_GRASS)		   if isSummon(cid) then doSendLifePokeToOTC(getCreatureMaster(cid)) end		    if value >= getCreatureHealth(cid) then				if isSummon(cid) then					if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then					   doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid))					end				end			doKillWildPoke(attacker, cid)			return false			end		   return false		end	end

 

n é nessa parte, tem outro então q n olhei mas a linha certa é em baixo da 287

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4 minutos atrás, Drakopoulos disse:

n é nessa parte, tem outro então q n olhei mas a linha certa é em baixo da 287

pqp cara tu é foda kkk vlw, funcionou certinho.

Drakopoulos pode da uma olhada no shareder team e double team? Tem uns bugs.

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em algumas horas o cara já resolveu 2 bugs hehehehe o do ditto eu tinha resolvido, cheguei agora mas já vi que resolveram :B 

acho que agora só falta o do XP pra ficar jogável pessoal... 

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3 minutos atrás, Taiger disse:

pqp cara tu é foda kkk vlw, funcionou certinho.

Drakopoulos pode da uma olhada no shareder team e double team? Tem uns bugs.

Vlw :P: 

Irei dar uma olhada e qualquer coisa posto aqui.

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pessoal pra quem tá com problemas no Surf como esse do .gif façam o seguinte. Vá em data\movements e abra o movements.xml em seguida procure por "11756" ou vá até o final do script e localize essas duas linhas:

 

<movevent type="StepIn" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/>

<movevent type="StepOut" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/>

 

e substitua por essas duas:

 

<movevent type="StepIn" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>

<movevent type="StepOut" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>

 

 

32a0e6f5e80cddd7c4165a69e5bfd872.gif

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58 minutos atrás, Taiger disse:

mais ja tem isso no script :(

Galera, alguém poderia disponibilizar o opcodes.lua e o statschange.lua? Eu não to conseguindo modificar aqui! REP+

Editado por boxxer321
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A Galera achei +1 bug , agora e referente ao sistema de guilds , e um bug mt fdp awuerwe , voce consegue clonar usando este bug, vou fazer gif

 

 

 

Como fazer o bug , explicação:

 

 

1°- passo (Player Lider) loga com um char , cria 1 guild , invita o player

2° passo (Player invitado) não aceita o invite , reloga com o item que quizer clonar

3° (Player Lider) passo de disband com o char lider

4° passo joga o item no chao ou no dp e reloga

 Vai ter 1 item no chao e 1 na sua bag.

 

 

 

 

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Agora, Fuuin Fake disse:

A Galera achei +1 bug , agora e referente ao sistema de guilds , e um bug mt fdp awuerwe , voce consegue clonar usando este bug, vou fazer gif

 

 

 

Como fazer o bug , explicação:

 

 

1°- passo (Player Lider) loga com um char , cria 1 guild , invita o player

2° passo (Player invitado) não aceita o invite , reloga com o item que quizer clonar

3° (Player Lider) passo de disband com o char lider

4° passo joga o item no chao ou no dp e reloga

 Vai ter 1 item no chao e 1 na sua bag.

 

 

 

 

Lembro q o sales retirou o sistema de guild do dg por conta deste bug

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7 minutos atrás, Fuuin Fake disse:

sim , eu lembro + a galera adora guild então prefiro deixar a guild cara kk

Cara, as vezes isso é um bug que acontece em Tibia normal tambem, sem ser derivado. Tenta pesquisar pelos fóruns

 

 

Pessoal, o Duel ta pegando certinho agora. Mas lá nas "skills" não está fazendo as contagens!

Editado por boxxer321
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bugs atuais:

1) o ataque basico "melee" nao ter um tipo definito alias um "no type" pq ele fica batendo basicos do elemento q o pokemon seja

2) quando o player vaza da tela o pokemon q é hostile fica passivo e nao ataca o resto dos caras, acontece tb no cp...

3) ao levar dano nao esta aparescendo o nome de quem fez o dano na tela segue o giz pra me explicar: so fala you lose xxx hitpoints. mas nao fala q foi a girafarig quem fez

4) ao morrer nao ta perdendo exp e nao ta levando kick simplemente levo tp pro o cp

gif:

cacd265dc9ebd919145444ff248736b7.gif

5) ataque Seed Bomb nao esta adicionando a hp pro o pokemon q usa 

6) bem importante: os type, pokemon q sejam de 2 tipos perdem sua inmunidade, ex: Charizard é fire/flying porem pelo ser fire ele esta apanhando pra ataques tipo ground, qndo o ground nao faz dano algum no 

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1 hora atrás, Josegvb disse:

bugs atuais:

1) o ataque basico "melee" nao ter um tipo definito alias um "no type" pq ele fica batendo basicos do elemento q o pokemon seja

2) quando o player vaza da tela o pokemon q é hostile fica passivo e nao ataca o resto dos caras, acontece tb no cp...

3) ao levar dano nao esta aparescendo o nome de quem fez o dano na tela segue o giz pra me explicar: so fala you lose xxx hitpoints. mas nao fala q foi a girafarig quem fez

4) ao morrer nao ta perdendo exp e nao ta levando kick simplemente levo tp pro o cp

gif:

cacd265dc9ebd919145444ff248736b7.gif

5) ataque Seed Bomb nao esta adicionando a hp pro o pokemon q usa 

6) bem importante: os type, pokemon q sejam de 2 tipos perdem sua inmunidade, ex: Charizard é fire/flying porem pelo ser fire ele esta apanhando pra ataques tipo ground, qndo o ground nao faz dano algum no 

Amigo , tu fez modificações no seu servidor , nos estamos arrumando os "Bugs" que vieram no pack de download , não os bugs que voce criou.

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