TA
poke

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB

Por Taiger, 19 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

poketibia
poke tibia
open source
opensource
dxp
poketibiadxp
dxp 2016
1.2k
267.6k
JosegvbJ
02 de julho de 2016 às 21:09
1 hour ago, Fuuin Fake said:

Amigo , tu fez modificações no seu servidor , nos estamos arrumando os "Bugs" que vieram no pack de download , não os bugs que voce criou.

q eu me lembre nao tenho modificado nada enquanto isso q tenha feito o servidor virar assim...

e se vc ver alguma coisa diferente ai pode falar pra min pois qse tds os bugs estao no pack... 

Editado Julho 2 por Josegvb

Fuuin FakeF
02 de julho de 2016 às 21:12
Agora, Josegvb disse:

q eu me lembre nao tenho modificado nada enquanto isso q tenha feito o servidor virar assim...

e se vc ver alguma coisa diferente ai pode falar pra min pois qse tds os bugs estao no pack... 

2) quando o player vaza da tela o pokemon q é hostile fica passivo e nao ataca o resto dos caras, acontece tb no cp...

3) ao levar dano nao esta aparescendo o nome de quem fez o dano na tela segue o giz pra me explicar: so fala you lose xxx hitpoints. mas nao fala q foi a girafarig quem fez

4) ao morrer nao ta perdendo exp e nao ta levando kick simplemente levo tp pro o cp

o bug n°3 não e um bug.

o 2 e 4 eu uso o  download pack v1 e não tenho o bug do 4° e nem do 2°  ,  a morte não perde xp + leva kick sim no packv1 original sim.

TaigerT
02 de julho de 2016 às 21:13
Agora, Josegvb disse:

Aqui no meu quando o player morre até aparece uma janela dizendo qual poke o matou e o dano que ele recebeu para ser morto.morrer.png

morrer.thumb.png.80789d24931b02a97023bf5ccaaf87db.png

Fuuin FakeF
02 de julho de 2016 às 21:14
Agora, Taiger disse:

Aqui no meu quando o player morre até aparece uma janela dizendo qual poke o matou e o dano que ele recebeu para ser morto.morrer.png

e engraçado que o cara fala que não modificou então pq sera q não aparece..

TaigerT
02 de julho de 2016 às 21:24

@Josegvb Cara aqui eu estou somente com o bug de nao perder xp e o de nao aparecer o nome do poke quando da dano. O do ataque mele e dos type fly/fire nao testei ainda.

DenuvoD
02 de julho de 2016 às 21:34

será que  o bug de morrer e não perder XP está relacionado a source... já revirei "tudo" (do que entendo)  e pesquisei mas não encontro nada :s

TaigerT
02 de julho de 2016 às 21:37
Agora, Durant disse:

será que  o bug de morrer e não perder XP está relacionado a source... já revirei "tudo" (do que entendo)  e pesquisei mas não encontro nada :s

Bem, eu comparei a source com outra que tenho aqui de outro server em player.cpp em losexperience e esta normal, nao sei se tem mais algum arquivo relacionado a isto na cource, mais creio que seja em algum script .lua. Só acho.

DeadpoolD
02 de julho de 2016 às 21:42

sobre nao perder xp.. em login, tente ver isto:

if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
    else     
       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )
    end

TaigerT
02 de julho de 2016 às 21:53
10 minutos atrás, Deadpool disse:

sobre nao perder xp.. em login, tente ver isto:

Eu comparei com outro server e esta igual esta parte :(

JosegvbJ
02 de julho de 2016 às 22:59

e engraçado que o cara fala que não modificou então pq sera q não aparece..

desculpa amigo sei q vc era parte da equipe e tals mas respeto pra cada quem, voce testou o ot ficar ligado mais de 5 minutos pra se matar e tals? 

o erro nao acontece quando cria char, ai morre e leva kick pra a character list, mas bem dps de upar catchar pokes usar autoloot etc etc é quando buga e acontece isso...

2 hours ago, Taiger said:

@Josegvb Cara aqui eu estou somente com o bug de nao perder xp e o de nao aparecer o nome do poke quando da dano. O do ataque mele e dos type fly/fire nao testei ainda.

Fuuin FakeF
02 de julho de 2016 às 23:01
Agora, Josegvb disse:

desculpa amigo sei q vc era parte da equipe e tals mas respeto pra cada quem, voce testou o ot ficar ligado mais de 5 minutos pra se matar e tals? 

o erro nao acontece quando cria char, ai morre e leva kick pra a character list, mas bem dps de upar catchar pokes usar autoloot etc etc é quando buga e acontece isso...

eu fiquei com o servidor hoje o dia todo jogando / testando capturando etc.. , e não deu isso.

ah e traduz essa parte pra min " sei q vc era parte da equipe e tals mas respeto pra cada quem "

teu portugues ta foda

Editado Julho 2 por Fuuin Fake

WickeW
02 de julho de 2016 às 23:14

Amigoes sem brigas pfv respeita o topico do cara.

JosegvbJ
02 de julho de 2016 às 23:15

eu fiquei com o servidor hoje o dia todo jogando / testando capturando etc.. , e não deu isso.

ah e traduz essa parte pra min " sei q vc era parte da equipe e tals mas respeto pra cada quem "

teu portugues ta foda

Nem sou br nem portugues, sou Venezolano aprendi o pouco que eu sei apenas conversando com os meus amigos, não há necessidade de vir tentar me ofender por um lenguajem que nem é minha lingua materna.

apenas 1 dia talves nao seja suficente pra o bug acontecer, o meu servidor tem varias semanas q coloquei pra procurar bugs, como eu disse nem lembro ter alterado nada enquanto isso pra acontecer... no começo tudo bem mas dps buga...

e acho q sao tds os players q estao assim, nem tenho certeza... mas perguntei pra 1 e disse q sim...

Editado Julho 2 por Josegvb

DrakopoulosD
02 de julho de 2016 às 23:23

Então, consegui arrumar pra quando morrer ele perder exp..
xaxlHPd.png

Só que.. quando ele morre, de vez em quando ele dropa o pokemon q está no slot ou a portrait (o.O
Então, se alguem souber oq poderia estar levando a dropar ou alguma configuração errada nos itens.otb ou .dat só falar
tvJdhpa.png CrR4aQH.png

JosegvbJ
02 de julho de 2016 às 23:26
1 hour ago, Drakopoulos said:

Então, consegui arrumar pra quando morrer ele perder exp..

xaxlHPd.png

Só que.. quando ele morre, de vez em quando ele dropa o pokemon q está no slot ou a portrait (o.O

Então, se alguem souber oq poderia estar levando a dropar ou alguma configuração errada nos itens.otb ou .dat só falar

tvJdhpa.png CrR4aQH.png

eu lembro ter olhado 1 parte onde tinha droploot numa funçao death, só q nem me lembro onde foi...