Ir para conteúdo

[Encerrado] (Duvida)Host


Posts Recomendados

Estou com uma duvida relacionado aos host pagos.

 

Eu queria saber pra galera que conhece mais sobre os host e tudo mais, um gosta bom e barato voltei trabalha com meu server e estou pretendendo por ele online ja direto no host e queria de inicio algo barato so que nao sei qual, ouvi fala sobre dedicado vps e queria uma ajuda sobre isto pra galera que conhece.

 

Rep+++

Editado por brunoo1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar um vps de teste, compra o mais barato onde você for comprar quando não for teste, assim você entenderá a dinâmica do seu prestador.

 

vgi7E6q.gif

 

Eu recomendo o parceiro do Xtibia, não é fazer propaganda, eu realmente já comprei com eles, e o suporte é legal e a base deles também.

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, kttallan disse:

Dependendo do requisitos abaixo posso ajudar.

 

Quantidade de Player Online:

Tamanho do Mapa:

Tamanho do Servidor:

Site ou Acc Manager:

Windowns ou Linux:

 

cara vai se por site e windowns sobre o resto a sei la 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Caronte disse:

Se for comprar um vps de teste, compra o mais barato onde você for comprar quando não for teste, assim você entenderá a dinâmica do seu prestador.

 

vgi7E6q.gif

 

Eu recomendo o parceiro do Xtibia, não é fazer propaganda, eu realmente já comprei com eles, e o suporte é legal e a base deles também.

eu vi ele parace se algo confiavel mais prum teste e muito caro 70 reais ainda linux queria ve se tem algo mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brunoo1996 disse:

eu vi ele parace se algo confiavel mais prum teste e muito caro 70 reais ainda linux queria ve se tem algo mais barato

 

Verdade parece estar caro para de início eu também não compraria por 79, acho que na época eu gastei 30 reais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caronte disse:

 

Verdade parece estar caro para de início eu também não compraria por 79, acho que na época eu gastei 30 reais ...

entao quero algo mais barato onde seja confiavel sei la 30 a 40 reais seria bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, brunoo1996 disse:

entao quero algo mais barato onde seja confiavel sei la 30 a 40 reais seria bom

 

Tenta ver se é esse preço o menor tenta negociar, na minha época tinha um bate-papo online para os clientes, não sei se tem ainda, porque ele não fica 24h, é muito difícil.

http://www.otpanel.com/painel/supporttickets.php

manda ticket, perguntando preços acessíveis para seu primeiro otserver, e busca informações com eles, o cara lá me ajudou até explicando algumas coisinhas de como funcionava o sistema deles. Pechinchar é fundamental.

 

 

Tente ver se você consegue desconto se baseando em ofertas de concorrentes com o produto parecido com preço mais baixo...

 

 

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Caronte disse:

 

Tenta ver se é esse preço o menor tenta negociar, na minha época tinha um bate-papo online para os clientes, não sei se tem ainda, porque ele não fica 24h, é muito difícil.

http://www.otpanel.com/painel/supporttickets.php

manda ticket, perguntando preços acessíveis para seu primeiro otserver, e busca informações com eles, o cara lá me ajudou até explicando algumas coisinhas de como funcionava o sistema deles. Pechinchar é fundamental.

 

 

Tente ver se você consegue desconto se baseando em ofertas de concorrentes com o produto parecido com preço mais baixo...

 

 

ok vo da uma olhada la ve oque consigo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...