Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

17 minutos atrás, RicardoRoX disse:

Obrigado por compartilhar @RicardoRoX

59 minutos atrás, Durant disse:

@RicardoRoX consegui arrumar alguns aqui... salamance lucario e outros, salamance é mais chatinho pq está trocado o nome: "Salamence" só estou tendo problema com os selvagens, eles mal atacam e os ataques são fracos já modifiquei no xml dele mas continua a mesma coisa. Deve ter alguma pasta pra aumentar o dano e a chance dos selvagens como no dos players...

Você vai postar o patch quando terminar a correção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive um ausente do topico por dois dias, mas pelo que deu pra ver tem um cara com problemas ao adicionar pokes, pois não apareçem os portraits, alem de todos os lugares que ja foram citados pra alteração, em data/lib/configuration.lua tem as seguintes linhas, que creio que também precisam ser alteradas com os novos portraits:

    local id = fotos[pokeName]    if id >= 11989 and id <= 12139 then -- kanto       return id - 928    elseif id >= 11139 and id <= 11285 or id >= 11288 and id <= 11387 then -- shinys kanto e johto       return id - 911    elseif id >= 12607 and id <= 12616 then -- alguns shinys johto       return id - 1178    elseif random_shinys[pokeName] then        return random_shinys[pokeName]    end           print("Pokemon nao encontrado: " .. pokeName .. ", na funcao: getPortraitClientID")end

Se isso ja foi citado, desculpem, pois como disse acompanhei só por cima oque estava aconteçendo no topico.

 

#EDIT:

Estou tentando desenvolver o item que vocês disseram "dites remove" que remove a "mega stone" do seu pokemon.

Editado por Pokemonultimatetwo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoRoX Brigadão aê ^^ .Só fiz a burrice de jogar a parte das spells por cima da minha q jah tava arrumada pra a maioria dos pokes q tavam sem skill heuheuhue, mas é facil de refazer entao so agradeço dnv por ter arrumado o bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Paladadin disse:

@RicardoRoX Brigadão aê ^^ .Só fiz a burrice de jogar a parte das spells por cima da minha q jah tava arrumada pra a maioria dos pokes q tavam sem skill heuheuhue, mas é facil de refazer entao so agradeço dnv por ter arrumado o bug.

Quando terminar posta ae pra galera sua correção ai n acontece denovo, já fica td certo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @RicardoRoX Sim, vou terminar de editar dnv as skill ai amanha eu acho q jah deva ter terminado os pokes q faltam e posto.

E lembrei tbm que vc esqueceu de botar a skill pra evoluir o lucario pra mega kkk vou colocar e quando terminar coloco aki.

Editado por Paladadin
Esqueci um detalhe e tbm para não floodar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Estive um ausente do topico por dois dias, mas pelo que deu pra ver tem um cara com problemas ao adicionar pokes, pois não apareçem os portraits, alem de todos os lugares que ja foram citados pra alteração, em data/lib/configuration.lua tem as seguintes linhas, que creio que também precisam ser alteradas com os novos portraits:

    local id = fotos[pokeName]    if id >= 11989 and id <= 12139 then -- kanto       return id - 928    elseif id >= 11139 and id <= 11285 or id >= 11288 and id <= 11387 then -- shinys kanto e johto       return id - 911    elseif id >= 12607 and id <= 12616 then -- alguns shinys johto       return id - 1178    elseif random_shinys[pokeName] then        return random_shinys[pokeName]    end           print("Pokemon nao encontrado: " .. pokeName .. ", na funcao: getPortraitClientID")end

Se isso ja foi citado, desculpem, pois como disse acompanhei só por cima oque estava aconteçendo no topico.

 

#EDIT:

Estou tentando desenvolver o item que vocês disseram "dites remove" que remove a "mega stone" do seu pokemon.

oks amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 

@Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade...

 

 

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Durant disse:

fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 

@Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade...

 

 

Show de bola meu caro, parabens pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Durant disse:

fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 

@Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade...

 

 

Entendi, eu também estou meio sem tempo para voltar a mexer na base, pois estou em semana de prova, assim que eu entrar de férias eu estarei pegando firme também para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, boxxer321 disse:

Ricardo, o lucario nem o riolu estão atacando

Add em monster data\monster\pokes\geracao 3\

Lucario.xml

Riolu.xml

 

Eles estão sem loot, pq nem sei que loot cai deles...

Mas só adicionar depois.

Lucario.xml

Riolu.xml

Editado por RicardoRoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Durant said:

fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 

@Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade...

 

 

 

só falta o efeito de pulo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...