Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Taiger disse:

 

Provavelmente em game.cpp deve ser este código>


int specs = 31121994;
        std::string findText;
        std::stringstream findTextInput;
        findTextInput << specs;
        findText = findTextInput.str();
        bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
        if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
           return true;

 

Não sei nada de programação, mas eu dei um ctrl + f em "shutdown" e achei muitos... pode até ter alguns que estão lá realmente sejam necessarios (nao sei, nao mexo em source). Mas fica ai a dica

 

#MandaMaisBrinde @kttallan

Editado por boxxer321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kttallan disse:

1 - Player criado sem itens.

R: Use site Mysql e edite o sample colocando esses itens nele.

2 - Autoloot não funcionando, Você tem que setar a storage no player pode usar o onLogin ou Manualmente

R: /storage PlayerName, 20025, true

 

Abra seu data e cole tudo dessa pasta lá, tem alguns bugs referente a moves e attributos consertados, por fim não encham minha caixa posta com besteira eu já disse que não iria ajudar/postar o servidor que tenho pois não é mais minha propriedade, só estou ajudando devido a grande insistencia e que tou vendo vocês correndo atrás e não esperando..

 

Link

http://www.mediafire.com/download/ae5ce4yqyar2rkd/DxP+-+Server(2).rar

Galera, pra quem quiser corrigir o erro do autoloot pelo onLogin e não sabe, façam o seguinte:

abram o arquivo login.lua que fica na pasta data/creaturescripts/scripts/player/login.lua

e abaixo de:

 

    -- otclient life        doSendLifePokeToOTC(cid)    -- otclient life            return trueend

 

 

coloquem:

 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, 1)    return trueend

 

 

Sei que é meio inutil, mas pelo que eu to vendo tem uma galera aqui no topico que não saberia fazer, então, qualquer ajuda é bem vinda né e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Galera, pra quem quiser corrigir o erro do autoloot pelo onLogin e não sabe, façam o seguinte:

abram o arquivo login.lua que fica na pasta data/creaturescripts/scripts/player/login.lua

e abaixo de:

 

    -- otclient life        doSendLifePokeToOTC(cid)    -- otclient life            return trueend

 

 

coloquem:

 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, 1)    return trueend

 

 

Sei que é meio inutil, mas pelo que eu to vendo tem uma galera aqui no topico que não saberia fazer, então, qualquer ajuda é bem vinda né e.e

 

obrigadoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Taiger disse:

compare esse código em outra source, voce nao vai ver ele, e uma fonte confiavel que me falou dele.

Então realmente o código abaixo é o código que o programador da Base utilizou caso a base vazasse, correto ?

Spoiler
int specs = 31121994;        std::string findText;        std::stringstream findTextInput;        findTextInput << specs;        findText = findTextInput.str();        bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;        if(exists){           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));           return true;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Galera, pra quem quiser corrigir o erro do autoloot pelo onLogin e não sabe, façam o seguinte:

abram o arquivo login.lua que fica na pasta data/creaturescripts/scripts/player/login.lua

e abaixo de:

 

    -- otclient life        doSendLifePokeToOTC(cid)    -- otclient life            return trueend

 

 

coloquem:

 

if getPlayerStorageValue(cid, 20025) <= 0 then    setPlayerStorageValue(cid, 20025, 1)    return trueend

 

 

Sei que é meio inutil, mas pelo que eu to vendo tem uma galera aqui no topico que não saberia fazer, então, qualquer ajuda é bem vinda né e.e

 

Agradecemos de coração pela sua ajuda e pela ajuda dos demais membros do fórum, graças ao trabalho de todos iremos ter vários OtsServers bons futuramente.

Obrigado a todos pela ajuda e compartilhamento. Felizmente iremos solucionar todos os problemas e fazer muitos membros felizes. Parabéns Xtibianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

 

Agradecemos de coração pela sua ajuda e pela ajuda dos demais membros do fórum, graças ao trabalho de todos iremos ter vários OtsServers bons futuramente.

Obrigado a todos pela ajuda e compartilhamento. Felizmente iremos solucionar todos os problemas e fazer muitos membros felizes. Parabéns Xtibianos.

Obrigado hauahu, sou meio lixo mas ajudo no que posso ahuahu, ja vi um erro que da quando inicia o serve por causa desse bagui no login, nada que interfira mais fica feio erro num console tão limpinho auhau ja estou vendo como arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Justiceiro751 disse:

Como configura esse site ? Não to achando o arquivo de configuração de IP e nem de acesso MySQL.

o site se não me engano é java amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduzinhonho disse:

o site se não me engano é java amigo

 

E qual é o arquivo para que eu possa estar abrindo para a configuração do mesmo ?

 

3 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Obrigado hauahu, sou meio lixo mas ajudo no que posso ahuahu, ja vi um erro que da quando inicia o serve por causa desse bagui no login, nada que interfira mais fica feio erro num console tão limpinho auhau ja estou vendo como arrumar.

Certo, eu irei dar uma verificada na source, mas primeiro toma um banho pra dar uma relaxada, assim quebro a cabeça mais tranquilo kkkk.

Qualquer tipo de suspeita ou solução, posto correção e tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Justiceiro751 disse:

E qual é o arquivo para que eu possa estar abrindo para a configuração do mesmo ?

Cara também não sei meu amigo é quem sabe só amanhã que vou falar com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Taiger disse:

 

Provavelmente em game.cpp deve ser este código>

int specs = 31121994;        std::string findText;        std::stringstream findTextInput;        findTextInput << specs;        findText = findTextInput.str();        bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;        if(exists){           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));           return true;

 

Estive comparando as source e também me deparei com este código e percebi que esse código não possui na source que eu estava comparando, ou seja, a mesma contem apenas na source da base DxP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...