Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

1 hora atrás, Josegvb disse:

achei mt dahora triste q o programador fez td essa bosta :P: 

Pena que ele não foi tão inteligente em esconder tal façanha, bastou alguns minutos fuçando os arquivos que foram modificados desde 25/04/2014 e pimba! :D Vou continuar procurando e ver se encontro mais, depois posto pra vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Avronex disse:

Pena que ele não foi tão inteligente em esconder tal façanha, bastou alguns minutos fuçando os arquivos que foram modificados desde 25/04/2014 e pimba! :D Vou continuar procurando e ver se encontro mais, depois posto pra vocês !

ai sim muito obrigado se vc for fazer isso

Link para o comentário

7 minutos atrás, Josegvb disse:

ai sim muito obrigado se vc for fazer isso

Por nada, se for pra ajudar a comunidade! A noite dando tudo certo coloco aqui pra galera, ou então crio um tópico com os bugs concertados já que muita coisa é pela source. Inclusive creio que sem querer ja identifiquei também o problema de não estar abrindo os channels, tem a ver com o Duel System.

Link para o comentário

21 minutos atrás, Avronex disse:

Parabéns, você foi muito esperto, não sei como eu não pensei nisso antes kkkk. Mais tarde eu também irei dar uma olhada na source, caso eu consiga arrumar algo eu posto aqui no fórum também.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Parabéns, você foi muito esperto, não sei como eu não pensei nisso antes kkkk. Mais tarde eu também irei dar uma olhada na source, caso eu consiga arrumar algo eu posto aqui no fórum também.

Opa! Isso ai! :D

Link para o comentário

@Avronex

Cara só tenho uma coisa a Dizer e uma Pergunta Uma eu sou Muito seu Fã já vi sua Base Erondino V17 e você fez um trabalho simplesmente fantastico sou muito seu Fã deixa um salve aew porfavor e uma quando você vai postar a base que tu disse que arrumou algumas coisas dessa aew,Posta ainda hoje?Aguardo Resposta !

Grande Abraço !!!

Link para o comentário

3 minutos atrás, caiosantoro disse:

@Avronex

Cara só tenho uma coisa a Dizer e uma Pergunta Uma eu sou Muito seu Fã já vi sua Base Erondino V17 e você fez um trabalho simplesmente fantastico sou muito seu Fã deixa um salve aew porfavor e uma quando você vai postar a base que tu disse que arrumou algumas coisas dessa aew,Posta ainda hoje?Aguardo Resposta !

Grande Abraço !!!

Obrigado amigo, um salve ai pra vc ! kk Como disse, talves hoje a noite caso teste tudo certinho.

Link para o comentário

3 minutos atrás, caiosantoro disse:

@Avronex

Obrigado pelo Salve =):

Como Anda por aew ta tudo Funcionando?

OBS:Não sei se você sabe a pokedex tambem não está funcionando !

mano, se a pokedex não ta funcionando, trate de conserta la! o @Avronex deve estar fazendo o possível lá. Então deixa o cara! A intenção de voce e de muitos outros é pegar tudo pronto e botar o server Online...

Editado por boxxer321
Link para o comentário

• Criar Novo...