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  Em 08/06/2016 em 01:34, Taiger disse:

 

Provavelmente em game.cpp deve ser este código>

int specs = 31121994;
        std::string findText;
        std::stringstream findTextInput;
        findTextInput << specs;
        findText = findTextInput.str();
        bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
        if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
           return true;
Expand  

 

Não sei nada de programação, mas eu dei um ctrl + f em "shutdown" e achei muitos... pode até ter alguns que estão lá realmente sejam necessarios (nao sei, nao mexo em source). Mas fica ai a dica

 

#MandaMaisBrinde @kttallan

Editado por boxxer321
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  Em 08/06/2016 em 01:41, Taiger disse:

compare esse código em outra source, voce nao vai ver ele, e uma fonte confiavel que me falou dele.

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acho q achei outra tbm...

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  Em 08/06/2016 em 00:54, kttallan disse:

1 - Player criado sem itens.

R: Use site Mysql e edite o sample colocando esses itens nele.

2 - Autoloot não funcionando, Você tem que setar a storage no player pode usar o onLogin ou Manualmente

R: /storage PlayerName, 20025, true

 

Abra seu data e cole tudo dessa pasta lá, tem alguns bugs referente a moves e attributos consertados, por fim não encham minha caixa posta com besteira eu já disse que não iria ajudar/postar o servidor que tenho pois não é mais minha propriedade, só estou ajudando devido a grande insistencia e que tou vendo vocês correndo atrás e não esperando..

 

Link

http://www.mediafire.com/download/ae5ce4yqyar2rkd/DxP+-+Server(2).rar

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Galera, pra quem quiser corrigir o erro do autoloot pelo onLogin e não sabe, façam o seguinte:

abram o arquivo login.lua que fica na pasta data/creaturescripts/scripts/player/login.lua

e abaixo de:

 

    -- otclient life        doSendLifePokeToOTC(cid)    -- otclient life            return trueend

 

 

coloquem:

 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, 1)    return trueend

 

 

Sei que é meio inutil, mas pelo que eu to vendo tem uma galera aqui no topico que não saberia fazer, então, qualquer ajuda é bem vinda né e.e

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  Em 08/06/2016 em 02:13, Pokemonultimatetwo disse:

Galera, pra quem quiser corrigir o erro do autoloot pelo onLogin e não sabe, façam o seguinte:

abram o arquivo login.lua que fica na pasta data/creaturescripts/scripts/player/login.lua

e abaixo de:

 

    -- otclient life        doSendLifePokeToOTC(cid)    -- otclient life            return trueend

 

 

coloquem:

 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, 1)    return trueend

 

 

Sei que é meio inutil, mas pelo que eu to vendo tem uma galera aqui no topico que não saberia fazer, então, qualquer ajuda é bem vinda né e.e

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obrigadoooooo

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  Em 08/06/2016 em 01:41, Taiger disse:

compare esse código em outra source, voce nao vai ver ele, e uma fonte confiavel que me falou dele.

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Então realmente o código abaixo é o código que o programador da Base utilizou caso a base vazasse, correto ?

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  Em 08/06/2016 em 02:13, Pokemonultimatetwo disse:

Galera, pra quem quiser corrigir o erro do autoloot pelo onLogin e não sabe, façam o seguinte:

abram o arquivo login.lua que fica na pasta data/creaturescripts/scripts/player/login.lua

e abaixo de:

 

    -- otclient life        doSendLifePokeToOTC(cid)    -- otclient life            return trueend

 

 

coloquem:

 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, 1)    return trueend

 

 

Sei que é meio inutil, mas pelo que eu to vendo tem uma galera aqui no topico que não saberia fazer, então, qualquer ajuda é bem vinda né e.e

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Agradecemos de coração pela sua ajuda e pela ajuda dos demais membros do fórum, graças ao trabalho de todos iremos ter vários OtsServers bons futuramente.

Obrigado a todos pela ajuda e compartilhamento. Felizmente iremos solucionar todos os problemas e fazer muitos membros felizes. Parabéns Xtibianos.

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  Em 08/06/2016 em 02:18, Justiceiro751 disse:

 

Agradecemos de coração pela sua ajuda e pela ajuda dos demais membros do fórum, graças ao trabalho de todos iremos ter vários OtsServers bons futuramente.

Obrigado a todos pela ajuda e compartilhamento. Felizmente iremos solucionar todos os problemas e fazer muitos membros felizes. Parabéns Xtibianos.

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Obrigado hauahu, sou meio lixo mas ajudo no que posso ahuahu, ja vi um erro que da quando inicia o serve por causa desse bagui no login, nada que interfira mais fica feio erro num console tão limpinho auhau ja estou vendo como arrumar.

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  Em 08/06/2016 em 02:35, Justiceiro751 disse:

Como configura esse site ? Não to achando o arquivo de configuração de IP e nem de acesso MySQL.

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o site se não me engano é java amigo

 

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  Em 08/06/2016 em 02:37, Eduzinhonho disse:

o site se não me engano é java amigo

 

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E qual é o arquivo para que eu possa estar abrindo para a configuração do mesmo ?

 

  Em 08/06/2016 em 02:37, Pokemonultimatetwo disse:

Obrigado hauahu, sou meio lixo mas ajudo no que posso ahuahu, ja vi um erro que da quando inicia o serve por causa desse bagui no login, nada que interfira mais fica feio erro num console tão limpinho auhau ja estou vendo como arrumar.

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Certo, eu irei dar uma verificada na source, mas primeiro toma um banho pra dar uma relaxada, assim quebro a cabeça mais tranquilo kkkk.

Qualquer tipo de suspeita ou solução, posto correção e tutorial.

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  Em 08/06/2016 em 02:45, Justiceiro751 disse:

E qual é o arquivo para que eu possa estar abrindo para a configuração do mesmo ?

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Cara também não sei meu amigo é quem sabe só amanhã que vou falar com ele

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  Em 08/06/2016 em 02:47, Eduzinhonho disse:

Cara também não sei meu amigo é quem sabe só amanhã que vou falar com ele

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Certo, se der poderia postar tutorial amanha para nós ?

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  Em 08/06/2016 em 01:34, Taiger disse:

 

Provavelmente em game.cpp deve ser este código>

int specs = 31121994;        std::string findText;        std::stringstream findTextInput;        findTextInput << specs;        findText = findTextInput.str();        bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;        if(exists){           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));           return true;
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Estive comparando as source e também me deparei com este código e percebi que esse código não possui na source que eu estava comparando, ou seja, a mesma contem apenas na source da base DxP.

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