Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

eu baixei o patch 1 mas ta bugado ainda o account manager eu digito 1/1 ou do enter apenas e da invalid account manager e quando entro pelo admin e coloco "acocunt manager" aparece um negocio e no final aparece administration e nao entra no acc manager por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Taiger disse:

Galera tenho outra source aqui do server, não postei ela pq achei q era mais antiga, mais andei olhando as datas de edição e vi que foram editas mais recentemente que as sources postadas. Irei fazer o download e scan e ja posto.

Compilei aqui e pelo menos no console nao apareceu nem erro dos npcs de tasks, achu que esta completa, ou pelo menos mais atual que a postada.

e contém os erros do shutdown?

Link para o comentário

4 minutos atrás, Taiger disse:

Galera tenho outra source aqui do server, não postei ela pq achei q era mais antiga, mais andei olhando as datas de edição e vi que foram editas mais recentemente que as sources postadas. Irei fazer o download e scan e ja posto.

Compilei aqui e pelo menos no console nao apareceu nem erro dos npcs de tasks, achu que esta completa, ou pelo menos mais atual que a postada.

Man Voce pode Colocar ela Compilada Eu nao Sei Compilar as Source no servidor

Link para o comentário

3 minutos atrás, duflex disse:

eu baixei o patch 1 mas ta bugado ainda o account manager eu digito 1/1 ou do enter apenas e da invalid account manager e quando entro pelo admin e coloco "acocunt manager" aparece um negocio e no final aparece administration e nao entra no acc manager por que?

reler os posts anteriores que eu fiz lá tem ensinando como fazer falei até pro taiger

Link para o comentário

2 minutos atrás, boxxer321 disse:

Não são erros, são codigos colocados propositalmente pelo smix para se caso o servidor vasace ele pudece derrubar quando alguem colocasse online. Acho que tem sim essas proteções, mais os codigos dos sistemas acho q estao completos.

Link para o comentário

Agora, Taiger disse:

Não são erros, são codigos colocados propositalmente pelo smix para se caso o servidor vasace ele pudece derrubar quando alguem colocasse online. Acho que tem sim essas proteções, mais os codigos dos sistemas acho q estao completos.

mas o cara ali falou que ao compilar as sources, o tv system para de funcioanr

Link para o comentário

2 minutos atrás, duflex disse:

Abra o sqitlestudio vá na database player's mude o nome do primeiro para Account Manager, é importante mudar a posição dele também coloque: x = 1009, y = 996, z = 7, em account manager no config.lua coloque true.

3 minutos atrás, boxxer321 disse:

Ter tem mais não é um erro que qualquer pessoa reconheça, no meu caso eu já tinha as sources pura só tive que adptar uns sistemas, creio que dá para abrir sem se preocupar.

Link para o comentário

O Ton saiu do ramo do poketibia ele está seguindo sua vida, trabalha numa empresa grande quase não tem mais tempo, Não acho que ele vai tar usando o tempo livre dele para sair derrubando servidores atoa.

Link para o comentário

3 minutos atrás, kttallan disse:

Abra o sqitlestudio vá na database player's mude o nome do primeiro para Account Manager, é importante mudar a posição dele também coloque: x = 1009, y = 996, z = 7, em account manager no config.lua coloque true.

Ter tem mais não é um erro que qualquer pessoa reconheça, no meu caso eu já tinha as sources pura só tive que adptar uns sistemas, creio que dá para abrir sem se preocupar.

1 pergunta aonde acho a position do account manager ? que fica xyz?

Link para o comentário

3 minutos atrás, duflex disse:

1 pergunta aonde acho a position do account manager ? que fica xyz?

Usa a barra de rolagem na parte de baixo e move pra direita de vagar sempre na primeira linha que é a do acc manager e vc vai encontrar "pos x", "pos y" e "pos z".

Link para o comentário

Ainda estou com problemas no account manager quando digito 1/1 ou do enter diz invalid account porem quando entro na conta "admin" e vou em account manager funciona e crio 1 conta certinho quando vou entrar na conta a bag nao abre nao aparece nada simplesmente nada nasci no cp sem pokemon nem nada sem nadaaaa e sem outfit por que?

Link para o comentário

1 minuto atrás, duflex disse:

Ainda estou com problemas no account manager quando digito 1/1 ou do enter diz invalid account porem quando entro na conta "admin" e vou em account manager funciona e crio 1 conta certinho quando vou entrar na conta a bag nao abre nao aparece nada simplesmente nada nasci no cp sem pokemon nem nada sem nadaaaa e sem outfit por que?

Tem que editar a account tabela né amigo. Coloca account: 1, password: 1

Link para o comentário

Agora, kttallan disse:

Tem que editar a account tabela né amigo. Coloca account: 1, password: 1

esta e minha tabela dos players

e esta e a do account :

como arrumo? e como edito a outfit e aonde o player nasce???

Link para o comentário

• Criar Novo...