Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

36 minutes ago, Taiger said:

tem que ver se voce fez alguma alteração no server e nas sources que os cara estavam falando umas paginas atras.

nem fiz nehuma alteraçao :/ esse é um dos bug q a ktta falou no começo do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Taiger disse:

tem que ver se voce fez alguma alteração no server e nas sources que os cara estavam falando umas paginas atras.

esse erro ai tu arruma lá no proprio client.

0d2f361bbe794d889ca0e6b27a927e28.png

Link para o comentário

On 13/6/2016 at 5:40 PM, Taiger said:

Use 0.05 ou menos, testei aqui e funcionou, 0.01, 0.02 e assim por diante

coloquei o wildchance do mega em 0.001 e ainda estao aparescendo mts :|: ate qt preciso baixar? kk  coloquei agr  wildChance = 0.000001, 1º mega q fikei matando se tornou mega... fikei somente batendo no meleee com uma shiny vileplume

Link para o comentário

4 minutos atrás, Josegvb disse:

coloquei o wildchance do mega em 0.001 e ainda estao aparescendo mts :|: ate qt preciso baixar? kk  coloquei agr  wildChance = 0.000001, 1º mega q fikei matando se tornou mega... fikei somente batendo no meleee com uma shiny vileplume

Tenta usar outra source, você verá que fará diferença. O ton deve ter mexido na função onSpawn.

Link para o comentário

49 minutes ago, kttallan said:

Tenta usar outra source, você verá que fará diferença. O ton deve ter mexido na função onSpawn.

paresce q o problema somente esta com o mega blastoise pois ele é o unico q esta aparescendo assim desse jeito...

#bug sistema de inmunidade ta desativado, shiny  onix ta pegando dano de electric, igualmente dugtrio etc

Editado por Josegvb
Link para o comentário

4 minutos atrás, jajazenho disse:

@Taiger Voce esta usando qual source a primeira ou source2?

Estou usando a 2 e como o nosso amigo ai falou , tirei somente o código de shutdown do game.cpp.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Taiger disse:

Estou usando a 2 e como o nosso amigo ai falou , tirei somente o código de shutdown do game.cpp.

To vendo o tópico meio parado no quesito bugs.. Já foram todos solucionados?

Link para o comentário

47 minutes ago, boxxer321 said:

To vendo o tópico meio parado no quesito bugs.. Já foram todos solucionados?

tb estou vendo o topico morrendo... faltam mts bugs pra arrumar em lua tb, a kkat disse q ia fazer algumas correçoes no lua e ia ensinar a geral como adicionar pokes e bla bla mais coisas em lua esse fim de semana, citei ele em varios casos pedindo ajuda em lua mas nao respondeu nada tb nao fez oq ele disse enquanto oq ia fazer enfim acredito q o servidor ira parar de ter supporte daki a pouco :/ 

Link para o comentário

Galera, dia de semana é dificil para mim pq eu trabalho o dia todo, chego em casa a noite cançado, tenho mais tempo para mexer no server só aos finais de semana mesmo.

Link para o comentário

• Criar Novo...