Justiceiro751 20 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 17 minutos atrás, RicardoRoX disse: PATH CORREÇÃO LUCARIO E RIOLU Path:http://www.mediafire.com/download/li0vg3b679wewfr/Correção_lucario_by_Ricardoroxx.rar Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/4552e8f3ca14c4d55b12f934db7d058c516aa348e7fad3c23b90b848e673e09f/analysis/1466109079/ Obrigado por compartilhar @RicardoRoX 59 minutos atrás, Durant disse: @RicardoRoX consegui arrumar alguns aqui... salamance lucario e outros, salamance é mais chatinho pq está trocado o nome: "Salamence" só estou tendo problema com os selvagens, eles mal atacam e os ataques são fracos já modifiquei no xml dele mas continua a mesma coisa. Deve ter alguma pasta pra aumentar o dano e a chance dos selvagens como no dos players... Você vai postar o patch quando terminar a correção ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) Estive um ausente do topico por dois dias, mas pelo que deu pra ver tem um cara com problemas ao adicionar pokes, pois não apareçem os portraits, alem de todos os lugares que ja foram citados pra alteração, em data/lib/configuration.lua tem as seguintes linhas, que creio que também precisam ser alteradas com os novos portraits: local id = fotos[pokeName] if id >= 11989 and id <= 12139 then -- kanto return id - 928 elseif id >= 11139 and id <= 11285 or id >= 11288 and id <= 11387 then -- shinys kanto e johto return id - 911 elseif id >= 12607 and id <= 12616 then -- alguns shinys johto return id - 1178 elseif random_shinys[pokeName] then return random_shinys[pokeName] end print("Pokemon nao encontrado: " .. pokeName .. ", na funcao: getPortraitClientID")end Se isso ja foi citado, desculpem, pois como disse acompanhei só por cima oque estava aconteçendo no topico. #EDIT: Estou tentando desenvolver o item que vocês disseram "dites remove" que remove a "mega stone" do seu pokemon. Editado Junho 16, 2016 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paladadin 2 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 @RicardoRoX Brigadão aê ^^ .Só fiz a burrice de jogar a parte das spells por cima da minha q jah tava arrumada pra a maioria dos pokes q tavam sem skill heuheuhue, mas é facil de refazer entao so agradeço dnv por ter arrumado o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 2 minutos atrás, Paladadin disse: @RicardoRoX Brigadão aê ^^ .Só fiz a burrice de jogar a parte das spells por cima da minha q jah tava arrumada pra a maioria dos pokes q tavam sem skill heuheuhue, mas é facil de refazer entao so agradeço dnv por ter arrumado o bug. Quando terminar posta ae pra galera sua correção ai n acontece denovo, já fica td certo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paladadin 2 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) @RicardoRoX Sim, vou terminar de editar dnv as skill ai amanha eu acho q jah deva ter terminado os pokes q faltam e posto. E lembrei tbm que vc esqueceu de botar a skill pra evoluir o lucario pra mega kkk vou colocar e quando terminar coloco aki. Editado Junho 16, 2016 por Paladadin Esqueci um detalhe e tbm para não floodar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidneivascao 1 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 14 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse: Estive um ausente do topico por dois dias, mas pelo que deu pra ver tem um cara com problemas ao adicionar pokes, pois não apareçem os portraits, alem de todos os lugares que ja foram citados pra alteração, em data/lib/configuration.lua tem as seguintes linhas, que creio que também precisam ser alteradas com os novos portraits: local id = fotos[pokeName] if id >= 11989 and id <= 12139 then -- kanto return id - 928 elseif id >= 11139 and id <= 11285 or id >= 11288 and id <= 11387 then -- shinys kanto e johto return id - 911 elseif id >= 12607 and id <= 12616 then -- alguns shinys johto return id - 1178 elseif random_shinys[pokeName] then return random_shinys[pokeName] end print("Pokemon nao encontrado: " .. pokeName .. ", na funcao: getPortraitClientID")end Se isso ja foi citado, desculpem, pois como disse acompanhei só por cima oque estava aconteçendo no topico. #EDIT: Estou tentando desenvolver o item que vocês disseram "dites remove" que remove a "mega stone" do seu pokemon. oks amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 @Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade... Editado Junho 16, 2016 por Durant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 4 horas atrás, RicardoRoX disse: Só tem o Lucario com erro? Ricardo, o lucario nem o riolu estão atacando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazenho 1 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 15 minutos atrás, Durant disse: fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 @Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade... Show de bola meu caro, parabens pelo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 19 minutos atrás, Durant disse: fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 @Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade... Entendi, eu também estou meio sem tempo para voltar a mexer na base, pois estou em semana de prova, assim que eu entrar de férias eu estarei pegando firme também para ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 (editado) 14 minutos atrás, boxxer321 disse: Ricardo, o lucario nem o riolu estão atacando Add em monster data\monster\pokes\geracao 3\ Lucario.xml Riolu.xml Eles estão sem loot, pq nem sei que loot cai deles... Mas só adicionar depois. Lucario.xml Riolu.xml Editado Junho 16, 2016 por RicardoRoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 1 hour ago, Durant said: fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 @Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade... só falta o efeito de pulo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 @Josegvb kkkk pode pá, esse final de semana eu arrumo melhor e ver se faço o Double Cannon do magmortar e os passivos do buzz e electrivire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paladadin 2 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 @Durant Mto foda ^^. Acho q vou esperar pra add as skills que faltam nos pokes em, isso se vc jah n disponibilizar as skills jah postas nos pokes kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Junho 16, 2016 Share Postado Junho 16, 2016 pessoal qual os bugs mais graves que não foram corrigidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados