Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

46 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Aqui a pokebag está abrindo normalmente.

ele tentou falar q a bag nao abre porque o quando vc cria char no account manager ele é criado SEM NADA, entao nao tem portrait, nao tem bag, nao tem dex, nao tem NADA tendeu? se esta abrindo pra voce, é porque voce nao colocou account manager ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josegvb disse:

ele tentou falar q a bag nao abre porque o quando vc cria char no account manager ele é criado SEM NADA, entao nao tem portrait, nao tem bag, nao tem dex, nao tem NADA tendeu? se esta abrindo pra voce, é porque voce nao colocou account manager ainda

 

1 minuto atrás, kttallan disse:

Man só usar assim é um comando tipo o !love.

 

/storage NOMEDOPLAYER,  154585 , 0

ou

/storage NOMEDOPLAYER,  154585 , -1

Eu estou usando o char GOD e não está indo.

1 minuto atrás, boxxer321 disse:

Acho que vc tem q usar o GM e dar essa storage pra algum player.

Sim, eu estou utilizando o char GOD.

2 minutos atrás, caiosantoro disse:

@Justiceiro751 @kttallan

A PokeBag só abre em conta ADM em conta Player normal não ;-;

Oque Fazer?

Eu criei conta atraves do site e aqui ta abrindo normalmente, não testei sem ser MySql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Justiceiro751 disse:

 

Eu estou usando o char GOD e não está indo.

Sim, eu estou utilizando o char GOD.

Eu criei conta atraves do site e aqui ta abrindo normalmente, não testei sem ser MySql.

Como voce criou site java?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

 

Eu estou usando o char GOD e não está indo.

Sim, eu estou utilizando o char GOD.

Eu criei conta atraves do site e aqui ta abrindo normalmente, não testei sem ser MySql.

 

achou algum tutorial para colocar o site q o autor do topico postou? se achou tem como colocar pra nos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, boxxer321 disse:

Como voce criou site java?

 

1 minuto atrás, caiosantoro disse:

@Justiceiro751

Como Liga esse Site em Java?

 

1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

achou algum tutorial para colocar o site q o autor do topico postou? se achou tem como colocar pra nos? 

Não estou utilizando o site postado pelo autor do tópico,  não é necessário utilizar o mesmo site, basta estar usando algum outro tipo de site mesmo sendo php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

 

 

Não estou utilizando o site postado pelo autor do tópico,  não é necessário utilizar o mesmo site, basta estar usando algum outro tipo de site mesmo sendo php.

 

voce consegiu consertar o bug do autoloot? se conseguiu poderia me passar o teu creaturescript pfv? estou a mt tempo tentando colocar o 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, true)    return trueend

sem ficar dando erro mas nao consegui... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@boxxer321

Não pedi o Site e Sim qual Template ele está usando pois cada Site tem sua Configuração...Já disse para você pensar e interpretar oque eu escrevi antes de comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Josegvb disse:

 

voce consegiu consertar o bug do autoloot? se conseguiu poderia me passar o teu creaturescript pfv? estou a mt tempo tentando colocar o 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, true)    return trueend

sem ficar dando erro mas nao consegui... 

Eu ainda não tentei arrumar, aqui também está dando problema no autoloot, o mesmo não está abrindo. Poderia me informar onde colocar este código repassado ? Assim eu posso tentar e se eu conseguir eu posto o arquivo citado aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiosantoro disse:

@boxxer321

Não pedi o Site e Sim qual Template ele está usando pois cada Site tem sua Configuração...Já disse para você pensar e interpretar oque eu escrevi antes de comentar...

Eu interpretei bem, tanto q ele disse pra pegar qualqr site! E voce mesmo assim cisma em querer até o site q ele ta usando. VAI ATRAS FILHAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, caiosantoro disse:

@boxxer321

Não pedi o Site e Sim qual Template ele está usando pois cada Site tem sua Configuração...Já disse para você pensar e interpretar oque eu escrevi antes de comentar...

 

4 minutos atrás, boxxer321 disse:

Eu interpretei bem, tanto q ele disse pra pegar qualqr site! E voce mesmo assim cisma em querer até o site q ele ta usando. VAI ATRAS FILHAO

Calma galera, não precisam ficar brigando, nós só vamos conseguir arrumar os bugs e utilizar a base se todos nós trabalharmos juntos, então não briguem no tópico.

Eu estou utilizando uma website Modern ACC com o template do PokeXMonstyer, a mesma está postada aqui no fórum.

 

2 minutos atrás, caiosantoro disse:

@Justiceiro751

Obrigado Amigo =):

@boxxer321

Não você Interpretou totalmente errado...Revise antes de comentar algo aqui "FILHÃO".

De nada, qualquer coisa podem me marcar fazendo a pergunta que eu tento ajudar.

Editado por Justiceiro751
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...