Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Deadpool disse:

Outros sistemas també, porem n me lembro.

po, que pena...

Geral tão animado, trabalhando, pra saber q ao compilar ele vira um servidor normal!

O jeito é voltar pra essas bases q nós temos e focar nelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, Deadpool said:

Outros sistemas també, porem n me lembro.

tambem o autoloot para de stackar os items apos compilar...

enquanto as sources o @Taiger disse q ele tava com umas sources que ele achou + velhas mas na verdade eram + novas pq compilou e parou de dar varios erros q tavam dando nessas sources postadas primeiras, e que ele ia postar essas novas sources tb

Editado por Josegvb
Link para o comentário

5 horas atrás, kttallan disse:

O erro mais importante das sources foram encontrado.

Vocês devem se preocupar com os problemas em lua, talvez quando eu chegar as 13:00 eu upo uma versão DxP sem bugs EM LUA.

vocÇe vai tirar a source e deixar o server em ,lua??? seria bem mais facil pra quem ta acostumado com tibias

Link para o comentário

10 minutos atrás, Josegvb disse:

tambem o autoloot para de stackar os items apos compilar...

enquanto as sources o @Taiger disse q ele tava com umas sources que ele achou + velhas mas na verdade eram + novas pq compilou e parou de dar varios erros q tavam dando nessas sources postadas primeiras, e que ele ia postar essas novas sources tb

to esperando ele postar tbm, pq se ele n postar de nada adianta...

@duflex do que vc ta falando mano 

Link para o comentário

@Deadpool

Não Fale asneiras garoto você não sabe de nada não necessito disso sou Programador estou ajudando o Povo porque gosto de Contribuir...Pare de Falar merda aqui afinal quem tem Má fama aqui com o Sekai MMO é você então fique de boa !

Editado por caiosantoro
Editado
Link para o comentário

• Administrador

Floods serão removidos e os membros alertados. E se insistirem em causar depois desse aviso vai ter banimento. Se não for pra agir como uma comunidade, saia dela.

Link para o comentário

4 horas atrás, Josegvb disse:

haha nos sistemas de lua tem varios erros especialmente nos scripts dos helds irei citar alguns rapidinhos aqui:

X-Block : sua funçao é blocar COMPLETAMENTE o dano do ataque inimigo das habilidades q irao ser usadas neles, com porcetagem para ser ativado obviamente, e cada vez que for blocado mandar uma messagem falando BLOCK, ele esta mandando a messagem porem nao esta blocando o dano

52050e9dcbc3aae7edbbd0cbf3faf10c.gif

X-Return: ele esta devolvendo o dano porem o jeito de devolver esta muito estranho, paresce q ele tem cooldown pois as veces ele deixa de devolver o dano e quando o bixo inimigo chega na hp 1 ele nao devolve + o dano

aqui podem ver ele NAO devolve o dano do fire blast:

9d4972eb8cd3d05de250b971d43133d5.gif

e aqui ele para de devolver dano qndo o bixo fica em 1 hp

0020af8e014be8d8db2b9e769599ff20.gif

nem sei se voces gostariam de eu procurar mais coisas assim ou é inutil sla...

Sei que não tem nada haver com o seu post reportando o bug, mas gostaria de saber se em sua residência o sistema /m está funcionando normalmente.

Link para o comentário

32 minutes ago, Justiceiro751 said:

Sei que não tem nada haver com o seu post reportando o bug, mas gostaria de saber se em sua residência o sistema /m está funcionando normalmente.

sim, eu faço /m com qualquer bixo

afa2b82fe1c4d0d938f4ebb4833d5f5a.gif

se nao deu pra voce, talves voce nao baixou o patch q a @kttallan fez 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Josegvb disse:

sim, eu faço /m com qualquer bixo

afa2b82fe1c4d0d938f4ebb4833d5f5a.gif

se nao deu pra voce, talves voce nao baixou o patch q a @kttallan fez 

Eu baixei e fiz a substituição, porem eu não to entendendo e compreendendo o porque está ocorrendo este problema em minha residência, porem eu irei baixar e fazer a substituição novamente.

Link para o comentário

#Report Bug:

Galera, estive testando o servidor e me deparei com o seguinte problema, o pokémon não tem limite de tempo para estar usando as skills.

Vejam um exemplo na imagem logo abaixo.

Lembrando que estou utilizando o Patch v1 do @kttallan e a correção de Autoloot do @Drakopoulos

Exemplo:

Skill ifinita.png

57599b17a98a5_Skillifinita.thumb.png.b664758365a44762f2e0e6309ad463dd.png

Editado por Justiceiro751
Link para o comentário

1 hora atrás, boxxer321 disse:

to esperando ele postar tbm, pq se ele n postar de nada adianta...

@duflex do que vc ta falando mano 

estou falando que o cara falou que ia postar 13:00 um negocio ai sem a source não é?? '-' foi oque eu entendi

Link para o comentário

35 minutes ago, Justiceiro751 said:

#Report Bug:

Galera, estive testando o servidor e me deparei com o seguinte problema, o pokémon não tem limite de tempo para estar usando as skills.

Vejam um exemplo na imagem logo abaixo.

Lembrando que estou utilizando o Patch v1 do @kttallan e a correção de Autoloot do @Drakopoulos

Exemplo:

Skill ifinita.png

isso 'e s'o com char ADM, chars normais tem cooldowns

Link para o comentário

• Criar Novo...